UFC em Las Vegas

Descubra tudo o que você precisa para assistir às lutas de UFC em Las Vegas

0 60

Leia esse post em apenas: 17 minutos

O UFC (Ultimate Fighting Championship) é a maior organização de MMA do mundo. É lá onde os maiores lutadores se enfrentam em busca de um dos cinturões mais cobiçado no universo das lutas. E Las Vegas pode ser considerada a capital do esporte, afinal ela está investindo cada vez mais no setor esportivo.

Para quem está planejando uma viagem para Las Vegas, ir a um evento do UFC é uma grande experiência. E esse artigo vai de mostrar todos os passos de como aproveitar um dos maiores eventos esportivos do mundo. 

Anote as principais informações e dicas para ver de pertinho os melhores lutadores mundo. 😉  E se já quer adiantar a compra do seu ingresso do UFC, aproveite para garantir o seu com a SuperIngressos e ainda economizar bastante.

COMPRAR INGRESSOS DE ESPORTES COM DESCONTO AGORA

 

Se preferir, vá direto ao ponto

🥊 Como funciona o UFC em Las Vegas?

O UFC é a organização de MMA mais importante do mundo. Então, o evento acontece nas principais capitais mundiais. Mas, a cidade que recebe os principais eventos do UFC é Las Vegas. As principais disputas de cinturão quase sempre acontecem por lá. 

Las Vegas é a cidade que mais vezes recebeu o evento ao longo da sua história. Foram 90 edições desde a década de noventa. O ginásio que mais vezes sediou o UFC foi o Mandalay Bay Events Center. 

🤔 Como fica Vegas? O mais legal é quando o UFC acontece em Las Vegas, a cidade para e há uma série de pequenos de eventos relacionadas a marca, como campings e treinos abertos com os lutadores. 

 

↳ Temporada de lutas > Quando tem UFC em Las Vegas?

Não há um calendário fixo de eventos do UFC em Las Vegas. Não é possível afirmar que todo mês de janeiro irá acontecer lutas por lá. Isso depende muito das condições dos principais atletas e quando eles conseguem estar 100% para competir.  Então, é muito importante estar atento ao calendário do UFC para saber quando irá acontecer. 

 

📄 Como funciona o Card UFC em Las Vegas?

O Card de um evento do UFC é a lista de lutas que irá acontecer durante a noite. Dependendo dos lutadores que se enfrentarão, o valor do ingresso pode ser maior ou menor.  😉

Não esqueça de sempre conferir o card para saber se algum lutador que você gosta estará em ação quando estiver em Las Vegas.   

 

↳ Card preliminar UFC em Las Vegas

O Card Preliminar são as primeiras lutas dos eventos do UFC. Quem faz parte desse card são jovens lutadores que estão buscando resultados e querem subir dentro da organização. Normalmente são lutas de menor apelo e que vendem menos pay per view.

 

↳ Card principal UFC em Las Vegas

O Card principal do UFC é formado por cinco lutas com os principais lutadores do mundo. É nessa parte do card que acontecem as disputas por cinturões e os combates de maior rivalidade. Esses são os eventos que mais vendem pay per view. 

 

🤼‍♂️ Principais lutadores de UFC em Las Vegas

Confira a lista dos principais lutadores do UFC que já pisaram no octógono de Vegas. Mesmo quem não é fã do esporte, já deve ter ouvido falar em pelo menos um desta lista. Qual é o seu favorito?  

  • Conor Mcgregor: primeiro campeão do UFC em duas categorias diferentes simultaneamente. 
  • Stipe Miocic: campeão dos pesos pesados do UFC. 
  • Khabib Nurmagomedov: atual campeão dos pesos leves do UFC e possui um dos melhores aproveitamentos da organização
  • Jon Jones: campeão dos pesos meio pesados do UFC e um dos lutadores com maior defesas de cinturão. 
  • Israel Adesanya: atual campeão dos pesos médios do UFC e também possui um dos melhores aproveitamento da organização.
  • Anderson Silva: um dos maiores lutadores da história do UFC e do esporte. Ainda compete e atrai multidões em todos os lugares que luta.
  • José Aldo: também um dos maiores lutadores do UFC e do esporte. O brasileiro é um dos atletas mais respeitados da organização. 
  • Amanda Nunes: a brasileira é a maior atleta do MMA feminino da história. É campeã em duas categorias diferentes simultaneamente.

