Passeios e tours no Grand Canyon

Como Fazer Passeios de Helicóptero, Barco e na Rota 66

0 81

Leia esse post em apenas: 3 minutos

Os passeios Grand Canyon são para aqueles que querem ir para Las Vegas e curtir mais do que os cassinos. Um dos maiores parques naturais do mundo recebe milhares de visitantes ao longo do ano e é capaz de produzir lindas imagens.

Por conta da dimensão do Canyon, há muitos jeitos de fazer esse passeio. Nesse artigo, separamos alguns bem específicos e fogem um pouquinho da maneira tradicional de se conhecer o local.

Se você tem muita vontade de conhecer o Canyon e seus milhares de mirantes, se prepare. Daremos algumas dicas de passeios pelo parque e marcarão a sua vida. 😁

 


Passeio de Helicóptero no Grand Canyon

 

Se sua viagem estiver com um orçamento maior, nós recomendamos esse passeio. Ir de helicóptero para o Grand Canyon é uma experiência incrível e tem muitas vantagens. Para começar, a distancia entre Las Vegas e o parque é de quase 450 Kms, uma viagem de quase cinco horas se feita de carro. Inclusive nós alugamos o carro com o RentCars e correu tudo conforme planejamos.

Além de economizar no tempo, já que a viagem será muito mais rápida, a principal vantagem é a vista. Você olhará o Canyon por um ponto de vista completamente diferente e de uma maneira especial. Nossa sugestão é para preparar uma máquina fotográfica, pois irá te render ótimas fotos.

Para entrar no helicóptero, o passageiro pode ter no máximo 137Kg. Se for levar alguma mochila, por exemplo, verifique se não está levando nada muito pesado. Caso o contrário, eles podem não autorizar a sua entrada.

O pessoal do Eu na Gringa nos ajudou a realizar a experiência incrível de andar de limousine e helicóptero em Las Vegas.

O serviço é excelente. A empresa busca você e seus acompanhantes no hotel que estão hospedados e te levam até o heliponto. Antes da viagem, receberá algumas instruções básicas de como se comportar durante o voo. Depois a experiência começa.

 

 


Passeio de Barco no Grand Canyon

 

O Grand Canyon não é só formado por grandes paredões, trilhas, e paisagens incríveis. Ele é cortado pelo Rio Colorado, um dos rios mais importantes dos Estados Unidos. E claro que é possível fazer passeios de barcos por esse lugar.

Se optar pelo passeio no rio pela parte do Grand Canyon West Rim, a entrada mais próxima de Las Vegas, você pode fazer rafting pelo Colorado. É uma parte mais agitada e com algumas ondas. Esse tour é organizado pelo povo Hualapai, indígenas que cuidam do parque.

Mas a maioria dos passeios é feito por um barco que leva os turistas para fazer um passeio para explorar o rio e muitos mirantes. Os tours costumam durar 20 minutos. Leve sua máquina porque as paisagens são maravilhosas. Nós montamos o nosso passeio com o pessoal do Eu Na Gringa e recomendamos a experiência.

O Rio Colorado é muito extenso. Então sinta-se à vontade para escolher o local que mais te agrada para fazer. Se for sua primeira vez, e ainda não conhece a região, recomendamos contratar um guia.

 


Passeio de Carro na Rota 66

 

Talvez essa seja a estrada mais famosa dos Estados Unidos. Ela corta o país inteiro e muitas pessoas se aventuram em percorrer ela inteirinha.

Essa é uma das opções de estrada que te levam de Las Vegas até o Grand Canyon. É um pouquinho mais longo do que a principal estrada que liga os dois pontos, mas há alguns lugares para conhecer e parar.

Para quem é fã mesmo da histórica estrada, pode dar uma paradinha em alguns estabelecimentos que tem a cara do Velho Oeste. Aqueles velhos Saloons são uma atração incrível. É como estar em um filme.

E claro, parar em alguns pontos para tirar as fotos das tradicionais placas. Infelizmente não são os da época, pois muitas foram roubadas, mas mesmo assim já vale bastante a pena.

Conheça todos os pontos de parada da Rota 66 em Las Vegas. Continue lendo

 

rota 66 las vegas

 


Compartilhe os Melhores Momentos do Grand Canyon

 

Os passeios no Grand Canyon são muito bonitos. Tenha internet para compartilhar as melhores fotos e vídeos de um dos mais bonitos lugares do mundo.

Você já conhece o chip internacional Easysim4u? Nós listamos em detalhes tudo o que você precisa saber sobre a Easysim4u: planos, como funciona, qual a cobertura, onde encontrar e muito mais.

A ideia é informar e dar dicas de como economizar com chip de celular internacional em sua viagem. E, de quebra, garantir o seu chip com desconto. Se preferir, você pode aproveitar e comprar seu chip com cupom de desconto agora! 😉

 

NÃO DEIXE DE GARANTIR 15% OFF EM SEU CHIP EASYSIM4U

 

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

Fonte Grand Canyon Passeios & Tours
Através da O Que Fazer em Las Vegas
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.