Passeio de Helicóptero no Grand Canyon

0 356

Leia esse post em apenas: 9 minutos

Que tal um passeio aéreo pelo Grand Canyon? Considerado um dos cartões postais mais famosos de Las Vegas e uma das sete maravilhas naturais do mundo. É um dos lugares que deve estar em seu roteiro de viagem, sem dúvidas!

Neste post, vamos falar sobre uma das melhores experiências ao fazer sobrevoar o maravilhoso o Grand Canyon.

Separamos as informações mais importantes para curtir essa experiência da melhor maneira possível. Não deixe de colocar o parque entre as prioridades da sua viagem. 

Veja todas as informações e anote todas as nossas dicas. Pode ter certeza que essa será uma das melhores experiências da sua vida. ? E se já quer antecipar a compra do seu ingresso para fazer esse passeio, aproveite os descontos com a Get Your Guide.

 

CONTRATAR PASSEIO DE HELICÓPTERO COM DESCONTO

 

Como é o Passeio de Helicóptero no Grand Canyon?

As empresas que fazem o passeio de helicóptero para o Grand Canyon disponibilizam vários estilos de tours para os clientes. Mas todos possuem o mesmo padrão. 

A maioria das companhias prestam um serviço que facilitam a vida do turista. Eles te buscam no hotel onde está hospedado e leva diretamente para a área de voo. Os pilotos irão te encontrar e explicar como irá funcionar o trajeto e todas as regras. Os helicópteros para o Canyon, geralmente, tem a capacidade para seis pessoas mais o piloto. 

A vantagem de se locomover para Canyon pelo ar em comparação com estrada é o tempo. Indo de helicóptero, é possível economizar mais da metade do tempo. Além disso, irá passar por paisagens lindíssimas e ter a possibilidade de tirar fotos incríveis. 

Dependendo do pacote de voo que fechar, o helicóptero irá pousar no Grand Canyon e poderá fazer um belo piquenique. Há opção também de incluir um passeio de barco pelo Rio Colorado. E há também o pacote para poder desbravar as várias trilhas pelo parque natural. 

Depois tem o retorno para Vegas. Não deixe de tirar fotos durante o voo. Por conta da luminosidade, as fotografias do mesmo lugar será completamente diferente. Compare as duas e veja um show da natureza.

 

 Grand Canyon North, West e South Rim

O Grand Canyon é um dos maiores parques naturais do mundo. Para facilitar a visita de todos, ele é dividido em três bordas, como é falado nos Estados Unidos: North, West e South. A divisão foi feita com critério. Cada uma dessas partes possui uma características e atrações bem diferentes. 

West Rim, a parte mais próxima a Las Vegas, possui muitas atrações voltadas a população nativa. É importante ressaltar que parte da administração de West Rim é feita pelo povo indígena que vive há muitos anos lá. 

Aproveite também para andar pela SkyWalk, a passarela de vidro construída em um dos maiores paredões do Grand Canyon. 

O South Rim já é a parte do Grand Canyon com maior número de atrações. São várias trilhas, um grande Visitor Center que irá te ajudar com programação de passeios e transporte por todo o parque. 

O North Rim é a parte do parque menos habitada. Para começar que ela não fica aberta por todo o ano, ao contrário das outras partes. Apenas entre 15 de maio a 15 de outubro de cada ano. Há também opções de passeios e trilhas para fazer com toda a família. 

Para saber mais sobre cada uma das bordas do Grand Canyon, não deixe de ler nosso post com todas as dicas do Parque Nacional.

 

Dicas Passeio Helicoptero Vegas

 

Passeio de Helicóptero no Grand Canyon 

Que tal fazer um passeio aéreo pelo Grand Canyon de helicóptero? Esse é pra quem prefere algo mais privativo para curtir com a família ou amigos. São 3 passeios com atrativos diferentes e vistas para outras paisagens além do Grand Canyon.

 

↳ Grand Voyager

O Grand Voyager é um passeio com 35 minutos de voo até o Grand Canyon e 35 minutos de volta, passando por paisagens incríveis.

O pacote para esse passeio também garante transporte de ida e volta para o hotel. Depois te deixam no terminal aéreo em Boulder City para dar início ao voo. O roteiro é um pouco diferente do que o avião, pois trajeto passa pelo Deserto de Mojave, Colorado e o Lago Mead. O passeio ainda conta com:

    • Passeio de barco pelo Rio Colorado
    • Refeição
    • Passeio de helicóptero até o fim do desfiladeiro
    • Tempo para exploração: O helicóptero faz uma parada para que os passageiros possam desfrutar da vista do Guano Point e fazer boas fotos

O passeio todo custa em torno de de U$ 500 dólares, lembrando que os preços alteram dependendo do dia e do período que você fizer sua reserva.

