Se preferir, vá direto ao ponto

Chip Internacional

Não sabe onde comprar chip internacional? Fique tranquilo(a)… Nós podemos te ajudar na escolha do melhor chip, além de informações que precisa saber para comprar seu chip internacional e ter um celular com internet sempre em mãos fora do Brasil.

Já adiantamos que, em nossa viagem, compramos o chip internacional de internet Easysim4U e a experiência não poderia ter sido melhor. Afinal, sempre tínhamos internet ilimitada, de qualidade e com boa velocidade.

Além disso, o chip internacional oferece cobertura em mais de 210 países, o que facilita se sua viagem passar por países diferentes. Confira algumas informações importantes para comprar seu chip internacional. Vamos lá? ?

Ler Todo o Conteúdo

Easysim4U

Já pensou como irá se comunicar na sua viagem no exterior? Com o chip da Easysim4u você terá internet de qualidade…

Vai viajar e quer comprar um chip internacional? Afinal, seria um pesadelo passar as férias em Las Vegas sem poder acessar as redes sociais, utilizar o Waze ou entrar no site das suas lojas favoritas para comparar preços, não é mesmo?

Neste artigo descubra tudo sobre o chip internacional e tire suas dúvidas na hora de comprar o seu. Anote todas as informações e siga as dicas, assim, você ficará super conectado em sua viagem ao exterior. 

Saiba como comprar o chip internacional, preço, locais de venda e muitas outras vantagens que vamos contar no decorrer do artigo. Quer mais? Aproveite o desconto de 15% OFF e adicione o cupom CDC15 na hora da compra do seu America Chip internacional.

QUERO CHIP COM 15% OFF

 

Onde comprar chip internacional?

A primeira dica para comprar um chip de celular para sua viagem internacional é conhecer algumas empresas que vendem esse produto. Escolha aquela que mais encaixa com seu perfil e que possa atender suas necessidades. Confira, nos próximos tópicos, as marcas de chips internacional mais famosas que existem no mercado brasileiro. 

 

Chip Internacional Easysim4u

A Easysim4u é uma empresa que oferece chips com cobertura em mais de 165 países 😮, com excelentes planos de internet, opções de ligações para o Brasil e envio de SMS, a depender do plano. 

Os recursos oferecidos variam de pacote para pacote, mas a maioria oferece internet com velocidade 4G. Use os principais aplicativos a vontade durante suas férias. 

 

Chip Internacional America Chip

A America Chip comercializa chips tanto para a América do Norte quanto para a Europa. A empresa é administrada por brasileiros, situada em Miami. Então, pode esperar por um atendimento personalizado por parte deles. 

Além disso, os planos da America Chip são acessíveis e tem um ótimo custo-benefício. Ótima opção para quem quer comprar um chip barato e com qualidade no serviço. 

 

Chip Internacional Mysimtravel

O MySimTravel é uma das empresas que vendem chips internacionais com maior credibilidade no mercado. Ele oferece cobertura em mais de 200 países, com planos que vão de 150MB a 5GB. Veja qual plano mais se encaixa com a quantidade de dias da sua viagem.

Não se preocupe, pois a MySimTravel vende créditos para o seu chip. Se for preciso, compre créditos e utilize durante sua visita a Las Vegas. 

 

Chip Internacional Travel Mobile

Funciona com sistema de recargas de créditos. E isso pode sair um pouco mais caro do que o esperado. Avalie o planejamento financeiro da sua viagem e, principalmente, quais os destinos que estão em seu roteiro para poder escolher o seu Chip Internacional.

 

Chip Internacional Viaje Conectado

A Viaje Conectado é o site que vende chip internacional da empresa Yes Brasil. Ela fica em Orlando e é administrada por brasileiros. Então, pode esperar por um atendimento especial e 100% em português. 

Eles vendem chips internacionais para todos os estados do Brasil com cobertura para mais de 50 países. São muitos pacotes de dados de internet e ligações internacionais que são oferecidos. Você pode escolher qual se encaixa mais com o seu estilo.

 

Chip Internacional Decolar

A Decolar, uma das principais empresas de turismo no Brasil, também vende chip internacional para viagem. Atualmente, no site você encontra planos para Miami, Orlando e Roma. Os chips são vendidos em reais e podem ser parcelados em até 10x.

Os chips vendidos pela Decolar são da Elo, e estão disponíveis para clientes Elo Nanquim, Elo Nanquim Diners Club, Elo Empresarial Grafite, Elo Empresarial Nanquim Diners Club, Elo Corporativo, Elo Corporativo Nanquim, Elo Corporativo Diners Club e Elo Corporativo Nanquim Diners Club.

 

CVC Chip Internacional

A CVC, uma das maiores empresas de turismo do país, recentemente, anunciou o início das vendas de chip internacional nos aeroportos. O serviço é oferecido em pacotes especiais de viagem. Para conferir valores e como adquirir, encontre a agência da CVC mais próxima da sua casa. 

 

Fale Global Chip Internacional

A Fale Global possui uma ótima variedade de planos e uma extensa área de cobertura em todos os continentes. Essa é uma empresa especializada em comunicação e pode te ajudar muito na sua viagem. Além disso, você também pode comprar seu chip em reais e parcelar em até 6x.

 

Chip Internacional America Net Mobile

A America Net é uma empresa de venda de chips de viagem, que trabalha apenas com planos para os Estados Unidos. Eles não trabalham com planos ilimitados, mas te oferecem um sistema de recarga que pode ser utilizado durante a viagem. Caso o seu uso ultrapasse o limite de dados contratado. 

Não é recomendado ficar comprando créditos durante sua viagem. Eles não costumam ser tão baratos e pode prejudicar seu orçamento de viagem. 

 

Sim Premium Chip Internacional

A Sim Premium oferece internet de 3G/4G até 12GB, com ligação e SMS local. O seu diferencial é ter parcerias com operadoras de telefonia em cada região do mundo, de forma que o chip ativa automaticamente a localidade, sem precisar ficar trocando.

 

America Chip > Chip internacional

 

Onde comprar chip internacional no Brasil?

Depois de conhecer sobre as principais empresas que vendem chips internacionais para celulares, chegou o momento de saber onde você pode comprar esse produto. Opções de lugares é o que não faltam para adquirir uma das coisas mais importantes das suas férias. 

A maioria dos chips são vendidos pela internet, mas também é possível encontrar em lojas físicas. Os aeroportos são repletos de estabelecimentos que vendem os chips para quem não conseguiu comprar de maneira antecipada. 

Mas, comprar pela internet é a maneira mais confortável. A empresa envia o chip diretamente para a sua casa 😃. Algumas revendedoras também contam com pontos de venda no Brasil, onde você pode retirar o chip comprado pela internet.  Confira os lugares mais indicados para comprar seu chip internacional no Brasil.

 

Onde comprar chip internacional em São Paulo (SP)

Se você mora em São Paulo e está planejando, saiba que há diversos lugares para comprar o seu chip. A primeira opção é a  America Chip. Comprando pela internet, eles entregam seu chip no mesmo dia, com a entrega expressa. 

