Wet‘n’Wild Las Vegas

Um parque aquático no deserto de Nevada

0 302

Leia esse post em apenas: 3 minutos

O Wet‘n’Wild Las Vegas é o lugar ideal para aproveitar o verão na cidade. Se o plano é se refrescar, recomendamos uma visita a um dos maiores parques aquáticos dos Estados Unidos.

Listamos, neste post, tudo o que você precisa saber antes de visitar o parque, como suas principais atrações e outras dicas que podem tornam seu passeio ainda mais incrível.  ?

 

Sobre o Wet‘n’Wild em Las Vegas

O Wet‘n’Wild foi inaugurado em 2013, no meio do deserto de Las Vegas, com o intuito de tornar a cidade mais turística para quem estiver com a família. O parque aquático tem mais 20 toboáguas, piscina com ondas artificiais e tudo que se espera de uma boa diversão com água e adrenalina.

O parque possui mais de 40 hectares e recebeu um investimento de aproximadamente 50 milhões de dólares em seu projeto.

 

Atrações do parque aquático Wet‘n’Wild

Os toboáguas são o maior destaque entre as mais de 30 atrações do Wet‘n’Wild. Por isso, preparamos uma lista com os melhores escorregas do parque, que certamente não podem ficar de fora de seu roteiro durante essa aventura aquática.

  • Canyon Cliffs: Um dos toboáguas mais concorridos e radicais do parque que te faz chegar a uma velocidade de até 36 km/h.
  • Desert Racers: Brinquedo que vai te levar pelos corredores do toboágua a mais de 20 km/h.
  • Constrictor: Toboágua com curvas bem afuniladas e diferentes.
  • Rattler: Toboágua com bote inflável com espaço para quatro pessoas em direção a uma descida bem radical.
  • Hoover Half Pipe: Descida de uma corredeira em formato “rafting” em cima de botes infláveis.
  • Royal Flush Extreme: Tobogã fechado do Wet‘n’Wild com efeitos centrífugos em seus corredores.
  • Tornado: Descida em um bote inflável com espaço para quatro pessoas em corredores turbulentos do “tornado”.

Além dessas atrações, se quiser aproveitar o parque com tranquilidade, há mais duas opções  incríveis no Wet‘n’Wild. O Colorado Cooler é um rio com 300 metros de extensão, onde é possível sentar e relaxar – ou até mesmo fazer uma pausa dos toboáguas. Além disso, você pode aproveitar a piscina Red Rock Bay, para curtir os famosos canudos em ondas leves.

 

Atrações para crianças no parque Wet‘n’Wild

Para curtir com as crianças, visite o Paradise Falls, área reservada apenas para os pequenos com 8 toboáguas coloridos localizados em uma das 5 áreas para entretenimento nas piscinas.

parque aquatico wet n wild em las vegas

Além da área do Paradise Falls, as crianças podem aproveitar o Kiddie Cove, 3 toboáguas situados na piscina do Colorado Cooler.

 

Onde fica o Wet‘n’Wild em Las Vegas?

O Wet‘n’Wild fica a aproximadamente 20 minutos da Avenida Strip, onde estão localizados os principais hotéis e cassinos temáticos de Las Vegas.  Se possível, considere alugar um carro em sua viagem para facilitar sua locomoção até o parque.

Atente-se apenas aos horários de funcionamento do parque, pois eles costumam variar de acordo com as estações do ano devido ao clima em Las Vegas.

Como chegar: 7055 S Fort Apache Rd, Las Vegas, NV 89148, EUA

 

Ingressos para o Wet‘n’Wild Las Vegas

Os tickets podem ser adquiridos diretamente no site oficial do Wet‘n’Wild. Nossa dica é conversar com nosso parceiro de viagem para antecipar seus ingressos ainda no Brasil. Dessa maneira, você garante bons descontos e consegue planejar melhor sua viagem.

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

 

Fonte Parques & Brinquedos Passeios & Tours Pontos Turísticos
Através da O Que Fazer em Las Vegas
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.