Tudo Sobre City Pass

City Pass: Tipos de Ingressos, Atrações e Como Comprar?

0 53

Leia esse post em apenas: 43 minutos

Já ouviu falar do City Pass? É um cartão turístico que garante o acesso à várias atrações em diversos estados dos Estados Unidos. Essa é uma ótima ferramenta que te ajuda no planejamento da sua viagem.

Além de te ajudar a escolher principais pontos turísticos em diversos lugares, é um ótima maneira de economizar no valor dos tickets.

Acompanhe o nosso artigo e descubra todas as vantagens do City Pass por diferentes cidades pelos EUA. Também saiba como funciona, como utilizar e descubra que esse cartão irá fazer você economizar tempo e dinheiro enquanto aproveita as suas férias. ?

 

COMPRAR CITY PASS AGORA COM DESCONTO

 

Se preferir, vá direto ao ponto

Como Funciona o City Pass?

Não tem nenhum segredo para usar o City Pass. Ele funciona como um cartão de passe múltiplo em pontos turísticos de cidades selecionadas. Pagando um único valor, você pode aproveitar muitas atrações e aí vem a melhor parte: não precisa enfrentar filas de espera e gastar dinheiro com os ingressos de entrada. A economia pode chegar até 55% no valor dos tickets.  ?

O City Pass é válido por até nove dias seguidos a partir do primeiro dia de uso. Isso é muito importante e costuma confundir muitas pessoas. Ele não funciona a partir do momento da compra, mas sim quando você começa a usá-lo. 

Dentre os pontos turísticos oferecidos pelo City Pass estão museus, aquários, observatórios e parques temáticos. Há uma grande diversidade de atrações para aproveitar, independentemente da cidade que deseja visitar. 

 

Tipos de Tickets City Pass

Como tem vários tipos de viajantes, o City Pass foi feito para atender aos diferentes públicos. Existem aqueles mais tradicionais, que preferem ter os ingressos na mão e guardar por toda a vida. E têm aqueles mais modernos e carregam tudo em um aplicativo. Vamos explicar as peculiaridades de cada tipo e assim, ficará mais fácil de escolher qual combina mais com você.

 

City Pass App: C3

O aplicativo do City Pass pode ser um ótimo aliado na sua viagem. Se você é daquelas pessoas que preferem carregar tudo o que precisa no celular e não ter de imprimir papéis, a melhor alternativa é o City Pass C3. Essa é a opção em e-ticket que a empresa oferece para o cliente. 

Ao invés de carregar o talão de tickets em todos os lugares que foi, basta baixar o aplicativo e mostrar o código para o responsável na catraca. 

Mas é muito importante ressaltar que não são todas as cidades que tem o C3 disponível. ? San Francisco e Nova Iorque são algumas que possuem esse serviço. Los Angeles ainda não conta com essa vantagem. 

 

Talão de Tickets City Pass

Para aqueles viajantes mais tradicionais, que gostam de guardar lembranças de cada lugar que visita, a melhor maneira de carregar o seu City Pass é com o talão de tickets. Você retira uma bloquinho onde contém todos os ingressos para aproveitar durante a viagem. 

Além dos ingressos,  há uma explicação de cada um dos lugares que pretende visitar, com informações sobre cada um dos lugares. Também há dicas de como utilizar o City Pass da melhor maneira.  

No momento da compra do City Pass, é só escolher a opção de receber o talão em sua casa. Não precisa retirar em nenhum lugar. Você consegue fazer tudo no conforto do seu lar.

 

Quais as Vantagens do City Pass?

Nós já adiantamos algumas vantagens do City Pass, mas vale a pena reforçar pois são muitos benefícios. 

As principais delas são os descontos no valor dos ingressos, que chegam ser de 60% de desconto em algumas cidades, e as filas que você não vai precisar pegar. 

Além disso, a comodidade de não ter que andar de um lado para o outro procurando os pontos turísticos. Você já sai do Brasil com toda a programação feita. Isso torna suas férias mais organizada e você consegue aproveitar muito mais. ?

 

City Pass: Vale a Pena?

Se você nunca usou o City Pass é normal ficar na dúvida se vale a pena. Nós já utilizamos e gostamos bastante. Afinal, conhecer lugares pagando menos e sem fila de espera é algo que todo mundo quer na hora de escolher uma atração. 