Outra opção para adquirir seu chip é a Easysim4U. Compre online e retire no centro de São Paulo, a partir de 2 dias úteis após a compra. A Fale Global possui sistema semelhante, com retirada na Av. Paulista e no Aeroporto de Guarulhos. 

Já a America Net, Mysimtravel e a Viaje Conectado (Yes Brasil) contam com revendedores oficiais na cidade, onde você pode adquirir seu chip. 

 

Onde comprar chip internacional no Rio de Janeiro (RJ)

No Rio de Janeiro, as retiradas da Easysim4U podem ser feitas na Tijuca, zona norte da cidade, ou no centro, a partir de 2 dias úteis após a compra.

A Mysimtravel, Viaje Conectado e America Net oferecem vendas com revendedores autorizados espalhados pela cidade. Dê uma olhadinha no site de cada uma das empresas para ver qual a loja fica mais próxima da sua casa. São mais de 10 pontos espalhados pelo Rio de Janeiro. 

 

Onde comprar chip internacional em Belo Horizonte (BH)

Em Belo Horizonte somente a Mysimtravel possui pontos de venda para chip internacional. Reforçamos que mesmo assim, todas as empresas realizam a entrega do chip pelos Correios. 

 

Onde comprar chip internacional em Fortaleza (CE)

A Mysimtravel é a única revendedora de chip internacional com pontos de venda e retirada em Fortaleza. Mas você também pode realizar a compra online e receber em casa.

 

Onde comprar chip internacional em Recife (PE)

Em Recife você pode comprar ou retirar seu chip internacional com a Mysimtravel, Viaje Conectado e America Net.

 

Onde comprar chip internacional em Brasília (DF)

A Viaje Conectado e a America Net possuem pontos de entrega em Brasilia, onde você pode retirar seu chip de viagem. 

 

Onde comprar chip internacional em Porto Alegre (RS)

Em Porto Alegre você encontra pontos de venda da Viaje Conectado e também da Mysimtravel, além de poder receber o chip no conforto da sua casa.

 

Onde comprar chip internacional em Campinas (SP)

A Mysimtravel é a única empresa que conta com pontos de retirada em Campinas. Mas você também pode comprar online e receber em casa.

 

Onde comprar chip internacional em Curitiba (PR)

Para saber onde retirar seu chip presencialmente em Curitiba, a Mysimtravel é a única empresa que oferece o serviço de retirada com revendedores. 

 

Onde comprar chip internacional em Salvador (BA)

Para retirar seu chip em Salvador, você pode adquiri-lo com a Mysimtravel ou com a Viaje Conectado pela internet e retirar nos pontos de retirada autorizados.

 

Como comprar chip internacional vendido no aeroporto?

Para quem não conseguiu comprar os chips para a viagem antecipadamente, não precisa se preocupar. Dentro dos aeroportos têm muitas lojas que vendem. Será necessário chegar com antecedência no embarque.  

Nos aeroportos de Guarulhos, Galeão, Viracopos e Brasília são vendidos chips internacionais com diversos tipos de planos. Confira os valores e como conseguir desconto de 15% na compra de um chip internacional.

 

 Como comprar Chip Internacional no Aeroporto de Guarulhos (SP)

Se você quer comprar ou apenas receber seu chip no Aeroporto de Guarulhos, essa opção está disponível na grande maioria das operadoras de chip internacional. 

A America Chip oferece a entrega expressa no Aeroporto. É possível fazer essa escolha no momento da compra pelo site. Mas será necessário pagar uma taxa de U$ 25. 

Já a Easysim4U oferece o serviço de retirada do chip com dois dias úteis após a compra, também com cobrança de taxa. O procedimento é o mesmo que o da America Chip. Comprando pelo site, selecione a opção de retirada no aeroporto. 

A Fale Global segue o mesmo princípio e conta com o serviço de retirada, onde você pode receber seu chip com um dia útil após a data da compra.

A Mysimtravel oferece o serviço de entrega e também o de venda, caso você tenha um imprevisto e não consiga adquirir seu chip internacional antes do dia da viagem.

 

 Chip internacional vendido no aeroporto Galeão (RJ)

No Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) e no Santos Dumont no Rio de Janeiro, também tem pontos de retirada e de venda de chip internacional. Lá você pode retirar seu chip Mysimtravel, ou comprar em uma loja da Skill SIM.

Mas a melhor opção para é com a America Chip, que realiza a entrega expressa no Galeão também. Compre pelo site e opte por retirar no aeroporto. Para fazer isso, será necessário pagar a taxa de U$ 25.  

 

 Chip internacional aeroporto de Confins

Mesmo sendo um dos principais aeroportos do Brasil, não é possível encontrar lojas que vendem chips internacionais no Confins. A melhor alternativa é comprar no site de uma das empresas e mandar entregar em casa. 

Para os mineiros que estão planejando viajar para Las Vegas, é importante ter planejamento e não deixar para comprar o chip em cima da hora.  Peça seu chip online e chega rapidinho na sua casa, no máximo em 5 dias. E ainda ganha 15% de desconto e frete grátis na compra.

 

 Chip internacional aeroporto de Viracopos

Uma opção de aeroporto internacional para as pessoas que moram no interior é o de Viracopos em Campinas. A estrutura de lá é excelente e há lojas para comprar chip de celular.  

A loja da Skill SIM está localizada na área internacional, no Portão A2. Compre o chip com desconto para sua viagem a Las Vegas. A dica de ouro quando for comprar é procurar ir 3 horas antes do seu embarque.

 

chip de viagem planos

 

Chip internacional valor > Quanto custa chip internacional?

As melhores opções de custo-benefício são os planos com internet ilimitada ou internet + ligações ilimitadas. Para comparar os preços, encontramos quatro empresas oferecem esses dois serviços:

 

 Preços do chip Estados Unidos

 

Chip
EUA

Internet
Ilimitada
4G

Internet
Ilimitada
e Ligações

Americachip $36 $45
easysim4u $37 $47
viaje-conectado-yes-brasil $39.99 $49.99
$70 $70
TravelMobile $35

(até 5GB – alta velocidade)

 $35

(até 5GB – alta velocidade)

americanet $55

(até 1GB – alta velocidade)

$ 55 (até 1GB – alta velocidade)

+ Ligações para fixo no Brasil

 

 Preços do chip Europa

 

Chip Europa

Internet e
Ligações

Americachip $49
easysim4u $55
viaje-conectado-yes-brasil $69.99
Não Possui
TravelMobile $40 (até 3GB – alta velocidade)
americanet Não Possui

 

 

 Chip internacional barato na Easysim4u Chip

Depois de dar uma olhadinha nos valores dos chips nas tabelas acima, foi possível notar que os valores da Easysim4u são os mais baixos. Essa é uma das empresas com o melhor custo benefício do mercado, além do excelente atendimento.

São tantas vantagens de comprar com a Easysim4u, que ela se tornou uma das parceiras do blog. Por aqui, você consegue cupons exclusivos para adquirir seu chip de viagem com preço mais baixo. 

