Las Vegas prevê prejuízo do Coronavírus maior do que da crise imobiliária de 2008

0 7
Fonte: Flickr by Eric Kilby

Leia esse post em apenas: < 1 minutos

Las Vegas é uma cidade turística, repleta de luxuosos hotéis, cassinos enormes, festas e shoppings para todos os bolsos. Turistas de todos os cantos do mundo sonham em conhecer esse lugar. No entanto, por conta do COVID-19, a capital do entretenimento parou. Faz quase duas semanas que os negócios estão fechados e as ruas desertas. O coronavírus já afeta mais a cidade do que a crise imobiliária de 2008.

A grande diferença de 2008 para 2020 é o fechamento de todos os comércios. Há 12 anos, houve “apenas” uma redução drástica no número de turistas e no poder de compra dos americanos. Agora, o problema é mais grave. Praticamente todos os comércios estão fechados, incluindo os grandes hotéis. Os resorts empregavam mais de 160 mil pessoas, e esse número pode cair mais do que pela metade.

Como Las Vegas é a cidade que mais gera receita para Nevada, a previsão é que o estado tenha sérios problemas financeiros ao final de 2020. Confira o vídeo abaixo, o qual ilustra bem como Vegas está atualmente.

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico 15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico 10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico 15%OFF > CARRO para alugar em Vegas pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servico DESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico 60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico 10%OFF > INGRESSOS para shows em Las Vegas

BUSCAR SHOW

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.