Isso sem falar na economia de tempo e dinheiro. O que você pagaria nesses ingressos, você pode ir a um restaurante local ou deixar para gastar nos outlets. Não deixe de comprar o City Pass quando fizer sua próxima viagem.

 

City Pass na Califórnia

Imagina se programar para curtir uma atração na Califórnia e quando chegar lá está uma fila gigantesca que irá atrasar todo o seu planejamento? Ninguém merece, né? E para não correr esse risco, o City Pass é uma ótima forma de driblar essas filas. ?

Outro fator que é bom levar em consideração para usar o City Pass na Califórnia é que esse é um dos estados mais caros dos EUA. Essa é uma excelente maneira de economizar. Aproveite e consiga descontos especiais, clicando no botão abaixo.

 

COMPRAR CITY PASS AGORA COM DESCONTO

 

Na Califórnia, o City Pass é válido em San Francisco e no Sul do estado (os benefícios de San Diego e Los Angeles são juntos). Confira como funciona o City Pass em todos esses destinos. 

 

 

Southern California City Pass

O City Pass disponibiliza um passe que é válido para o Sul da Califórnia. É muito importante saber que Los Angeles e San Diego são cidades que ficam bem próximas uma das outras. São aproximadamente 190 km de distância. 

Além do acesso ser bem simples entre os dois lugares. É possível ir de um lugar para outro de trem ou de carro. Ambos vão pela costa e tem uma bela vista das praias. 

Vamos mostrar as atrações disponibilizadas pelo City Pass em cada uma das cidades. Em San Diego e Los Angeles, todos os benefícios são focados nos parques de diversão. Disneyland Park, Adventure Park, Universal Studios, SeaWorld e Legoland. A única exceção é o Zoológico de San Diego.

 

Southern California City Pass: Los Angeles

Los Angeles é um estado da Califórnia que merece estar no seu roteiro de viagem. E se você gosta de parques de diversão, saiba que esse destino que mais concentra parques de diversão. Os dois do complexo da Disney e o da Universal são os que têm descontos com o City Pass. Há outros também, mas não é possível aproveitar de maneira mais barata. 

Com o seu City Pass, você consegue desconto entradas nesses parques. Caso seu orçamento não seja tão grande, não precisa abrir mão desses passeios, que atrai pessoas de todos os cantos do mundo. ?

 

Atrações Southern California City Pass: Los Angeles

Confira as atrações que você poderá curtir quando for para Los Angeles. Vamos explicar como funciona, quais as vantagens em cada um dos parques de diversões que ficam em Los Angeles. Além dos valores e dicas para usar o seu City Pass.

 

Universal Studios Hollywood

Ao contrário dos parques da Universal de Orlando, onde há montanhas-russas radicais, em Los Angeles o perfil é diferente. Como o parque fica ao lado dos estúdios de cinema, os produtores montaram um lugar todo focado em cinema com visitas guiadas aos cenários e aos simuladores. 

O Universal Studios Hollywood não é tão grande, então você consegue curtir a maioria das atrações sem ficar tão cansado. Para finalizar, dê uma voltinha por Citywalk e aproveite várias lojas, bares e restaurantes. 

Indo diretamente na bilheteria ou comprando online, os ingressos custam U$ 129 para os adultos e U$ 123 para as crianças (3-9 anos). Com o City Pass, as suas entradas vão sair por U$ 108 para os adultos e U$ 102 para as crianças. 

Além disso, não há a necessidade de pegar filas ou comprar tickets na hora de entrar. Com o seu City Pass, você pode ir diretamente para a catraca e entrar no parque. ?

 

Disneyland California

Quem não tem vontade de conhecer a terra do Mickey na Califórnia? Comprando o City Pass, é possível aproveitar o Disneyland Park e o Adventure Park de forma mais barata e sem filas. 

Os parques da Disney ficam em Anaheim, cidade está apenas a 40 minutos de Los Angeles. Por conta desse tempinho na estrada, evitar filas no momento da entrada é importantíssimo. 

Os ingressos mais comuns para a Disney Califórnia são os de dois dias. Assim, é possível aproveitar um parque por dia sem nenhuma pressa. O valor, se comprar no site oficial, custará U$ 225 mais taxas. Com o City Pass, o custo será de U$ 220. 

Há também opções de ingressos de três, quatro e até cinco dias. Mas, não recomendamos esses porque você pode aproveitar outros pontos turísticos da cidade. 