 

 Desconto chip internacional Frete Grátis > Cupom

Para economizar na compra do seu chip internacional e ganhar Frete Grátis, você pode utilizar o cupom na Easysim4u Chip. Além de ter o melhor chip internacional, você ganha U$4,99 dólares de desconto no valor final da sua compra. É só inserir o cupom durante o pagamento que o desconto é validado automaticamente.

QUERO CHIP COM 15% OFF

 

Como comprar chip internacional

Conhecendo as principais empresas de chip de celular do mercado e quanto você vai gastar para comprar, chegou o momento de saber como é o processo de compra dele. Sabendo o passo a passo, você terá pouca dor de cabeça com essa parte do planejamento. 

Confira todo o processo de compra nos tópicos abaixo. De exemplo, será usado o site da América Chip. Mas saiba que o processo é muito parecido para todas as empresas.  

 

 Como comprar chip internacional no Brasil > Passo a passo

    1. Acesse o site da America Chip;
    2. Escolha qual o plano desejado para os Estados Unidos: Voz e Internet Estados Unidos ou somente Internet Estados Unidos;
      1. Planos da America Chip
    3. Clique em “Ver Plano”. Você será direcionado para página do produto “Chip Estados Unidos”;
      2. Produto Chip Estados Unidos com Internet Ilimitada
    4. Escolha o número de dias de sua viagem que você precisará ficar com o chip ativo. O número de dias determina o valor do chip, sendo o mínimo 5 dias ($36 dólares) e o máximo 30 dias ($66 dólares);
      4. Escolha o Número de Dias de Uso do Chip EUA
    5. Escolha se deseja adicionar Canadá e México à cobertura do seu chip, assim você conseguirá ter internet nesses países – além dos Estados Unidos. É adicionado $5 dólares caso você ative esta opção;
      5. Escolha se deseja incluir México e Canadá ao seu Chip
    6. Você será direcionado ao carrinho compras, com o seu produto adicionado;
      6. Carrinho de Comprar com Chip EUA inserido
    7. Confira seu produto e todas as informações escolhidas;
      6.1 Confira o produto escolhido
    8. Adicione o Estado e o CEP de entrega para calcular o valor do frete;
      6.2 Adicione o endereço para entrega
    9. Adicione seu Cupom CDCFRETE para garantir Frete Grátis em sua compra; 😍
      6.3 Adicione o Cupom CDCFRETE para ter Frete GRátis
    10. Seu cupom será adicionado com a opção de Frete Grátis já marcada. Mesmo assim, verifique se está recebendo o desconto de $4,99 (quase R$20 reais, dependendo da cotação do dólar) e até 10 dias para entrega do chip;
      7.1 Escolha a opção Frete Grátis no tipo de frete
    11. Clique em “Fechar Compra”. Você será direcionado para a página de Detalhes da Compra;
      9. Página de Detalhes da Compra
    12. Adicione seu endereço de email, telefone, nome, sobrenome, endereço de entrega (com CEP) e CPF – este é solicitado pois, pel lei, todo chip de celular nacional ou internacional deve ser associado a um CPF por questões de segurança;
    13. No passo seguinte, clique no campo “Data de Início do Serviço” e escolha no calendário a data de ativação do chip;
      9.3 Escolha no calendário a data de ativação do chip
    14. Caso seja necessário, adicione informações adicionais sobre a entrega, como por exemplo pontos de referências, logradouros, etc;
      9.4 Coloque informações adicionais sobre entrega
    15. Você será direcionado para a página de pagamento do seu chip EUA. Você pode efetuar o pagamento apenas com cartão de crédito;
      11. Página de Informações de Pagamento
    16. Não se preocupe que o site da America Chip é totalmente seguro para realizar compras com cartões de crédito nacional e internacional, pois possui certificado digital SSL, que assegura a criptografia dos seus dados e não permite o roubo por hackers e terceiros;
      11.5 Site seguro
    17. Se você quiser pagar o seu chip eua em dólares, o pagamento será feito à vista e sem cobranças adicionais de imposto. Adicione seu número de cartão de crédito, data de validade e código de segurança. Lembre-se que o cartão deve ser habilitado para compras nos EUA;
      11.1 Pague em dólar no cartão de crédito
    18. Já se você quiser pagar seu chip em reais, você pode parcelar em até 6 vezes, mas com adição de IOF de 0,38% – por conta da cotação do dólar do dia e sua conversão para real;11.2 Pague em real em até 6x
    19. Clique em “Comprar”e finalize seu processo de compra. Você será direcionado para a página “Pedido Completo”, com informações gerais sobre sua compra;
    20. Em seguida, você receberá um email com com todos os dados da compra, acompanhamento de entrega e como utilizar o chip;
    21. Agora é só aguardar o recebimento do chip; .
    22. Quando chegar o dia da sua viagem, coloque o chip no celular e aproveite. SIMPLES!

Vale lembrar que é necessário ter um celular desbloqueado ara outros chips, OK?! Caso contrário, você não conseguirá usar celular no exterior.

Verifique se o seu aparelho é compatível com as bandas 2, 4 e/ou 12 (tipos de sinal nos EUA) para funcionar o chip T-Mobile. Os menos compatíveis são os aparelhos da Motorola. Já nos aparelhos mais recentes, a maioria funciona normalmente.

 


Tudo Sobre Chip Internacional

Para saber sobre chip internacional, é preciso saber o que ele é: um cartão SIM vendido especialmente para turistas. São chips que oferecem planos de voz e dados de acordo com o seu tempo de viagem e o destino. 

Um chip internacional foi criado para facilitar a vida do turistas. Compre enquanto estiver no Brasil, e não precise perder tempo comprando um chip de uma operadora americana durante a viagem. 

Confira a seguir como funciona um chip internacional e tudo o que você precisa saber sobre ele antes de iniciar suas férias.

 

 Como Funciona Chip Internacional

O chip internacional funciona do mesmo jeito que um chip aqui no Brasil. No momento que instalar no seu celular, ele tem sinal para fazer ligações, mensagens e internet. Desse jeito, você pode se comunicar com amigos e familiares que ficaram no Brasil. 

Do mesmo jeito que existem muitos tipos de viajantes, também tem muitos chips diferentes. Há diversos planos para escolher, com pacotes que incluem somente internet ou internet + ligações e SMS. A escolha do plano ideal irá depender dos seus interesses e da duração da sua viagem.

 

Tipos de Chip para Uso Internacional 

Uma informação muito importante sobre os chips internacionais é que todos eles são pré-pagos. Você paga o consumo antes e pode utilizar até o limite do plano contratado. Igual acontece aqui no Brasil. 

Os chips pré-pagos possuem diversos planos para todos os tipos de viajantes. Alguns oferecem somente o plano de voz, outros somente o plano de dados, e também os dois. O tipo de conexão também é parte do plano, mas a grande maioria dos chips oferecem cobertura 3G e 4G. 