 

🏢 Onde acontecem as lutas de UFC em Las Vegas?

Como capital do entretenimento, Las Vegas possui diversos lugares que são perfeitos para receber os eventos do UFC. Cada vez que o evento desembarca na cidade, ele acontece em algum lugar diferente. Então, é importante conhecer as arenas para estar preparado quando estiver por lá. 😉

 

↳ Arena do UFC em Las Vegas > Arena T-Mobile no The Park

Atualmente, o principal ginásio que recebe as lutas do UFC é a Arena T-Mobile. Ela ficou pronta em 2016 e é uma Arena Multiuso. Quase qualquer tipo de evento é possível fazer nesse lugar. 

Por conta da modernidade, esse acabou sendo o lugar favorito dos organizadores do UFC em Las Vegas. Ele possui capacidade para 20 mil lugares nas arquibancadas, e nos dias de evento a capacidade aumenta pois os fãs podem ficar próximos do Octógono (lugar onde a luta acontece). 

A Arena fica na Las Vegas Strip, a principal avenida da cidade. O acesso é bem simples e, dependendo do hotel onde ficar hospedado, consegue ir andando até o evento. 

Como chegar: 3780 S Las Vegas Blvd, Las Vegas, NV 89158, EUA.

 

Arena T-Mobile Vegas

 

↳ MGM Grand Garden Arena no hotel MGM Grand Las Vegas

O MGM Grand Garden Arena é um dos principais templos das lutas. Quando o UFC ainda estava nascendo, os fãs já lotavam a Arena para ver lutas de boxe. Mike Tyson, Evander Holyfield, Manny Pacquiao e Floyd Mayweather foram alguns dos boxeadores que já passaram por aqui. 

Com o crescimento do MMA no início dos anos 2000, o MGM Grand Garden também se tornou um tempo para o esporte. Ao longo dos anos, recebeu confrontos históricos e que marcaram os fãs. 

Depois de 2016, o número de eventos no MGM diminuíram por conta do T-Mobile Arena. Mesmo assim, é um dos lugares mais amados pelos fãs de MMA. 

Como chegar: 3799 S Las Vegas Blvd, Las Vegas, NV 89109, EUA.

 

↳ Apex, o novo complexo do UFC em Las Vegas

O UFC quer ser muito mais do que um evento de MMA. Dana White, líder da organização, idealizou e montou a Apex, complexo do UFC em Las Vegas. O projeto é imenso e possui cerca de 4,5 mil quilômetros quadrados 😲. O lugar possui academias, área para treinos de artes marciais e um grande octógono. 

O plano da Apex é fazer com que os realities shows de televisão promovidos pelo UFC (The Ultimate Fighter e no Contender Series) aconteçam tudo no mesmo lugar. Antes disso, era necessário alugar espaços para essas produções acontecerem, e nem sempre a estrutura era a ideal. Agora, tudo será feito nesse complexo. 

Além da estrutura para treinamento e lutas, White também montou um sistema para transmissão de cada um desses realities. O Fight Pass, serviço de streaming do UFC, terá todos os seus conteúdos produzidos dentro de Apex. A ideia é que os eventos principais também sejam transmitidos por lá. 

O complexo ainda não está 100% pronto, ainda é necessário terminar algumas estruturas, mas isso não impede as atividades acontecerem. 

Como chegar: 6650 S Torrey Pines Dr, Las Vegas, NV 89118, EUA.

 

📆 Calendário > Agenda UFC em Las Vegas em 2020

Se está planejando uma viagem para Las Vegas em 2020, consulte a agenda de eventos do UFC. Confira se estará rolando algum evento durante as suas férias na cidade. Essa seria uma excelente opção para colocar no roteiro. 