Para entrar nos parques, basta apresentar o seu ingresso do City Pass ou o ticket enviado para o seu e-mail. Escolha qual deles é mais fácil para você. ?

 

COMPRAR CITY PASS AGORA COM DESCONTO

 

Southern California City Pass: San Diego

San Diego também concentra alguns dos principais parques da Califórnia. O destino possui um clima ameno, com poucas chuvas, isso costuma atrair muitos turistas. Além disso, com um bom clima é melhor para curtir os parques.

Comprando o City Pass Southern California, irá te ajudar a aproveitar cada uma dessas atrações de maneira mais barata e ágil. Confira as atrações que têm essas vantagens.  

 

Atrações Southern California City Pass: San Diego

São dois parques que atraem muito público em San Diego: SeaWorld e Legoland. São duas franquias populares na américa e que chamam a atenção do público de todas as idades. Vamos dar alguns detalhes sobre eles e como o City Pass te ajuda em cada um deles. 

 

SeaWorld San Diego

Se você gosta de animais marinhos, espetáculos com golfinhos, montanhas-russas e piscinas, então o SeaWorld em San Diego é um parque que deve entrar para a sua lista.

Com o City Pass, você curte o parque sem precisar pegar filas na entrada e economiza nos ingressos. Comprando na bilheteria, o valor do ticket será de U$ 92. Com o City Pass você pagará U$ 68. ?

É importante falar que o SeaWorld possui outros dois parques nos Estados Unidos. Em Orlando e em San Antonio, no Texas.

 

LEGOLAND California Resort

Imagine um parque de diversão inteiro com legos. A Legoland na Califórnia é um resort que conta com parque de diversão, parque aquático e hotel. É um dos lugares mais amados pelas crianças (e pelos adultos também). 

Comprando os ingressos para 1 dia na bilheteria do parque, o preço é de U$ 105 mais as taxas. Com o City Pass, o valor será de U$ 85. É uma ótima maneira de economizar no ticket de entrada e ainda não precisa pegar filas. Basta ir direto na catraca e apresentar o seu talão de tickets ou o e-ticket. 

Vale lembrar que a Legoland não fica dentro da cidade de San Diego. Será necessário pegar estrada. Mas pode ficar tranquilo(a), porque não será uma viagem tão longa. São 40 minutos de estrada. Uma distância semelhante de Los Angeles até a Disney. 

 

City Pass Vale a Pena?

O City Pass vale muito a pena se você for em todos os parques. Se a sua viagem ao sul da Califórnia tiver como objetivo conhecer as principais atrações nos mais famosos parques de diversões do mundo, então deveria considerar comprar o City Pass. 

Caso só queira conhecer um ou outro parque e estiver com planos de visitar outros pontos turísticos de San Diego e Los Angeles, talvez o City Pass não seja o mais recomendado. Provavelmente, o Go Card pode ser uma opção. 

 

COMPRAR CITY PASS AGORA COM DESCONTO

 

Como Comprar o City Pass?

Se você gostou do City Pass iremos mostrar como comprar o seu. É bem simples. É possível fazer a compra pelo site do City Pass, no conforto da sua casa. Só não se esqueça de ter em mãos seus dados pessoais e as informações básicas da sua viagem, como saber o dia do embarque e os dias que pretende visitar os parques. 

Depois de colocar todas as informações e selecionar as formas de pagamento, você pode escolher a forma de entrega. Recomendamos a entrega na sua casa, pois desse jeito já começa a viagem com seus ingressos em mãos. ?

 

Cupom de Desconto Southern California City Pass

Comprando o City Pass para as atrações do Sul da Califórnia é possível economizar bastante. Aproveite para adquirir seus tickets antes da viagem e ainda se planejar. A nossa dica para explorar o sul californiano é comprar pelo site oficial mesmo. Há diversas atrações para escolher.

 

CityPass-San_Francisco

 

San Francisco Tem City Pass?

Como San Francisco fica um pouco mais afastada de Los Angeles e San Diego, a City Pass decidiu por fazer um plano só para essa cidade. Como uma das mais populares e ricas dos Estados Unidos, ela não poderia ficar de fora. 