 

 Chip Celular Internacional

Um dos aspectos em que os chips internacionais se assemelham com o chip comum é o padrão dos tamanhos. Para que consiga encaixar em diversos tipos de aparelhos, os chips internacionais são vendidos nos tamanhos SIM, Micro SIM e Nono SIM. Como eles já vêm com a marca de corte, é só destacar o tamanho que seja compatível com o seu aparelho.

Além de se atentar para o tamanho do chip, é importante verificar o funcionamento da banda do seu aparelho. Há alguns celulares vendidos no Brasil que  funcionam com um frequência diferente da usada pelas operadoras internacionais.

Dica: antes da compra do seu chip, verifique com a operadora se seu celular é compatível com o sinal de rede no seu destino.

 

 Chip Pré-Pago Internacional

Os chips pré-pagos internacionais funcionam da mesma maneira nos Estados Unidos e no Brasil. Você paga antes de utilizar os benefícios do produto. E uma dúvida muito comum entre os viajantes é qual o melhor momento de comprar o chip. A resposta é simples: sempre pegue seu chip antes de embarcar. 

Há diversas vantagens em adquirir seu chip para próxima viagem para Las Vegas. Compre pela internet e receba na sua casa, sem preocupações e pouco stress. Não vale a pena perder tempo da sua viagem procurando chip em loja estrangeira. 

Outra vantagem de comprar de maneira antecipada enquanto está no Brasil é a mudança de número. Adquirindo aqui, seu número de WhatsApp será o mesmo. Não se preocupe em gravar o número de todos os seus amigos e familiares.

 

 Chip de Internet Internacional > Dados 4G e Internet Ilimitada

Não seria nada legal viajar para Las Vegas e ter a internet lenta, travando e sem conseguir postar uma foto das férias. A melhor opção para não correr esse risco e passar por um perrengue é comprar um chip que tenha internet ilimitada 4G e 3G. 

Chips internacionais com velocidade 4G são os mais indicados para quem não quer correr risco de passar por problemas. Durante a viagem, sempre será necessário consultar GPS, fazer reservas em restaurantes, compartilhar fotos no Instagram, assistir vídeos no YouTube ou filmes na Netflix durante uma roadtrip. 

Ter internet de qualidade e veloz durante a viagem é essencial para não perder tempo com coisas desnecessárias e aproveitar ao máximo Las Vegas.

 

 Chip Viagem Internacional

É muito fácil instalar seu chip internacional, na hora que seu celular reconhecer seu chip, já pode usar normalmente. Não tem nenhum segredo, além de não haver necessidade de nenhuma configuração. É muito simples e fácil de usar.

E, ah, o número do seu WhatsApp vai continuar o mesmo, assim, você pode continuar conversando com os seus contatos normalmente durante a sua viagem.

 

 Chip Telefone Internacional > Chip Para Ligação Internacional

Para realizar ligações no exterior, será necessário um chip de telefone internacional. Para ligar para o Brasil ou para amigos que estiverem nos Estados Unidos também.

Com o plano de ligações ilimitadas + internet das principais operadoras de chip internacional, é possível realizar ligações sem nenhuma preocupação, ou cobrança extra.

 

Melhor chip internacional > Comparativo de operadoras internacionais

Sabendo como funciona o chip internacional, chegou o momento de falar das operadoras americanas. Mesmo comprando com empresas administradas por brasileiros, os chips são americana. 

Acompanhe os próximos tópicos para descobrir como funciona cada uma das operadoras durante suas férias para fora do Brasil. Veja qual mais combina com você e sua turma de viagem.

 

 Chip Internacional T-Mobile

A T-Mobile é uma das principais operadoras nos Estados Unidos. Ela tem cobertura em todos os estados americanos, com velocidade 4G e sinal para ligação e mensagem de celular. A probabilidade de ter problemas com o chip dessa operadora são bem pequenos. 

A Easysim4u e a America Chip, duas das principais lojas que vendem chips no Brasil, são parceiras da T-Mobile e vendem produtos dessa operadora. 

A melhor recomendação é comprar seu chip antes de viajar, pois geralmente os valores são mais caros nas lojas dos Estados Unidos. Garanta seu chip internacional T-Mobile com 15% de desconto agora pela Easysim4u Chip ou America Chip. 

QUERO CHIP COM 15% OFF

 

Chip Internacional AT&T

Outra operadora de ponta nos Estados Unidos é a AT&T, que inclusive é parceira da Vivo aqui no Brasil. Eles possuem uma diversidade grande de planos para chips pré-pagos, o que mostra uma preocupação grande com os turistas. 

Opte por planos mais simples, como chips com internet de 1GB, ou até mais complexos, como sinal de telefone ligações para o Brasil e internet 4G de 8GB. Compre com antecedência ou nas lojas dentro dos principais aeroportos do país.

 

Chip Internacional Verizon

A Verizon é uma das grandes operadoras de telefonia nos Estados Unidos. Uma das mais novas e com grande crescimento nos últimos anos. Com serviços de  3G e 4G, o chip da Verizon tem muitos planos de internet. 

Uma dica para quem quer comprar chips da Verizon é conferir a compatibilidade do seu celular antes de adquirir um chip Verizon. Os chips da operadora funcionam em CDMA e GSM, sistemas de comunicação de chip diferentes daqui do Brasil. 

Os planos oferecidos são para chip pré-pago, mas você também pode contratar o plano “pague conforme o uso” com a Verizon.

 

 Chip Internacional Vodafone

Uma das maiores operadoras de celular da Europa. Essa é uma das melhores opções de chip internacional caso queira viajar para o velho continente. Aqui no Brasil, você pode comprar com a America Chip. 

Caso não consiga comprar de maneira antecipada, é possível comprar o chip da Vodafone dentro do aeroporto. A dica é ter seu chip internacional antes mesmo de sair do aeroporto. 

Recomendamos comprar seu chip antes de viajar, pois geralmente os valores são mais caros nas lojas da Europa. Garanta seu chip internacional Vodafone com Frete Grátis agora pela America Chip, utilizando o cupom CDCFRETE 

QUERO CHIP COM 15% OFF

 

 Chip Internacional Lycamobile

A Lycamobile é uma operadora de telefonia europeia. Se está com planos de viajar para o velho continente, essa é uma opção barata. Infelizmente, a America Chip não vende os chips da Lyca. A dica é comprar diretamente pelo site da empresa. A vantagem de comprar um chip da Lycamobile é a possibilidade de comprar mais dados para usar internet durante a viagem.

 

 Chip Internacional Orange

A Orange é uma das principais operadoras na Europa, e é a principal concorrente da Vodafone. A companhia de telefonia oferece cobertura para 49 países (quase todos do continente), facilitando sua transição entre as fronteiras. 

A melhor opção para comprar seu chip Orange é com a Easysim4u, uma das principais revendedoras do Brasil. Aqui no Blog você tem desconto de 15% em sua compra com o cupom CDC.

QUERO CHIP COM 15% OFF

 

Chip roaming internacional > Operadoras nacionais

Muitas pessoas não se sentem confortáveis comprando chip internacional. Às vezes o preço não encaixa com o orçamento da viagem, ou tem medo do chip não funcionar quando chegar aos Estados Unidos. Não se preocupe, pois há alternativas para esses problemas. 