Veja abaixo os eventos do UFC confirmados em Las Vegas em 2020. Caso a organização confirme algum outro evento, o artigo será atualizado 😉. 

 

↳ UFC 246 em Las Vegas

O UFC 246 será o primeiro evento da organização em Las Vegas em 2020. Para celebrar, Dana White trouxe um dos maiores e mais polêmicos lutadores do mundo: Conor Mcgregor. O irlandês não entrava no octógono desde outubro de 2018. Esse promete ser um dos eventos com maior venda de pay per view desse ano. 

O UFC 246 irá acontecer no dia 18 de janeiro no T-Mobile Arena. Confira o card completo do evento abaixo. 

Card Principal

  • Conor McGregor x Donald Cerrone 
  • Holly Holm x Raquel Pennington
  • Aleksei Oleinik x Maurice Greene 
  • Claudia Gadelha (Brasil) x Alexa Grasso
  • Anthony Pettis x Diego Ferreira   

Card Preliminar 

  • Roxanne Modafferi x Maycee Barber 
  • Andre Fili x Sodiq Yusuff
  • Tim Elliott x Askar Askarov 
  • Drew Dober x Nasrat Haqparast 
  • Aleksa Camur x Justin Ledet
  • Brian Kelleher x  Ode Osbourne 
  • Sabina Nazo x JJ Aldrich 

 

↳ UFC 248 em Las Vegas

O UFC volta para Las Vegas em sua edição de 248 para duas disputas de cinturão. A primeira será de Israel Adesanya, que faz sua primeira defesa dos pesos médios na organização contra Yoel Romero. Havia uma expectativa do brasileiro Borrachinha fazer essa luta, mas por conta de uma cirurgia no braço, os planos foram adiados. 

A segunda defesa de cinturão do evento será de Zhang Weili, que irá enfrentar Joanna Jędrzejczyk. As duas vão irão duelar em busca do título do peso palha no UFC. O UFC 248 acontecerá na T-Mobile Arena no dia 7 de março. Confira o card completo abaixo. 

Card Principal 

  • Israel Adesanya x Yoel Romero 
  • Zhang Weili x Joanna Jędrzejczyk
  • Neil Magny x Li Jiangliang
  • Beneil Dariush x Drakkar Klose
  • Emily Whitmire x Polyana Viana  

Card Preliminar 

  • Guido Cannetti x Danaa Batgerel
  • José Quiñonez x Sean O’Malley
  • Jeremy Stephens x Calvin Kattar
  • Rodolfo Veira x Saparbek Safarov
  • Alex Cowboy x Max Griffin
  • Mark Madsen x Austin Hubbard

 

🕓 Qual o horário das lutas de UFC em Las Vegas?

Um fator importante na hora de montar o seu roteiro é saber o horário que o evento começa. Dessa maneira, você se programa direitinho e evita atrasos durante o seu passeio. 

As lutas do card preliminar do UFC começam às 3:30pm no horário de Las Vegas (8:30pm no horário de Brasília). As lutas do card principal são programadas para iniciar às 7pm no horário de Vegas (meia noite no horário de Brasília).

 

Luta UFC em Las Vegas

 

💭 Relembre o calendário de lutas UFC Las Vegas em 2019

Se você nunca foi a um evento do UFC em Las Vegas e quer ter um pouco mais de noção de como funciona, relembre os eventos que aconteceram em 2019. Foram três no total e todos considerados um sucesso. 

Foi no ano passado que a brasileira Amanda Nunes entrou para a história e se tornou um dos maiores nomes do MMA. Ela lutou duas vezes em Las Vegas, venceu as duas de maneira incontestável. 

Confira como foram os três eventos do UFC em Las Vegas no ano passado. Assim, você poderá se animar ainda mais. 

 

↳ UFC 235 em Las Vegas

O UFC 235 aconteceu no dia 3 de março de 2019 no T-Mobile Arena. Ele foi marcado por duas disputas de cinturão. Jon Jones venceu Anthony Smith em sua primeira defesa de cinturão. 