San Francisco é uma cidade rica em atrações culturais, são vários museus e outros centros voltados para a cultura. Além disso, a cidade abriga as sedes das principais empresas de tecnologia do mundo. Google, Facebook e Apple têm prédios enormes. Isso fez com que a região se valorizasse, ficando mais cara. Para driblar os preços altos e curtir as principais atrações turísticas, adquira o seu City Pass San Francisco

Vamos listar cada uma das atrações onde é possível conseguir descontos nos preços e preferência nas filas. Depois, monte o seu roteiro da maneira que achar melhor. ?

 

San Francisco City Pass

Diferentemente das cidades do sul do estado, o City Pass de San Francisco não te dá descontos e benefícios em parques de diversões. 

As atrações turísticas por toda a cidade é o foco aqui. Você pode escolher entre tours, museus e até passeios ao ar livre. Um estilo bem diferente do apresentado nos tópicos passados. 

Vamos listar cada uma das atrações que o City Pass oferece. Vendo cada uma delas, é mais fácil montar o seu roteiro e dar prioridade para aquelas que mais te atraem. 

 

COMPRAR CITY PASS SAN FRANCISCO AGORA COM DESCONTO

 

Atrações San Francisco City Pass

O City Pass de San Francisco oferece dois pacotes de atrações. Aqueles que optarem pelos talões de ingressos, você tem direito a cinco atrações. Já os mais modernos, que vão usar o celular, têm direito a oito atrações, porém, só podem usufruir três delas. 

Vamos listar os dois pacotes de atrações disponíveis para quem compra o City Pass. Isso pode te influenciar para qual tipo de City Pass escolher. 

Talões de Ingresso:

  • Passe de 3 dias para Cable Car e Muni Bus Passport 
  • California Academy of Sciences
  • Blue & Gold Fleet Bay Cruise Adventure
  • Aquarium of the Bay
  • Exploratorium ou San Francisco Museum of Modern Art

Online: 

  • California Academy of Sciences
  • Blue & Gold Fleet Bay Cruise Adventure
  • Aquarium of the Bay
  • Exploratorium
  • San Francisco Museum of Modern Art — SFMOMA
  • The Walt Disney Family Museum
  • Bay City Bike & Parkwide Bike Rentals
  • de Young Museum + Legion of Honor

 

Alcatraz City Pass

Um dos principais pontos turísticos de San Francisco é o tour da Ilha de Alcatraz. Porém, ela não está listada nas atrações dos pacotes anteriores. Mas, há uma forma de fazer esse passeio e iremos explicar como.

Para conseguir colocar Alcatraz na sua lista de atrações, você deve fazer a compra diretamente pelo site da  Alcatraz Cruises, empresa que administra o passeio. No site, você deve fazer uma reserva de dia e horário. No dia marcado, vá até o pier 33, lugar onde fica a saída para a Ilha. Então, pegue seu ingresso para trocar seu ingresso da Alcatraz Cruises pelo San Francisco City PASS e receber seu talão. Você deve receber seu talão antes de visitar quaisquer outras atrações do City PASS 

Comprando o City Pass dessa maneira, os outros passeios que estarão inclusos são: Passaporte de veículos Muni e bondes, Academia de Ciências da Califórnia, Aquarium of the Bay e Exploratorium ou San Francisco Museum of Modern Art (SFMOMA). 

Vale lembrar que comprando o City Pass pela Alcatraz Cruises, você não tem acesso aos passeios noturnos pela Ilha. Isso foi algo que foi incluído recentemente e ainda não tem as vantagens do City Pass. 

 

Monterey Aquarium: Está Incluso no San Francisco City Pass?

Mesmo sendo um ponto turístico muito famoso em San Francisco, o Monterey Aquarium não está entre os lugares com o benefício do Go Card. 

Esse é um local muito procurado pelos turistas que também estão indo conhecer a Highway 1. Infelizmente não é possível ter descontos e vantagens pelo City Pass. 

 

City Pass San Francisco Vale a Pena?

Vale muito a pena comprar o City Pass para San Francisco. As atrações turísticas que estão disponíveis no City Pass são as principais da cidade. Além do preço ser muito bom. Para os adultos, o valor é U$ 94 (média de U$ 18,80 por passeio) e U$ 74 para as crianças (média de U$ 14,80 por passeio). 

E como San Francisco não é uma cidade tão grande em extensão, você consegue aproveitar essas atrações com muita facilidade.

 

COMPRAR CITY PASS SAN FRANCISCO AGORA COM DESCONTO

 

Como Comprar San Francisco City Pass?