Atualmente, as companhias de telefonia brasileira estão com planos internacionais para seus clientes. Fazendo um upgrade no seu atual plano, é possível ter internet e sinal de telefone durante sua viagem internacional. 

Nos próximos tópicos estão listados as principais opções de roaming internacional das operadoras brasileiras. 

 

Chip Claro Internacional

A Claro oferece o uso de dados e voz internacional para clientes, que eles chamam de passaporte. É um plano que te permite navegar com a internet do seu plano no exterior como se estivesse no Brasil, ligações e mensagens para quem estiver no Brasil. 

Há passaportes para quem tem planos de viajar para todos os cantos do mundo. A Claro passou a facilitar a vida dos seus clientes quando vão passar férias fora do país. 

 

 Chip Claro Roaming Internacional

Quer saber todos os planos da Claro? Confira como funciona todos os serviços de roaming internacional da empresa.

    • Passaporte Américas: plano que tem suporte em 18 países das três Américas, incluindo Estados Unidos, México, Canadá e Chile. Use a internet do seu plano no Brasil, faça ligações e mande mensagens. Tudo isso por R$ 9,99 por mês. 
    • Passaporte Europa: plano que tem suporte em 48 países do velho continente, incluindo Alemanha, Espanha, França e Itália. Use a internet do seu plano no Brasil, faça ligações e mande mensagens. Tudo isso por R$ 19,99 por mês. 
    • Passaporte Mundo: plano que tem suporte em 80 países de todos os continentes do mundo, incluindo Austrália, África do Sul, Índia e muitos outros. Use a internet do seu plano no Brasil, faça ligações e mande mensagens. Tudo isso por R$ 29,99 por mês.

 

↳ Habilitar Chip Claro Internacional

Para habilitar os Passaportes é bem simples. Para clientes Pós Pago, você pode ligar para *468 e falar com o atendente, contratar pela Minha Claro, enviar um SMS com a palavra PACOTE para 769, ou ligar para *1052# e selecionar a opção 2, depois 2 novamente. Para clientes Pré Pago ou Controle, é só ligar para 1052 e ativar o plano. 

 

 Chip Internacional Vivo

Nos último anos, a Vivo também criou um plano específico para seus clientes que pretendem viajar para o exterior. A Vivo Travel oferece planos com internet, sinal para telefone e SMS em mais de 175 países. 

Esse plano é cobrado por dias de viagem. Isso pode afetar muito seu orçamento caso sua viagem for muito longa. O valor da diária varia de acordo com o seu destino. Há planos disponíveis para América e Europa e Ásia, África e Oceania. Além disso, o Vivo Travel é ativado automaticamente quando chega ao seu destino. 

 

 Chip Internacional Europa Vivo

Se está indo para Europa e que saber como funciona o plano para ter internet quando estiver viajando para o Velho Continente. Também veja como é o plano para Ásia, África e Oceania.

  • América e Europa por R$ 39,99 para ter internet, 50 minutos de ligação e SMS ilimitado para qualquer operadora. 
  • Ásia, África e Oceania  por R$ 59,99 para ter internet, 50 minutos de ligação e SMS ilimitado para qualquer operadora.

 

 Chip Tim Internacional

A Tim também oferece diferentes planos para usar o serviço de roaming. Os pacotes oferecidos são para diferentes clientes Tim, sejam eles Pré, Pós, Controle, Liberty e Pessoa Jurídica.

 

 Habilitar Chip Tim Internacional

Veja como ativar cada um dos planos da Tim Internacional e o funcionamento de cada um. 

  • Cliente Pré Pago, Controle e Liberty Express: através do autoatendimento Meu TIM ou então disque *144 e solicite a ativação;
  • Cliente Pessoa Jurídica: Somente o administrador da conta poderá solicitar a ativação através do número *144;
  • Cliente Pós Pago Pessoa Física: Não é necessário solicitar a ativação. Ele já vai estar ativado assim que você pagar a primeira fatura. É só viajar e usar. 

 

 Chip Internacional Europa Tim

Se tem planos de ir para Europa e é cliente Tim, a empresa oferece um plano pós pago. O valor cobrado para planos de voz é de R$ 29,90, enquanto o uso de dados é de R$ 39,90 por dia, com 15MB.

Além desse plano, há o Passaport. O plano varia de acordo com cada país e são mais de 30 minutos de voz + dados, sendo o mínimo de 100 MB. Para ter ideia, na Alemanha a tarifa fica R$ 69,90, enquanto na Austria é de R$149,90.

Se é cliente Pré-pago, saiba que as tarifas são cobradas de maneira avulsa.  O minuto de ligação é de R$ 4,49, enquanto a tarifa de dados é de R$ 33,00 por Mb usado.

 

 Cartão Elo Chip Internacional

O chip internacional da Elo é um serviço exclusivo para clientes Elo e oferece cobertura para 212 países. Os clientes que compram suas passagens na Decolar com seu cartão Elo têm direito à contratação do serviço. 

 

Chip Oi Internacional

Para utilizar SMS e realizar ligações com o roaming internacional da Oi, é cobrado o valor em tarifas avulsas, conforme o uso. Mas para utilizar a internet, é necessário contratar um pacote de dados. Além disso, é possível se conectar no Wi-Fi Oi mesmo no exterior.  Você pode conferir todos os valores de tarifas da Oi no site da operadora.

 

Comprar Chip Internacional

 

Chip internacional Europa

Mesmo esse sendo um blog sobre viagens para Las Vegas, há outros destinos que valem a pena a visita. Uma delas é o continente europeu, que possui diversos países ricos culturalmente e uma natureza fantástica. 

Para quem está planejando uma viagem para Europa e está aqui no blog, os próximos tópicos irão te ajudar a comprar o chip internacional. A America Chip revende chips da Vodafone, uma das maiores operadoras de telefonia da Europa. Confira todas as informações sobre o preço e outras dicas.

 

↳ Qual o melhor chip internacional Europa?

O melhor chip para Europa é, sem dúvidas, o da Vodafone. A operadora oferece uma ótima cobertura, acesso rápido e de qualidade. Além do ótimo custo-benefício. 

 

 Chip internacional Europa > Preço

O menor preço do chip internacional da Vodafone para Europa é na America Chip, que custa a partir de U$ 49. O valor pode variar pela quantidade de dias que você quer usar o chip. Em um viagem mais longa, esse preço pode ser aumentar.

 

 Chip internacional Europa: comprar no Brasil

Do mesmo jeito que é possível comprar chips para usar nos Estados Unidos enquanto está no Brasil, também pode comprar o seu chip quando vai viajar para a Europa. Adquirindo aqui, sua dor de cabeça será menor durante as férias.

Aproveite para adquirir o seu com 15% de DESCONTO. Não esqueça que o cupom já está adicionado no link abaixo!

Outras empresas também vendem chips internacionais para Europa. Easysim4u, Skillsim e Viaje Conectado são outros sites que vendem esse produto. Os valores são um pouco maiores do que na America Chip. Mas nada que um desconto não ajude.