A outra disputa foi entre Tyron Woodley e Kamaru Usman nos pesos médios. Usman acabou vencendo a disputa e tomou o título de Woodley. Ele se tornou o primeiro lutador do continente africano com um título da organização.    

Confira quais foram os resultados do UFC 235 e veja como foi a vitória de cada um dos lutadores. 

  • Jon Jones x Anthony Smith (venceu por decisão dos juízes)
  • Tyron Woodley x Kamaru Usman (venceu por decisão dos juízes)
  • Robbie Lawler x Ben Askren (venceu por finalização no primeiro round)
  • Tecia Torres x Zhang Weili (venceu por decisão dos juízes)
  • Cody Garbrandt x Pedro Munhoz (venceu por nocaute no primeiro round) 

 

↳ UFC 239 em Las Vegas

O UFC 239 aconteceu no dia 6 de julho de 2019 no T-Mobile Arena. Ele também foi marcado por duas disputas de cinturão. Jon Jones voltou a defender seu título entre os meio pesados e se deu bem, dessa vez contra o brasileiro Thiago Santos. A outra disputa ficou por conta de Amanda Nunes, que defendeu o título com maestria e nocauteou Holly Holm, lutadora marcada por ser a primeira a vencer Ronda Rousey. 

Veja a seguir quais foram os resultados do UFC 239 e veja como foi a vitória de cada um dos lutadores.

  • Jon Jones x Thiago Santos (venceu por decisão dos juízes)
  • Amanda Nunes x Holly Holm (venceu por nocaute no primeiro round)
  • Jorge Masvidal x Ben Askren (venceu por nocaute no primeiro round)
  • Jan Blachowicz x Luke Rockhold (venceu por nocaute no segundo round)
  • Diego Sanchez x Michael Chiesa (venceu por decisão dos juízes)

 

↳ UFC 245 em Las Vegas

O UFC 245 aconteceu no dia 15 de dezembro de 2019 no T-Mobile Arena. Foi o último evento da organização no ano passado e ele foi fechado com chave de ouro. Foram três disputas de cinturão. Além disso, foi marcado por um dos eventos com a maior premiação para os atletas. 

Kamaru Usman defendeu seu título dos pesos médios contra Colby Covington e manteve o cinturão depois de um grande nocaute. Alexander Volkanovski desafiou Max Holloway, campeão do peso pena, e conseguiu tomar o cinturão por decisão dos juízes. Para fechar, Amanda Nunes voltou ao octógono para manter o seu reinado e derrotar Germaine de Randamie. 

Além das disputas de cinturão, o evento também foi marcado pela luta de José Aldo, brasileiro e um dos maiores nomes da história do esporte. Mesmo imprensa e parte do público achando que o brasileiro venceu, os juízes apontaram vitória ao adversário. Confira os resultados do UFC 239 e veja como foi a vitória de cada um dos lutadores.

  • Kamaru Usman x Colby Covington (venceu por nocaute no quinto round)
  • Max Holloway x Alexander Volkanovski (venceu por decisão dos juízes)
  • Amanda Nunes x Germaine de Randamie (venceu por decisão dos juízes)
  • Marlon Moraes x José Aldo (venceu por decisão dividida dos juízes)
  • Petr Yan x Urijah Faber (venceu por nocaute no terceiro round)

 

🍸 Quais os eventos relacionados ao UFC em Las Vegas?

O UFC não se limita ao dia da luta. A organização prepara diversos eventos durante a semana dos combates. Essa é uma forma dos fãs participarem ainda mais do evento e estarem perto dos lutadores. 

Essas ações costumam deixar o público ainda mais animado. Além de satisfazer o pessoal que não consegue assistir o evento in loco.  Veja abaixo os principais eventos do UFC que acontecem em Las Vegas durante a época de lutas 🥊.    

 

↳ Pesagem do UFC de Las Vegas

Um dos eventos mais amados pelos fãs de luta. O momento quando os lutadores fazem a pesagem e se encontram pela última vez antes do combate. É aqui que eles fazem a famosa encarada. 