 

↳ Grand Celebration

O Grand Celebration é o segundo da lista.  O voo tem duração de 70 minutos, divididos em 35 minutos entre ida e volta. Conta com alguns atrativos extras:

    • Passeio pelos arredores do Grand Canyon: O helicóptero pousa a 1.200 metros abaixo da margem e é o momento para curtir e tirar boas fotos.
    • O passeio conta com um piquenique acompanhado de champanhe
    • O helicóptero desse passeio bem luxuoso e tem janelas panorâmicas para apreciar melhor a paisagem.

O passeio custa U$ 289 dólares e conta com um sistema de transporte para levar os passageiros até o ponto de embarque e os leva de volta para o hotel.

 

↳ Golden Eagle

Golden Eagle é um passeio tão bom quanto ao Grand Voyager e a Grand Calebration. Dura em torno de entre 4 horas e 4 horas e meia. Tem o sistema de buscar e levar  passageiro até o hotel.

O voo passa pela Represa Hoover e o Lago Mead e garante vista panorâmica da Orla Ocidental do Grand Canyon.

O preço desse pacote pode sair por U$ 300,00 dólares – dependo do dia da semana que você irá reservar.

 

 

Qual o Melhor Passeio no Grand Canyon?

Responder essa pergunta irá depender muito do seu roteiro de viagem. Quantos dias vai passar em Vegas? O quanto pretende conhecer do Grand Canyon? Como está o planejamento financeiro? Saber dessas informações serão fundamentais para escolher o passeio que mais se encaixa com suas férias. 

Para facilitar o seu planejamento, listamos os passeios mais populares de helicóptero para o Grand Canyon. Desse jeito, será muito mais fácil para escolher qual irá se encaixar com sua viagem para Las Vegas. 

 

 Passeio de Helicóptero + Passeio de Barco

Porque só fazer um passeio pelo ar? Aproveite e curta na água também. O Grand Canyon é cortado pelo Rio Colorado. Ele é um dos maiores dos Estados Unidos e passa pela zona mais árida do país. 

Muitas empresas oferecem pacotes que fazem o transporte de Vegas para o Grand Canyon de helicóptero, pousa e é possível fazer um passeio de barco por um trecho do Rio Colorado. 

Todo o trajeto é muito bonito e irão render belas fotos. Mas é importante estar protegido, já que alguns trechos podem ser mais agitados e você pode sair um pouquinho molhado. ? 

E se quer fazer esse passeio e ainda economizar, não deixe de aproveitar nossos descontos com a Guet Your Guide.

 

CONTRATAR PASSEIO DE HELICÓPTERO COM DESCONTO

 Passeio de Helicóptero + Skywalk

Como um dos passeios mais populares do Grand Canyon, as empresas preparam pacotes especiais para levar os turistas até o Skywalk, a ponte de vidro que tem uma distância de 21 metros de um dos paredões dos mirantes. É possível ter uma visão panorâmica da beleza natural na região. 

Com esse passeio, você consegue curtir as principais áreas de West Rim e tirar belas fotografias. E por ser a borda mais próxima de Las Vegas, é um passeio mais rápido em comparação ao passeio com o barco. Se tiver com um tempo mais apertado em Vegas, essa é uma ótima opção. 

Aproveite para fazer esse tour e andar na passarela a uma altura de 1.200 metros e ainda conseguir descontos com a Get Your Guide.

 

CONTRATAR PASSEIO DE HELICÓPTERO COM DESCONTO

 

Passeio de Helicóptero com Piquenique

Uma ótima opção para passar um ótimo tempo no Grand Canyon é fechar o pacote com passeio e piquenique. Quando o helicóptero chega ao parque, pode dar uma voltinha e depois se deliciar com um piquenique montado pela empresa. 

Como é uma viagem um pouquinho longa, é normal sentir fome em algum momento da visita ao Grand Canyon. Fechar um pacote que já tenha comida e bebida inclusa pode ser uma excelente opção. 

 

CONTRATAR PASSEIO DE HELICÓPTERO COM DESCONTO

 

Melhores Empresas Para Passeio de Helicóptero no Grand Canyon

O primeiro passo para ter uma boa experiência durante seu passeio é entrando em contato com uma empresa de confiança e com credibilidade. Listamos aquelas com as maiores avaliações no mercado. Elas conseguem unir serviço de qualidade com um preço justo. 

Já tivemos experiência com uma delas e podemos garantir que o serviço é muito bom. Fomos muito bem atendidos e sempre recomendamos. 

 

Passeio de Helicóptero no Grand Canyon Com a Maverick

Há muitas empresas que fazem passeios de helicóptero em Las Vegas. Uma das mais famosas de todas é a Maverick. Eles oferecem diversos tipos de tour para os turistas que vão a cidade. 

Se está procurando por alguma empresa para fazer o passeio de helicóptero, a Maverick é uma das que mais tem credibilidade no mercado. Aproveite ainda para economizar com os descontos da Maverick.

 

COMPRAR PASSEIO MAVERICK COM DESCONTO

Passeio de Helicóptero no Grand Canyon com a Papillon

Os famosos helicópteros vermelhos do Grand Canyon são da Papillon, uma das empresas mais antigas de Las Vegas. Fazendo passeios desde 1965, essa é uma das empresas de maior credibilidade. 