QUERO CHIP COM 15% OFF

 

Onde comprar chip internacional Europa no aeroporto de Guarulhos?

Uma das principais opções de lugar para comprar e retirar seu chip internacional para Europa é no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Para comprar lá, é só ir em uma das lojas especializadas e adquirir seu chip internacional. 

Um dos mais conhecidos pontos de compra de chip internacional é a SkillSIM, que possui 2 lojas no aeroporto, localizadas nos terminais 2 e 3. 

Para apenas retirar, outra opção é comprar online pela America Chip e escolha por retirar em um dos pontos da empresa. 

 

Onde comprar chip internacional na Europa

As principais operadoras de celular na Europa são a Vodafone, Orange e a Lycamobile. Elas que oferecem os melhores chips pré-pagos para os turistas poderem usar internet e fazer ligações.

Cada operadora vai oferecer cobertura em países diferentes do continente, é importante observar a cobertura nos países que for visitar.

Confira abaixo onde encontrar chip internacional nos principais destinos da Europa.

 

 Onde comprar chip internacional em Paris > Chip internacional França

Lojas como Free Mobile e a B & You by Bouygues Telecom são as mais conhecidas onde é possível encontrar chip internacional. Além delas, você também pode ir até a loja própria da Vodafone ou da Orange mais próxima do seu hotel. 😉

 

 Onde comprar chip internacional em Lisboa > Chip internacional Portugal

Se está indo viajar para Portugal e esqueceu de comprar seu chip online, antes da viagem, saiba que o melhor lugar para encontrar um chip é no aeroporto, tanto em Lisboa, quanto em Porto. Em ambos aeroportos a’uma loja da Vodafone. Em Lisboa, a loja fica no saguão de embarque.

 

 Onde comprar chip internacional em Roma > Chip internacional Itália

Chegou o dia da viagem para Itália e ainda não comprou seu chip internacional? Não se preocupe, no Aeroporto Fiumicino, em Roma, há quiosques da Vodafone e da Tim no terminal de desembarque T3, que vendem chips internacionais para turistas.

Além disso, o Posta Mobile é um chip da Vodafone, com venda exclusiva dos Correios. As agências de correios na Itália são chamadas de Poste Italiane.

 

 Onde comprar chip internacional em Berlim > Chip internacional Alemanha

Para aproveitar internet durante sua visita a Alemanha, compre o chip internacional da Vodafone ou da Lycamobile. A primeira é uma marca mais conhecida e o sinal é excelente, mas a segunda opção tem um preço menor e pode te ajudar na hora de economizar. Você encontra a loja mais próxima da Vodafone na Alemanha pelo localizar no site oficial da marca.

 

 Chip internacional Espanha

Se estiver indo para Espanha e percebeu no dia da viagem que esqueceu de providenciar o chip internacional, é só procurar uma loja da Vodafone ou da Lycamobile. No aeroporto em Barcelona, as lojas de chip ficam no terminal T1. Já em Madri, ficam no terminal T4.

Uma boa opção de plano é o plano de €5 da Lycamobile. Você tem acesso a 1 GB de internet e mais de 100 minutos de ligações para o Brasil.

 

Chip internacional em Londres > Chip internacional Inglaterra

Para quem acabou desembarcando em Londres e não tem chip de viagem em mãos, a loja Sim Local é a solução mais rápida. Localizada nos terminais 2, 3 e 5 do aeroporto Heathrow Airport, a loja vende chips da T-Mobile e da Vodafone.

 

Chip internacional em Moscou > Chip internacional Rússia

As principais operadoras da Rússia q são a Megafon, Beeline e MTS. Um dos melhores planos é o da Megafon, que oferece um pacote específico para turista. Eles custa cerca de 1400 rublos, o que em reais equivale a R$ 84, válido por 14 dias.

Se compararmos o valor do Rublo com reais, o custo do Rublo é bem mais baixo do que a moeda brasileira. Por isso, como o serviço de roaming da União Europeia não é válido para a Rússia, comprar um chip por lá pode ser uma boa opção.

Dica: Deixe para comprar o seu chip em lojas nas estações de trem ou nos shopping. Os preços dos chips vendidos no aeroporto, geralmente, são até 2 x mais caros se comprados nas lojas fora do aeroporto.

 

Chip internacional em Istambul > Chip internacional Turquia

A Avea é uma das principais operadoras na Turquia. Em Istambul, as lojas das operadoras ficam bem ao lado do Grand Bazar, no sentido para a Mesquita Azul.

Mas fique atento! Os preços nos aeroportos são bem elevados, e o valor do chip é separado do valor do plano.

 

Chip internacional EUA > Chip internacional Canadá

Muitas pessoas também têm planos de viagem para o vizinho dos Estados Unidos, o Canadá. Há diversas cidades com apelo turístico e que são maravilhosas. Além da quantidade de estudantes que escolhem o país para fazer intercâmbio. 

Nos próximos tópicos, encontre dicas de como comprar chip internacional para utilizar durante sua passagem pelo EUA e México. Uma das vantagens de lá é que muitas operadoras de telefonia dos Estados Unidos também funcionam no Canadá 😉.

 

Chip internacional EUA > Onde comprar

Você facilmente encontrará chip da T-Mobile nos aeroportos, bancas de jornais e lojas autorizadas. Mas, o preço pode ser mais caro. Então, recomendamos comprar online para garantir descontos.

A Easysim4u é uma das empresas que vendem o chip T-Mobile no Brasil, com entrega em casa ou retirada no aeroporto. A melhor forma é comprar online e receber em casa. Aproveite para comprar com 15% de DESCONTO.

Escolhemos a Easysim4u pois é a que possui melhor custo x benefício em comparação a todas as outras empresas que revendem chip T-Mobile no Brasil: preço mais barato do mercado (US$37), com internet ilimitada, roteador e SMS grátis e outras vantagens.

QUERO CHIP COM 15% OFF

 

 Chip internacional Orlando

Orlando é um dos destinos mais procurados por brasileiros que viajam para os EUA. Se chegou o dia da sua viagem e ainda não comprou o seu chip internacional, saiba que é possível comprar um chip quando chegar lá.

 

Onde comprar chip internacional em Orlando

Se você for comprar seu chip quando chegar ao aeroporto de Orlando, vai encontrar chip internacional na loja InMotion, onde vende chip da T-Mobile. Mas você também pode ir até a loja da Yes Brasil, onde vendem chip da T-Mobile para brasileiros.

 

Chip internacional México > Chip internacional Cancun

Outro vizinho popular dos Estados Unidos é o México. É incontável a quantidade de praias paradisíacas que existem nesse país. Então, ele acaba sendo um destino muito procurado por turistas. Para curtir a viagem, será necessário um chip internacional. 

As principais operadoras do México são Telcel, Movistar e Lusacell. Assim como as  revendedoras de chip, as operadoras locais também oferecem planos de cobertura para toda a América do Norte. 