As lutas de maior rivalidade acontecem em Las Vegas, então, as encaradas mais tensas da história do UFC aconteceram na cidade. Isso leva os fãs a loucura. Muitas vezes, os lutadores quase chegaram às vias de fato.   

As pesagens acontecem nos mesmos locais onde ocorre as lutas. No T-Mobile Arena ou no MGM Grand Garden Arena. Sempre um dia antes do evento. 

 

↳ Eventos pré-luta do UFC em Las Vegas

Além da pesagem, o UFC promove outros tipos de evento antes da luta acontecer. Um deles são os treinos abertos. O público tem a oportunidade de ver um treino de pertinho de um lutador de MMA. O centro de treinamentos do UFC abre as portas para todos os fãs. 

A reação do lutador depende muito. Alguns são discretos e fazem apenas um último treino para acertar os detalhes. Mas há outros que interagem bastante com o público e até convidam para ir ao tatame. 

Normalmente, os treinos abertos acontecem no Park Theatre, que fica dentro do MGM Park. Uma ótima oportunidade de ver seu lutador favorito de perto.  

 

↳ Como participar do after party do UFC em Las Vegas?

Depois do evento, o que a maioria dos lutadores querem fazer e comemorar. Afinal, eles ganharam muito dinheiro e conquistaram uma grande vitória. Então, eles se dirigem as principais baladas de Las Vegas. 

Para participar, é necessário enviar o seu nome e dos seus convidados para a lista de confirmados no site da Eventbrite. Chegando até às 11pm, a entrada é de graça e só paga o que consumir dentro da balada. Depois desse horário, mesmo com o nome na lista, paga uma pequena taxa de entrada. 

Como são muitas lutas numa mesma noite, é importante pesquisar em qual festa o seu lutador favorito estará.   

 

🥊 O que conhecer sobre UFC em Las Vegas?

Ao longo dos anos, o UFC se tornou uma das maiores marcas do mundo das lutas. Pensando em valorizar ainda mais a marca, Dana White, presidente da organização, montou alguns negócios para aproximar ainda mais os fãs do evento. 

Confira alguns lugares para conhecer em Las Vegas relacionados ao UFC. Quem é fã do evento e dos lutadores deve incluí-los no roteiro de viagem.

 

↳ Academia UFC em Las Vegas

As viagens para os Estados Unidos não são apenas para comer fast foods. Pode ser também para entrar em forma. O UFC abriu uma rede de academias nos Estados Unidos, e uma das unidades mais populares é de Las Vegas. 

Faça aulas de artes marciais, como boxe, jiu jitsu, MMA, musculação e até crossfit. Fique em forma antes de fazer um passeio pela cidade 💪. 

Mas como ir em uma academia nos Estados Unidos? Fique tranquilo, pois é possível fazer uma aula de graça. Fazendo o cadastro no site do UFC Gym é possível aproveitar sem gastar um dólar.  É só dar o nome, sobrenome, data de nascimento e qual cidade você é. 

Como chegar: 4360 Blue Diamond Rd, Ste 101, Las Vegas, NV 89139, EUA.

 

↳ UFC Store em Las Vegas > Loja do UFC

Há duas maneiras para comprar produtos licenciados do UFC: a primeira é comprando pelo UFC Store pela internet, e você pode pedir para entregar no hotel onde vai ficar hospedado. 

A segunda são nas lojas de luta espalhadas pela cidade. Não existe uma loja física do UFC, mas pode encontrar produtos oficiais no Las Vegas Fight Shop. Encontre produtos de diversas modalidades nessa loja que fica no Outlet Premium South. 

Como chegar: 7400 S Las Vegas Blvd Suite 235, Las Vegas, NV 89123, EUA.

 

↳ UFC Expo Las Vegas

Para aproximar os fãs com o evento, o UFC promove uma Fã Expo toda voltada para o público. Essa é uma das maneiras de celebrar o maior evento de MMA, assim como toda a história da organização. 