A Papillon oferece diversos tipos de passeio, alguns exclusivos, e com diversas aeronaves diferentes. E o melhor de tudo, os preços cabem no bolso. Nada absurdamente caro e nada que vai comprometer o orçamento da sua viagem.

 

Helicoptero Grand Canyon

 

Quanto Custa Fazer Um Passeio de Helicóptero no Grand Canyon?

Como são muitas opções de passeios de helicóptero, há muitos valores diferentes. Os mais baratos, que são aqueles que sobrevoam apenas a cidade de Las Vegas, custam a partir de U$ 89. ?

Para os passeios para o Grand Canyon, um lugar mais afastado, os valores são maiores. O preço do tour é a partir de U$ 373 mais as taxas. Se estiver em grupo, há a opção de escolher um pacote para até 3 pessoas, pelo valor de U$ 436,72.

Se a ideia é fazer um passeio completo, é possível escolher um tour que engloba Grand Canyon e a Avenida Strip. É ideal para quem está com tempo no roteiro, você vai fazer um passeio panorâmico com duração de 4 horas. ? Ele custa a partir de U$ 529, por pessoa. 

 

Garanta Seu Desconto com Get Your Guide

Mesmo citando muitas empresas de credibilidade no mercado de passeios de helicóptero, fechamos nosso tour pelo Grand Canyon em outro lugar. 

O pessoal da Get Your Guide, um site que vende diversos pacotes de viagem, oferecem os melhores preços com os maiores descontos. Sempre economizamos quando compramos por lá. Acesse o site da Get Your Guide e garanta o seu passeio com desconto.

CONTRATAR PASSEIO DE HELICÓPTERO COM DESCONTO

Dicas para Passeio de Helicóptero no Grand Canyon

Depois de todas as informações sobre os passeios de helicóptero, daremos algumas dicas de como curtir uma das principais atrações turísticas de Vegas. 

A primeira, e uma das mais importantes, é comprar o seu passeio enquanto está no Brasil. Você economiza dinheiro e tempo durante as suas férias, além de se prevenir de qualquer tipo de transtorno. 

No dia do seu passeio, tome cuidado com o mochilas. O piloto do helicóptero não leva em consideração o número de pessoas que está a bordo, mas sim, o peso de cada uma delas. Leve pouca coisa e o que realmente for necessário, como documentos e dinheiro. Caso sua mala esteja pesada, não será possível fazer o tour com ela. 

E sempre fique atento com horários. As empresas costumam ser muito pontuais. Sugerimos guardar esse passeio para os primeiros dias e estiver com bastante energia e disposição para qualquer atividade.

 

Vale a Pena?

Vale muito a pena um passeio desse. Será uma coisa que você nunca irá esquecer na sua vida. Uma experiência ímpar. Além economizar muito tempo de estrada, olhar o Canyon, que é uma das coisas mais bonitas do mundo, de um ângulo especial. Não deixe de fazer esse passeio. ?

 


Voo de Avião pelo Grand Canyon

O passeio de avião pelo Grand Canyon é um voo que tem duração de 70 minutos – dividido em 35 minutos (ida e volta). É possível fazer a reserva ainda no Brasil, o que facilita na hora de montar seu roteiro de viagem. Os preços mudam de acordo com o dia da semana e o período do ano que você faz sua reserva.

Normalmente, as empresas que vendem este tipo de passeio oferecem translado do hotel até o ponto de partida. Então não precisa se preocupar com o transporte. Se preferir, conte o apoio da Get Your Guide para saber detalhes.

 

↳ Dicas Para Curtir o Passeio Aéreo com Segurança

Agora, listamos algumas dicas para evitar qualquer imprevisto em seu passeio:

    • Não esqueça sua identificação, caso você esqueça não poderá fazer o passeio
    • Leve sua câmera, é totalmente permitido fazer fotos. Só não pode levar extensões de câmera como pau de selfie.
    • Vista roupas confortáveis e opte também por sapatos confortáveis.
    • Nas poltronas você vai ter fones para que você consiga escutar a narração no passeio em três línguas: Inglês, espanhol ou japonês.

Para aproveitar ao máximo o passeio, tente sentar nas poltronas do lado esquerdo do avião. Assim, você conseguirá ver toda a paisagem – desde o Grand Canyon ao Lago Meads. As poltronas do lado direito garantem uma vista somente para o Grand Canyon- o que não é nada mal, mas vale a dica se você quer curtir toda a paisagem.

 

 

E aí? O que achou dessas sugestões para curtir os pontos turísticos mais incríveis de Las Vegas lá do alto? Aproveite ao máximo o passeio e não esqueça de compartilhar suas fotos do maravilhoso Grand Canyon.

 

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

Fonte Grand Canyon Passeios & Tours Dicas
Através da O Que Fazer em Las Vegas
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.