Mas para comprar seu chip no México, você pode encontrar as lojas oficiais das operadoras em shoppings, ou no aeroporto. No Aeroporto Internacional da Cidade do México ficam as lojas Telcel no Terminal 1 (CF7) e Terminal 2 (ALL32), e a Movistar no Terminal 1 (CF6).

 

Chip internacional América do Sul

Para viajar para alguns dos países da América do Sul é necessário ter um chip internacional que te permita ter internet e sinal para ligação. Dessa maneira, conseguirá curtir bastante sua viagem. 

Algumas grandes operadoras oferecem cobertura para mais de um país na América do Sul, inclusive operadoras do Brasil, como a Claro.

Mas como o sistema de roaming não é o mesmo que na Europa, recomendamos que você compre um chip para cada destino. Ou, você pode contratar um plano que ofereça cobertura para mais de um país, como os oferecidos pela Easysim4U e Viaje Conectado.

Se a ideia é fazer uma road trip pela América Latina, não esqueça de comprar seu chip pelo Easysim4u. O plano ideal para conhecer diversos países é o “Dados Mundi”. Garanta desconto de 15% com o cupom CDC.

QUERO CHIP COM 15% OFF

 

Chip internacional Argentina > Chip internacional Buenos Aires

Se deixou para comprar seu chip internacional assim que desembarcar em Buenos Aires, a  maneira mais fácil de encontrar um é nas bancas de jornais e Kioskos. As principais operadoras da Argentina são a Personal, Movistar e a Claro.

A dica para quem comprar nas bancas de jornal ou nos Kioskos é que para ativar o chip, é necessário ir até uma loja da operadora com o RG ou passaporte para conseguir validar o chip.

 

Chip internacional Chile

As principais operadoras do Chile são a  Entel, Movistar, Claro, Won e Virgin. Geralmente os chips são vendidos separadamente do plano, que deve ser escolhido pela internet ou recarregado em farmácias.

 

Chip internacional Colômbia

As principais operadoras da Colômbia são Claro, Movistar e Tigo. Para comprar um chip no país, o preço não é tão alto. Um plano da Claro para 2 dias custa $3.000 pesos colombianos (cerca de R$ 3,46). Já um plano de 30 dias, custa $40.000 pesos colombianos (cerca de R$ 46,19). Você pode encontrar os chips em lojas das operadoras e bancas de jornal.

 

Chip internacional Uruguai

No Uruguai, as principais operadoras são Antel, Movistar e a Claro. A Antel é a mais usada, e os planos também saem bem baratos para os brasileiros. Dependendo da quantidade dias e internet que você contratar, o chip pode sair por menos de R$50.

 

Chip internacional Bolívia

A Entel é a principal operadora da Bolívia, já que é uma estatal e oferece um excelente serviço. Inclusive, os três pacotes para Um Dia contam com WhatsApp Ilimitado. O pacote mais caro da Entel custa cerca de R$ 167, com 20GB para usar durante 30 dias.

 

Chip internacional América Central

A América Central está cheia de países e ilhas com belas praias e culturas fantástica. Se o seu orçamento de viagem não está tão grande e te dificulte comprar Dólar e Euro, uma alternativa de destino é esse pedacinho do planeta. O Real é muito valorizado nesses países, e isso pode te ajudar a curtir mais. 

Para não ter nenhum tipo de problema, a dica é ter um chip internacional para ter acesso a internet e ligações internacionais. Descubra quais são as principais operadoras dos países da América Central e como conseguir o chip no melhor preço.

Aproveite para garantir seu chip com antecedência e ainda garantir  desconto de 15% com o cupom CDC.

QUERO CHIP COM 15% OFF

 

Chip internacional Panamá

Desembarcou no Panamá e viu que esqueceu de comprar seu chip para ter internet. As principais operadoras para ficar conectado no Panamá são a Digicel, Claro, + móvil e Movista. Além disso, para você ter internet é preciso comprar o chip e o plano à parte.

Uma boa escolha para isso é a Claro, onde é possível fazer um plano passaporte das Américas. Se é cliente, basta fechar o pacote, que custa menos de R$ 10 durante um mês, e será ativado no dia da sua viagem. Para encontrar a loja da Claro mais perto de você, é só acessar o site.

 

Chip internacional Punta Cana > Chip internacional República Dominicana

As principais operadoras de telefonia do país são a Claro, Orange e Viva. É importante ter uma boa conexão na hora de publicar imagens nas redes sociais e ainda fazer consultas.

Um plano da Claro pode sair muito barato se for cliente aqui no Brasil. Optando pela Orange, o chip com 7GB pode custar 380 pesos dominicanos (aproximadamente R$ 30).

Clicando aqui você encontra as lojas da Claro na República Dominicana.

 

Chip internacional Caribe

Como o Caribe é formado por diversas ilhas, é possível encontrar diferentes operadoras de telefonia para cada uma delas. Em Aruba você encontra chips da Digicel e da Setar. Já em Curaçao as operadoras são a Digicel e a Chippie (UTS).

Se chegou o dia da viagem e não comprou o chip internacional, no aeroporto você pode comprar chips das principais operadoras, a dica é se dirigir aos terminais de desembarque.

 

Chip internacional Ásia e Oriente Médio

Nos últimos anos, o continente asiático caiu nas graças dos turistas. Muitas companhias aéreas começaram a circular por aqui e pontos turísticos começaram a ganhar destaque nas redes sociais. 

Para aproveitar as ilhas na Tailândia, a movimentada Tóquio e os templos religiosos, será necessário um chip internacional com internet e sinal para telefonema. 

Caso não consiga comprar o chip enquanto estiver no Brasil, veja abaixo onde encontrar chips locais na Ásia e Oriente Médio.    

 

Chip internacional Japão

Sabia que a velocidade da internet no Japão é excelente? Uma das vantagens de comprar um chip por lá é que você só paga a internet nos dias que usar. Diferente dos outros países, para ter internet não precisa comprar um chip, as agências de turismo vendem um roteador móvel e o custo dos planos variam de JPY 3.500 a JPY 5.000 (aproximadamente R$140 – R$200). Para devolver, é só deixar nos postos de coleta no aeroporto.

 

Chip internacional Dubai > Chip internacional Emirados Árabes

Se irá comprar um chip internacional quando chegar em Dubai, saiba que a principal operadora é a Du. os planos podem variar entre 3 com 105 MB e 14 dias, com 2 GB de internet. Uma das desvantagens do chip internacional em Dubai é que a conexão de rede móvel é mais lenta que em outros destinos. Por isso, se encontrar uma rede Wi-Fi dos disponível, não deixe de usar.

 

Chip internacional Índia

Comprar um chip na Índia é um processo burocrático. Você precisa do passaporte, foto 3×4, endereço da hospedagem e um telefone de contato na Índia. 

Com a Airtel o valor do chip para custa 248 rúpias para 28 dias, ou 495 rúpias para 84 dias. O plano é escolhido de acordo com os dias de viagem do seu visto, e tem data limite para expirar. Fique atento à data de ativação.

