Skywalk: A Ponte de Vidro do Grand Canyon

Onde Fica a Passarela? Qual o Preço? Vale a Pena Visitar?

0 80

Leia esse post em apenas: 3 minutos

Já ouviu falar do Grand Canyon Skywalk? A atração fica no Grand Canyon West e oferece uma vista surpreendente, além de render fotos lindas. Um dos motivos para o clique no Mirante Skywalk ser marcante é que sua uma passarela de vidro proporciona uma visão panorâmica do parque natural.

Além do grande campo de visão, o que chama a atenção do passeio é a altura da ponte de vidro. Da passarela até o chão, são 1200 metros. 😱 Por isso, se você tiver medo de altura, não recomendamos o passeio. Mas, se isso não é um problema, aproveite a vista!

Para você desfrutar do passeio, é preciso comprar um ticket à parte do qual precisou pagar na entrada do parque. O ingresso custa US$ 62. Além do Skywalk, também está incluso o passeio por Hualapai Ranch, uma reconstrução de uma cidade do velho oeste.

 


Distância de Las Vegas até o Grand Canyon Skywalk

 

Mesmo o Grand Canyon Skywalk ficando no estado do Arizona, é um passeio muito comum para aqueles que visitam Las Vegas. A distância entre os dois lugares é de aproximadamente 206 quilômetros. Para fazer esse trajeto existem algumas maneiras.

A primeira, e mais confortável, é de carro. Alugar um carro e pegar a estrada é a maneira mais rápida para chegar ao Skywalk. Além disso, você tem a liberdade de ir no ritmo que achar melhor e sem depender de qualquer outra pessoa.

Outra forma de chegar até o Grand Canyon Skywalk é de ônibus. Algumas empresas em Las Vegas levam turistas em ônibus fretados até ao parque. É importante lembrar que não há transporte público que faça esse percurso.

 

 


Onde Fica a Passarela Skywalk no Grand Canyon?

 

A Passarela Skywalk fica em Eagle Point, a região com uma das melhores vistas aos mirantes do parque natural. A atração turística também fica em Hualapai Ranch, que historicamente foram terras de povos indígenas americanos.

 


Vale a Pena Visitar o Mirante Skywalk no Grand Canyon?

 

A visita ao Skywalk vale bastante a pena. É uma experiência muito legal e você terá uma visão privilegiada de uma das maiores belezas naturais do mundo. Se é um apaixonado por esse tipo de passeio, não pode deixar de conhecer. 💕

Mas como falamos antes no artigo. Se você tem algum tipo de medo e se sente desconfortável com altura, recomendamos não incluir no seu roteiro o Skywalk. Aproveite para conhecer outros lugares do Grand Canyon West.

 

Grand Canyon Skywalk

 


Visite o Skywalk com Chip de Internet Ilimitada

 

Uma visita ao Mirante Skywalk irá render muitas fotos bonitas. E a vontade de compartilhas nas redes sociais será grande. Imagine ficar sem internet num momento como esse? Por isso, se planeje antes da viagem, comprando um chip internacional.

Você já conhece o chip internacional Easysim4u? Nós listamos em detalhes tudo o que você precisa saber sobre a Easysim4u: planos, como funciona, qual a cobertura, onde encontrar e muito mais.

A ideia é informar e dar dicas de como economizar com chip de celular internacional em sua viagem. E, de quebra, garantir o seu chip com desconto. Se preferir, você pode aproveitar e comprar seu chip com cupom de desconto agora! 😉

 

QUERO COMPRAR O CHIP EASYSIM4U COM 15% DE DESCONTO

 

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

Fonte Pontos Turísticos Grand Canyon Passeios & Tours
Através da O Que Fazer em Las Vegas
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.