O UFC Expo acontece desde 2009 e atrai fãs do evento de todas as partes do mundo. Desde a primeira edição, lutadores, ring girls e os principais patrocinadores marcam presença no evento. 

🧐 Estamos de olho: Ainda não foi confirmado a data do evento na edição de 2020. Quando o UFC confirmar, o artigo será atualizado e você poderá colocar no seu roteiro de viagem.

 

👁‍🗨 Assistir UFC em Las Vegas

Independente se você é fã ou não do mundo das lutas, vale muito a pena assistir ao evento durante a viagem. A cidade fica toda mobilizada por conta do evento e o clima é muito bom. 

Para ter ideia de como a cidade fica, o que é uma final de campeonato de futebol aqui no Brasil, é um evento de UFC em Las Vegas.  Anote algumas dicas para assistir o UFC em um ótimo lugar e ter uma experiência legal durante a luta.  

 

↳ Como é assistir ao UFC em Las Vegas?

O UFC desembarca em Las Vegas, em média, três vezes por ano. E o americano gosta bastante de artes marciais. Então, todo evento que tem, a cidade para. Os comércios e os hotéis se preparam para receber fãs e atletas. 

Vale lembrar que os eventos em Las Vegas possui os melhores cards do UFC. Isso faz com que o público fique ainda mais animado com as lutas. 

Por isso, se estiver indo para Las Vegas quando o UFC acontecer, esteja preparado para a correria que estará na cidade.  😉

 

↳ UFC em Las Vegas Vale a Pena?

Se você é fã de artes marciais ou qualquer tipo de luta, vale muitíssimo a pena. Um evento grandioso e com uma baita organização. As pessoas ficam bastante empolgadas durante a semana do UFC. 

Claro que a viagem para Las Vegas é sensacional. Mas, ir a um evento dessa grande magnitude vai deixar a sua viagem ainda mais especial 🤘.  

 

↳ Assistir UFC Las Vegas ao vivo no Brasil

Por conta da quantidade de lutadores brasileiros que têm no UFC, esse é um evento também muito amado por aqui. Então, muitos bares possuem telões e programam eventos para juntar um bom público para assistir aos eventos. 

Se quiser assistir no conforto da sua casa, você pode assinar o Canal Combate, o canal que possui exclusividade nas transmissões do evento.   

 

🎟 Ingresso para o UFC em Las Vegas

Para quem está com planos de viajar para Las Vegas e assistir a uma edição do UFC, é necessário se preparar financeiramente para comprar ingressos. Anote as dicas para adquirir as entradas de maneira fácil e sem complicações. 

Mas, podemos adiantar que é como comprar ingressos para qualquer outro evento esportivo. Selecione os lugares que quer assistir. Saiba que quanto mais perto do octógono, mais caro fica o ticket.  

 

↳ Quanto custa o ingresso do UFC em Las Vegas?

Não dá para negar, o UFC não é um evento muito barato. Por isso é importante saber os preços antes da viagem começar para guardar o dinheiro para esse evento.

Em Las Vegas, os preços variam entre US$ 200 até US$ 1500 (cadeiras mais próximas do octógono).  Quando os eventos possuem o disputa de cinturão, os valores dos ingressos sobem ainda mais 💰. 

 

↳ Como comprar o ingresso?

Para comprar ingressos para o UFC enquanto está no Brasil, é necessário entrar no site da AXS. Eles são os parceiros da organização há alguns anos e fazem a revenda de ingressos. 

Não tem muito segredo para efetuar a compra. Escolha o setor e o lugar que pretende assistir. É importante ressaltar que é necessário ter um cartão de crédito habilitado internacionalmente. 

📌 Não marque bobeira: Imprima o seu ingresso e deixe em um lugar bem seguro durante a sua viagem 😉.

 

↳ Ingresso para UFC em Las Vegas com desconto

Se o preço do ingresso está um pouco maior do que o orçamento, há uma opção de site para comprar ingressos com desconto. Consulte o site o SuperIngressos, um dos principais portais de ingressos de eventos nos Estados Unidos.