 

Chip internacional China

A empresa que vende chip pré-pago a China é chamada de China Unicom. A dica é comprar pelo site, uma vez que não é cobrado taxa de entrega. Há diversos planos disponíveis, sendo que os valores variam entre ¥ 50 e  ¥ 100, cerca de R$ 28,53 e R$ 57,05.

Além da opção online é possível comprar também nas lojas físicas oficial e em lojas autorizadas, como bancas de jornal de lojas de tecnologia.

Uma observação importante sobre a internet na China é que pode acontecer de bloqueios de sites e navegação lenta. O que pode ser resolvido com um app de VPN. Isso acontece porque alguns modelos produzidos no Brasil, são diferentes dos chineses.

 

 Chip internacional Israel

A principal operadora de telefonia de Israel é a SIM To Israel e você pode comprar seu chip online e solicitar a entrega no endereço do seu hotel, muitas vezes o frete é gratuito. Além disso, o custo dos planos é bem em conta. Para ter ideia, um plano para 10 dias, fica em torno de $ 30.

 

 Chip internacional Tailândia

Se deixou para comprar o seu chip quando desembarcar na Tailândia, saiba que um fator importante que você deve saber na hora de comprar seu chip é os preços são tabelados. Por isso, não faz diferença se comprar em uma loja do aeroporto ou em um loja dentro do shopping. O chip da Dtac para 30 dias, com 4.5 Gb de velocidade sai por 549,00 Thai Baht (cerca R$ 71).

 

Chip internacional África do Sul

Um dos destinos com lugares incríveis para visitar é a África. Para aproveitar lugares incríveis e compartilhar as melhores fotos nas redes sociais é importante ter uma boa conexão. Confira como adquirir o seu chip internacional na África do Sul.

 

 Chip internacional África do Sul

As principais operadoras que oferecem internet na África do Sul são a Vodacom e a MTN.  Para comprar seu chip, o valor da compra e o valor do plano são cobrados separadamente. A Vodacom oferece diversos planos, e você pode conferir qual o melhor para a sua viagem pelo site.

 

Chip internacional Austrália

As melhores operadoras, e mais famosas da Austrália, são a Telstra, a Optus e a Vodafone. A cobertura é excelente, e todas funcionam com 4G. Para adquirir seu chip, é necessário o passaporte e um endereço na Austrália, que pode ser o do seu hotel (isso não será um problema). Os planos da Vodafone vão de AUD$20 (R$55) a AUD$50 (R$137), com duração para 28 e 35 dias. 

 

Dicas-chip-internacional

 

Dúvidas Sobre Chip Internacional

Para fechar esse guia sobre chips internacionais, algumas dicas importantes para levar em consideração na hora de comprar o seu Chip Internacional. Fique atento às promoções sazonais, como Black Friday, volta às aulas e outros períodos que as operadoras oferecem descontos. 

Antes de decidir onde realizar a compra, confirme se a operadora tem cobertura no país de seu destino. Essa informação pode ser conferida no próprio site oficial das empresas de Chip Internacional.

 

 Chip internacional vale a pena? Quais as vantagens?

Faz toda a diferença. Já chegamos no destino com internet de qualidade. Ter internet facilita comunicação, entretenimento e locomoção, principalmente no uso do Google Maps e GPS.

Viajar sem chip internacional é como ficar numa casa sem luz com um celular sem bateria. Você irá perder muitas ferramentas que podem te ajudar numa viagem fora do Brasil.

 

 Vale a pena comprar chip internacional no Brasil? Compensa?

É a melhor opção. Aqui no Brasil você paga mais barato e já viaja com a garantia de que estará conectado assim que descer do avião. 

Além disso, comprando no Brasil você pode utilizar o nosso cupom de desconto e parcelar seu chip em até 6x, pagando em reais! 😍

 

 Chip internacional funciona no Brasil?

Não, o chip internacional não irá funcionar no Brasil, ele só terá conexão no destino para qual você comprou. Lembre-se de guardar o seu chip comum em um local seguro, porque quando retornar ao Brasil é trocar de chip novamente.

 

 Chip internacional Mercado Livre: Posso confiar?

Quem já usou o Mercado Livre sabe que qualquer pessoa pode colocar produtos à venda. A recomendação é comprar o chip internacional apenas em sites oficiais ou parceiros autorizados, como da America Chip ou diretamente em uma loja da T-Mobile.

 

 Como colocar chip internacional no iPhone

O processo é bem parecido com o chip nacional. Você destaca o seu chip internacional no tamanho correto (iPhone o tamanho é Nano SIM), e é só configurar. Para isso, vá em AJUSTES > CELULAR > OPÇÕES DE DADOS CELULARES > ROAMING DE DADOS. Em seguida, ative a opção VOZ E DADOS e selecione 4G. Lembre-se de deixar os dados ligados quando for utilizar seu celular no exterior. 

 

Chip internacional WhatsApp > Como usar WhatsApp com chip internacional?

O seu número continuará o mesmo. Você vai poder conversar normalmente com seus amigos e família. Isso não será um problema. 

Mas é importante ressaltar: para isso acontecer, será necessário comprar seu chip aqui no Brasil. Comprando fora, o número será de fora e seus contatos não vão ficar disponíveis.

 

 Como desbloquear celular para chip internacional?

Para desbloquear seu aparelho é preciso entrar em contato com a sua operadora e solicitar o desbloqueio. A operadora vai fornecer todas as instruções necessárias. Assim que o aparelho estiver desbloqueado, você já pode comprar seu chip internacional.

Aviso: esse procedimento apenas desbloqueia o aparelho para outras operadoras. Se seu aparelho não for compatível com a rede internacional, ele não tem como ser “desbloqueado”. 

 

 Como saber se meu celular é desbloqueado para chip internacional?

Há duas formas para você descobrir se o seu celular é desbloqueado. Uma delas é ligar para a operadora e pedir a informação, ou então tentar colocar um chip de outra operadora brasileira e ver se ele reconhece o sinal. 

É importante que você verifique isso antes da viagem, pois no exterior você não terá como desbloquear o aparelho.

 

 Vou passar por vários países. Preciso comprar vários chips?

Depende de quais países você vai visitar. Se o plano é transitar somente pela Europa ou pela América do Norte, não é necessário trocar de chip.

Mas se você for para outras regiões, ou quiser visitar a Europa e a América do Norte em uma mesma viagem, serão necessários dois chips da America Chip, já que cada um oferece uma cobertura e planos bem diferentes. 

 

Coloquei o chip no meu celular e não funcionou. O que fazer?

Caso não funcione, observe se a opção de Roaming está ativada em seu celular. Lembre-se que para realizar o teste é necessário estar no seu destino. Se tentar ativar em outro país (durante uma conexão do voo) ou ainda no Brasil, o chip não vai funcionar. 

Caso tudo isso não funcione, entre em contato com a operadora que você fez a compra. Eles irão resolver o seu problema rapidamente e atrapalhando pouco a sua viagem. 

 

 

– – – – – – – – – – – 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você. 

Siga-nos nas redes sociais. 😉