Para ter o seu City Pass é muito simples. Você consegue comprar no conforto da sua casa, pelo site do City Pass. É necessário seus dados pessoais e as informações básicas da sua viagem, como dia do embarque e os dias que pretende visitar os parques. 

Depois de colocar todas as informações e selecionar as formas de pagamento, você pode escolher a forma de entrega. Recomendamos a entrega na sua casa, pois desse jeito já começa a viagem com seus ingressos em mãos.

 

Cupom de Desconto San Francisco City Pass

Gostou do City Pass para as cidades do sul da Califórnia, mas o preço está impedindo de comprar? Nós iremos te ajudar. Com o nosso parceiro de viagem, é possível conseguir descontos na compra do seu cartão. 

Converse com a equipe do RCA Turismo e veja todos os City Pass disponíveis, além de conseguir descontos na compra do seu cartão. Aproveite e compre o seu City Pass de maneira mais barata e que caiba no seu bolso. 

 

City Pass nos Estados Unidos

Se estão nos seus planos outras cidades que não são da Califórnia, já adiantamos que o City Pass oferece seus serviços em outras cidades dos Estados Unidos. Destinos como Nova Iorque, Chicago, Boston, Tampa, Orlando, Dallas, Atlanta, Seattle, Denver, Houston e Filadelfia. 

Veja tudo sobre como funciona o City Pass em cada um desses lugares. Então, se você tem planos de viagens que vão além da Califórnia, não deixe de conferir nossas dicas. Já podemos ajudar no planejamento de muitas outras férias. 

 

CityPass_New_york

 

Nova York: New York City Pass

Uma das cidades mais importantes do mundo. Nova Iorque está no imaginário de todos os viajantes do mundo. E nada melhor do que ter uma ferramenta que te ajuda a economizar dinheiro e tempo. 

O City Pass de Nova Iorque concentra os principais pontos turísticos da cidade. Adquirindo o cartão de tickets, você pode conhecer cada um desses lugares e economizar até 43% do valor dos ingressos. 

Como na Califórnia, Nova Iorque também é uma cidade rica e com um alto custo de vida. Então, economizar sempre que possível na viagem é muito importante. Principalmente se está com um orçamento mais curto. 

 

COMPRAR CITY PASS NY AGORA COM DESCONTO

 

Atrações New York City Pass

O City Pass de Nova Iorque oferece dois pacotes de atrações. Aqueles que optarem pelos talões de ingressos, tem direito a seis atrações. Quem optar pelo e-ticket, tem dez opções de escolha, porém, só pode usufruir três delas. 

Vamos listar os dois pacotes de atrações disponíveis para quem compra o City Pass. Isso pode te influenciar para qual deles escolher. 

Talões de Ingresso:

  • Empire State Building
  • Museu Americano de História Natural
  • The Metropolitan Museum of Art
  • Deque de Observação do Top of the Rock ou Museu Guggenheim
  • Estátua da Liberdade e Ilha Ellis ou Cruzeiros da Circle Line
  • Memorial & Museu do 11 de setembro ou Museu Intrépido do Mar, Ar & Espaço

Online 

  • Empire State Building
  • Deque de Observação do Top of the Rock
  • Estátua da Liberdade e Ilha Ellis
  • Memorial & Museu do 11 de setembro
  • Museu Americano de História Natural
  • The Metropolitan Museum of Art
  • Cruzeiros da Circle Line
  • Museu Intrépido do Mar, Ar & Espaço
  • Museu Guggenheim
  • Cruzeiros de Turismo Hornblower

 

MoMA New York

Mesmo sendo um dos lugares mais populares de Nova Iorque, o Museu de Arte Moderna (MoMA) não está entre as atrações do City Pass. Esse é um dos museus mais importantes de arte moderno do mundo e contém um acervo de 150 mil peças de artes. ? Infelizmente, não há desconto na entrada do MoMA e você não conseguirá cortar a fila de espera para o museu. 

 

One World Observatory

Depois do atentado terrorista de 11 de setembro, quando as duas torres do World Trade Center foram derrubadas, foi construído um memorial em homenagem aos que ali perderam a vida. Além disso, se iniciou um projeto para construir um novo prédio que pudesse substituir. 

Daí nasceu o One World Observatory, um dos mais bonitos prédios na selva de concreto que é Nova Iorque. Você pode fazer um tour e subir no terraço. Uma visão sensacional da cidade e muitas atrações ao longo dos andares e salas. 