Consiga um desconto para assistir o UFC e use o dinheiro para fazer outros passeios durante suas férias em Las Vegas.  

 

COMPRAR INGRESSOS DE ESPORTES COM DESCONTO AGORA

 

✈ Como conseguir ir a Las Vegas assistir UFC?

É necessário muito planejamento para conseguir ir para Las Vegas. Com o evento do UFC, os preços da viagem podem ficar mais cara. Como um dos maiores eventos esportivos do mundo, a cidade fica super inflacionada. 

Se liga nas dicas dos próximos tópicos para assistir o UFC em Las Vegas em 2020. Anote todas as  delas para economizar nas suas férias. 😁

 

↳ Pacote de viagem UFC Las Vegas

Algumas agências de viagem vendem pacotes com passagens e ingressos do UFC. Uma delas é a VMZ Viagens, a empresa monta um pacote de acordo com as suas preferências pessoais e realidade financeira. Confirme com o seu agente de viagens se os ingressos do UFC estarão inclusos no pacote.

Comprar pacote de viagem é uma das melhores maneiras de economizar em uma viagem, independente se for nacional ou internacional. 

CONTRATAR PACOTE COM DESCONTO

 

↳ Promoção para ver uma luta no UFC em Las Vegas

 Todo mundo gosta de uma promoção, ainda mais quando falamos em viagem internacional. Se você é fã de UFC, aproveite para economizar na hora de comprar seus ingressos. Com a SuperIngressos você garante seu ticket de maneira antecipada e ainda aproveita promoções. Verifique no site da empresa se já há ingressos disponíveis e compre o seu com desconto.

 

COMPRAR INGRESSOS DE ESPORTES COM DESCONTO AGORA

 

↳ Onde se hospedar para assistir ao UFC em Las Vegas?

A T-Mobile Arena e o MGM Grand Grand Arena estão localizados na Las Vegas Strip, a principal avenida da cidade. Se você se hospedar em qualquer hotel da Strip, pode ter certeza que estará pertinho do evento. Para te ajudar a escolher o melhor hotel, veja a seleção de hotéis para você ficar durante sua estada em Vegas.

 

💡 Dicas e curiosidades sobre o UFC em Las Vegas

Para a sua experiência no UFC ser ainda mais marcante e especial, conheça algumas curiosidades sobre o evento. Com essas informações, pode ter certeza que será ainda mais marcante.  Além disso, anote algumas dicas para driblar qualquer tipo de problema que pode aparecer no dia do evento. 

 

↳ Quem anuncia as lutas de UFC em Las Vegas?

Desde o início do UFC, há quase 27 anos, o anunciador das lutas é o Bruce Buffer. Ele é o criador do bordão “It’s Time!”, um dos mais famosos do mundo. 

↳ Onde fica a sede do UFC em Las Vegas?

A nova sede do UFC em Las Vegas é o Apex. Além de ser um centro esportivo, é lá que fica o escritório de Dana White, presidente a organização, e onde se concentra todas as atividades em relação aos eventos.

 

↳ Quanto ganha um lutador do UFC lutando em Las Vegas?

Depende muito do lutador. O valor está diretamente ligado a quantidade de Pay Per View que um atleta vende. Quanto maior o potencial dele, mais ele irá receber. Um dos maiores cachês que o UFC já teve foi Conor Mcgregor, que recebeu US$ 3 milhões só para entrar no octógono. 😵

 

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico 15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico 10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico 15%OFF > CARRO para alugar em Vegas pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servico DESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico 60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico 10%OFF > INGRESSOS para shows em Las Vegas

BUSCAR SHOW

 

 

– – – – – – – – – – – 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você. 

Siga-nos nas redes sociais. 😉 

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico 15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico 10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico 15%OFF > CARRO para alugar em Vegas pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servico DESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico 60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico 10%OFF > INGRESSOS para shows em Las Vegas

BUSCAR SHOW

Fonte Dicas de Viagem Planejar viagem Ingressos e Tickets
Através da O que Fazer Las Vegas
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.