Red Rock Canyon

Tudo sobre o Red Rock Canyon em Las Vegas

0 302

Leia esse post em apenas: 3 minutos

Por que não conhecer o outro lado da natureza de Vegas? O Red Rock Canyon é a primeira área de conservação do estado de Nevada, com paisagens naturais de tirar o fôlego e passeios turísticos que deixam sua viagem a Las Vegas ainda mais emocionante.  

Para os adeptos a atividades livres e que buscam o contato com a natureza nos EUA, visitar esse incrível ponto turístico é uma excelente opção de entretenimento. Neste artigo, vamos falar tudo sobre a região e tudo o que você precisa saber antes de se aventurar no Red Rock Canyon em Las Vegas. ?

 

Um pouco sobre o Red Rock Canyon

O Red Rock Canyon National Conservation Area lembra os cenários de grandes filmes hollywoodianos do Velho Oeste. A região está localizado a apenas 24 quilômetros da cidade de Las Vegas. É considerado um dos pontos turísticos mais bonitos de Nevada, pois possui uma beleza impressionante.

As trilhas com formações rochosas e os infinitos tons avermelhados da área de conversão são os principais destaques da região.

Um pouco sobre o Red Rock Canyon

Além disso, outros locais no Red Rock Canyon chamam a atenção de muitos turistas que visitam a região. O La Madre Mountain é um exemplo, onde possui quase 3 mil metros de altura e também levou milhares de anos para se formar.

Por isso, dependendo do pico em que visitar, pode avistar paisagens únicos e notar dezenas de formações variadas. De qualquer forma, todos os locais encantam e não há como ter dúvida disso. ?

 

O que fazer no Red Rock Canyon?

Visitar o Red Rock Canyon é um dos locais que devem estar em seu roteiro de pontos turísticos em Las Vegas. É possível explorar a região da sua maneira, mas isso vai depender do tempo que reservar para ir até o local.

Se o plano é aproveitar ao máximo sua experiência na região, recomendamos fazer as atividades disponíveis no local. Montamos uma lista com as principais atrações e opções de entretenimento dentro do parque:

  • Tire fotos nos chamados “Viewpoints” reservados especialmente para fotografias.
  • Faça trilhas em meio aos paredões de pedras do Red Rock Canyon. As trilhas podem ser escolhidas de acordo com o grau de dificuldade e resistência.
  • Pedale entre as trilhas da região ou, se preferir, faça o trajeto a pé, mas recomendamos usar protetor solar e beber muita água. A temperatura no Red Rock Canyon pode ultrapassar os 45°C. ?
  • Ande de cavalo no Red Rock Canyon: para os que curtem esse tipo de aventura, o parque permite o passeio entre as rochas e trilhas.
  • Acampe no Red Rock Canyon: uma ótima alternativa para os que querem curtir aventuras ao ar livre e ter o máximo de contato com a natureza.  
  • Contemple mais de 200 espécies de animais que vivem no parque, como coelhos, burros, carneiros, coiotes e pássaros exóticos.

 

Ingressos para o Red Rock Canyon

Para entrar no Red Rock Canyon é necessário comprar a entrada, que custa U$ 5,00 por pessoa (pedestres ou bicicletas)l. Se pretende ir até o parque de carro ou moto, o preço do ingresso sobre para U$ 15,00.  

Converse com nosso parceiro de viagem para mais informações para montar seu tour no Red Rock Canyon ainda no Brasil. Dessa forma, você pode aproveitar melhor sua viagem neste incrível ponto turístico.

 

Como chegar no Red Rock Canyon?

O Red Rock Canyon fica a 24 quilômetros da famosa Avenida Strip, onde estão localizados os principais hotéis de Las Vegas. Nossa dica, se possível, é que alugue um carro para fazer os trajetos com mais conforto e segurança.  

Dentro do parque é possível fazer trilhas com o carro e fazer paradas em picos para fotografias.  ?

Como chegar: 1000 Scenic Loop Dr, Las Vegas, NV 89161, EUA

 

Horário de funcionamento

o Red Rock Canyon em Las Vegas abre diariamente, das 8am às 4:30pm, mas atente-se às alterações de horário de funcionamento. Durante o inverno, por exemplo, o parque costuma fechar mais cedo devido aos riscos em tempestades de neves ou trilhas, que ficam escorregadias

Tente chegar sempre cedo para aproveitar o dia e verifique se houve alterações de horário no site oficial do parque.

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

Fonte Pontos Turísticos Passeios & Tours Roteiros
Através da O Que Fazer em Las Vegas
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.