O One World Observatory se tornou um dos principais pontos turísticos da cidade. Mas infelizmente também não faz parte do City Pass. Mas isso é só questão de tempo. 

 

Top of The Rock

Agora vamos começar a listar os lugares que realmente fazem parte do City Pass. O primeiro lugar de destaque é o Top of the Rock, o observatório no topo do Rockefeller Center. Esse prédio fica bem próximo ao Central Park, então indo para o terraço, você terá uma vista sensacional de Nova Iorque. 

Ao todo, são três decks de observação internos e externos depois de subir 70 andares do Rockefeller Building. E o melhor de tudo é que você pode curtir em vários horários. De manhã e à noite. Você pode curtir Nova Iorque de todas as formas. 

 

Circle Line

Um dos passeios mais legais para fazer durante a primavera e o verão nova iorquino é uma volta na Circle Line Sightseeing Cruises, um barco que faz você conhecer Manhattan de uma visão diferente. 

Recomendamos fazer esse passeio no período de calor. Durante o inverno, o frio costuma ser intenso e dificulta muito, já que é ao ar livre. Você consegue ver de pertinho a Estátua da Liberdade, Ponte do Brooklyn e os mais poderosos prédios da cidade. Para pegar um dos barcos da Circle Line, você precisa ir até o pier 83 no bairro de Hell’s Kitchen.

 

Ellis Island

Se você quer saber mais sobre a história de Nova Iorque, então visitar a Ellis Island é uma atração que merece ser vista. Isso por que ela tem uma importância enorme para a história da cidade. Essa era a porta de entrada para os milhares de imigrantes durante os séculos XIX e XX. 

Com o City Pass, você pode visitar esse lugar histórico que fica no Hudson River, um dos maiores rios da cidade. Não é nada muito grande, e você vai conseguir conhecer o local em pouco tempo. O mais interessante é o Museu da Imigração, contando histórias de diversas pessoas que procuraram uma nova vida nos Estados Unidos. 

 

Estátua da Liberdade

Um dos símbolos de Nova Iorque. Você pode conhecer uma das estátua mais famosas do mundo de pertinho. Ela foi um presente dos frances aos Estados Unidos durante o século XIX. 

Ela é parada obrigatória de turistas de todo mundo. O único momento que ela ficou fechada nos últimos anos foi quando a cidade enfrentou os tornados. Isso fez com que a Ilha ficasse interditada. 

Atualmente, as visitas já estão liberadas e com o City Pass você pode curtir de maneira rápida e pagando menos. 

 

Empire State Building

Um dos clássicos de Nova Iorque. O Empire State é um icônico prédio da cidade e um dos mais altos do mundo durante muitos anos. Com a evolução da engenharia, outros prédios gigantes começaram a surgir. 

Não deixe de visitar o terraço e ter uma vista maravilhosa de Nova Iorque. As pessoas vão parecer formigas e muitos prédios (que você considerava alto), vão parecer pequenos. 

O mais legal também é toda a homenagem a King Kong, uma icônica figura do mundo pop. Como o gorila gigante sobe em cima do prédio, isso acabou atraindo turistas do mundo inteiro. Logo, ele se tornou um garoto propaganda da atração turística. 

 

New York City Pass: Vale a Pena?

Vale muito a pena comprar o City Pass para Nova Iorque. Talvez, um dos mais vantajosos entre todos, já que as atrações turísticas que estão disponíveis no passe são as principais da cidade. Além do preço ser muito bom. Para os adultos, o valor é U$ 132 (média de U$ 22 por passeio) e U$ 108 para as crianças (média de U$ 18 por passeio). 

 

COMPRAR CITY PASS NY AGORA COM DESCONTO

 

New York City Pass: Como Comprar?

Gostou do City Pass? Então vamos te mostrar onde você pode comprar o seu. E é bem simples. No conforto da sua casa, pelo site do City Pass, faça a sua compra. É necessário seus dados pessoais e as informações básicas da sua viagem, como dia do embarque e os dias que pretende visitar os parques. 

Depois de colocar todas as informações e selecionar as formas de pagamento, você pode escolher a forma de entrega. Recomendamos a entrega na sua casa, pois desse jeito já começa a viagem com seus ingressos em mãos.

 

Cupom de Desconto New York City Pass

Gostou do City Pass para Nova Iorque, mas o preço está impedindo de comprar? Não se preocupe… Converse com a RCA Turismo e saiba como conseguir seu cartão com descontos especiais e ainda ter a chance de pagar em reais e parcelamento em 10 vezes. 

