Bellagio Conservatory & Botanical Garden

O misterioso e encantador jardim do hotel Bellagio

0 146

Leia esse post em apenas: 4 minutos

O Bellagio Conservatory & Botanical Garden é um incrível ponto turístico para conhecer em Las Vegas. Um verdadeiro respiro entre lindas flores em meio à agitação noturno da cidade.

As decorações do Jardim Botânico no Hotel Bellagio são remodeladas de acordo com as estações do ano. Vale muito a pena incluir em seu roteiro uma visita a este encantador conservatório. Além da beleza harmônica dos cenários, o jardim é aberto ao público com entrada totalmente gratuita.

Quer conhecer um pouco mais sobre o Jardim Botânico e Conservatório do Hotel Bellagio? Acompanhe o nosso artigo e se apaixone pelos cenários criativos deste jardim.?

 

Tudo sobre o Jardim do Hotel Bellagio

Imagine um jardim botânico localizado na Las Vegas Strip? Cheio de flores e plantas exóticas em uma decoração impecável. Agora, pense que essa decoração muda conforme as estações do ano? ?

Todos os anos, um tema é escolhido para dar vida a todo o cenário do jardim, onde tudo se encaixa perfeitamente. Sem dúvida você irá se apaixonar por cada pedacinho do Bellagio Conservatory & Botanical Garden.

Tudo sobre o Jardim Botânico no Hotel Bellagio

Se possível, tente reservar algumas horinhas em seu roteiro para se encantar com as diferentes espécies de plantas, flores e perfumes únicos. Além disso, você pode visitar um incrível borboletário, que fica dentro do jardim. São mais de 1,200 m² de muitas cores com entrada feita diretamente pelo lobby do Hotel Bellagio.

 

A Decoração Sazonal do Jardim Botânico

A cada estação do ano, o Bellagio Conservatory & Botanical Garden se transforma e um novo cenário cheio de cores. As flores, plantas, fontes e objetos decorativos são dispostos de maneira a ficarem totalmente harmonizados.

Saiba quais são os temas de cada decoração durante o ano no jardim do Bellagio:

  • Ano novo Chinês: A decoração de ano novo começa em janeiro e vai até março. Você irá se encantar com esta verdadeira homenagem às tradições chinesas, onde todos os espaços seguem o tema oriental.
  • Primavera: Passado o ano novo, a primavera chega com suas flores coloridas e  energia vibrante. O espírito de renovação, característico desta época, está presente na decoração, que dura até maio.
  • Verão: O jardim muda com a chegada do verão, onde são utilizados elementos que dão um ar mais alegre à nova decoração.
  • Outono e Thanksgiving: Entre os meses de setembro e novembro, os tons pastéis dominam a cena e são usados para combinar com o outono. Nesta temporada é quando acontece o Thanksgiving. O Conservatório do Bellagio também entra no clima de ação de graças.
  • Inverno e Natal: No final do ano, em dezembro, as decorações natalinas marcam presença no Jardim do Bellagio. Ursos polares, neve e uma incrível árvore de natal deixam vivo  o espírito natalino.

 

Ano Novo Chinês no Jardim Botânico do Bellagio

Se estiver curioso quanto à celebração do ano novo lunar em Las Vegas, vale muito a pena visitar o Bellagio Conservatory & Botanical Garden.

No começo de janeiro até março, o Jardim ganha uma decoração especial do ano novo chinês. A composição do cenário, escolhas das flores e adornos foram todos pensados nas tradições milenares da China e o tema seguirá o animal do ano vigente.

A beleza proporcionada pelo jardim, certamente irá despertar seu lado contemplativo em contato com a natureza.

 

Bastidores do Jardim Botânico e Conservatório Bellagio

A beleza das flores e dos cenários admiráveis do Jardim Botânico do Hotel Bellagio chamam a atenção de turistas do mundo todo. Não é à toa que o Conservatório recebe cerca de 5 milhões de visitantes ao ano.

Essa decoração maravilhosa é resultado de uma equipe que se dedica diariamente para manter tudo em ordem. São cerca de 120 jardineiros que se empenham em cuidar e deixar o jardim impecável. As mais de 10 mil flores são regadas a mão e os vasos são trocados a cada duas semanas. ?

Bastidores do Jardim Botânico e Conservatório Bellagio

Além dos jardineiros, uma equipe com engenheiros, designers e eletricistas é responsável por pensar em toda a estrutura e disposição dos elementos. É isso que garante uma a experiência incrível e segura.

Um fato curioso sobre o Bellagio Conservatory & Botanical Garden é que lá tudo se transforma. Quase 90% da decoração é derivado de itens reciclado, incluindo algumas flores que morrem e são recolhidas para serem usadas como palha.

 

Horário de Funcionamento do Jardim no Bellagio

O Jardim Botânica do Hotel Bellagio fica aberto 24 horas por dia, todos os dias. Ou seja, fica mais fácil se programar para visitar o local. Dessa forma, você não tem desculpas para deixar de visitar esse lugar apaixonante em Las Vegas.

É um passeio gratuito para fazer na cidade e todo o clima do jardim é único. (emoji)

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

Fonte Pontos Turísticos Passeios & Tours
Através da O Que Fazer em Las Vegas
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.