 

New York City Pass ou Explorer Pass: Qual o Melhor?

Além do New York City Pass, existem outras empresas que fazem um trabalho muito parecido. Um dos mais populares é o Explorer Pass, um dos serviços oferecidos pelo Go Card. 

O tipo de serviço é o mesmo. Você paga uma taxa e pode desfrutar de uma lista de atrações por toda a cidade. A diferença é que o Explorer Pass te permite escolher o número de lugares que quer visitar. Você pode escolher entre 3, 4, 5, 7, ou 10 pontos turísticos de Nova Iorque. 

Para saber qual é melhor, vai depender do tipo de viagem que você quer fazer. Cada um tem opções diferentes de pontos turísticos. É necessário checar qual deles combina o perfil da sua viagem. 

 

Chicago-Citypass

 

Chicago: Chicago City Pass

Chicago é uma cidade com história e lugares legais para visitar. Cenário de muitas séries e filmes, Chicago atrai turistas do mundo inteiro. E para aproveitar tudo o que essa cidade oferece, o City Pass de Chicago é uma ótima opção.

Esse é um dos melhores lugares para se visitar nos Estados Unidos. Então, tendo um passe para conhecer os pontos turísticos da cidade é uma das melhores coisas para as suas férias. 

Uma grande vantagem de Chicago é o excelente sistema de transporte público. As linhas de metrô são bem extensas e podem te ajudar a curtir cada um dos pontos turísticos. Confira abaixo as principais atrações para você conhecer na cidade.

 

COMPRAR CITY PASS CHICAGO AGORA COM DESCONTO

 

Chicago City Pass: Atrações

O City Pass oferece um pacote com cinco passeios diferentes. Estes estão entre os principais lugares de Chicago. Veja qual deles tem o seu estilo e monte o roteiro que mais se adapte às suas férias. Confira quais lugares pode visitar com o City Pass:

  • Shedd Aquarium
  • Skydeck Chicago 
  • Field Museum 
  • Adler Planetarium ou Art Institute of Chicago
  • Museum of Science and Industry ou 360 CHICAGO Observation Deck 

 

Chicago City Pass: Vale a Pena?

Vale muito a pena comprar o City Pass para Chicago. A cidade é muito bonita e uma das mais legais dos Estados Unidos. Todas as atrações disponíveis são sensacionais e você vai adorar. Além do preço ser muito bom. 

 

COMPRAR CITY PASS CHICAGO AGORA COM DESCONTO

 

Chicago City Pass: Onde Comprar?

Para ter o seu City Pass de Chicago é muito simples. Você consegue comprar no conforto da sua casa, basta apenas ter internet disponível. 

É possível comprar no site oficial do City Pass ou no site da RCA Turismo, sempre compramos com eles e recomendamos muito. A parte boa é que é possível comprar em reais e parcelar em até 10 vezes.

E, ah, na hora da compra, é necessário seus dados pessoais e as informações da sua viagem, como dia do embarque e os dias que pretende visitar os parques. 

 

Chicago City Pass: Preços

Para os adultos, o valor é U$ 108 (média de U$ 18 por passeio) e U$ 89 para as crianças (média de U$ 17,80 por passeio). Um preço muito bom para aproveitar as atrações da cidade. Se levar em consideração o valor dos ingressos comprados de maneira avulsa, a economia é de 50%. Esse dinheiro economizado pode ser investido em algum restaurante local ou em compras nas outlets. 

 

Cupom de Desconto Chicago City Pass

Visitar as principais atrações de Chicago e ainda poder economizar é sempre bom. Sempre que vamos comprar nosso City Pass para diversos destinos, optamos pela RCA Turismo. Uma empresa que vende City Pass e ainda possui descontos.

Acesse o site da RCA Turismo e compre o seu City Pass de maneira mais barata e que caiba no seu bolso. 

 

Boston_CityPass

 

Boston: Boston City Pass

Muitas pessoas que fazem uma viagem para Nova Iorque, é comum visitar muitas cidades do norte dos Estados Unidos. 

E uma cidade que fica pertinho é Boston. Outra cidade que é muito bonita e tem muitas atrações sensacionais. Recomendamos dar um pulinho se estiver planejando as férias na região. Vale a pena.

Confira as principais atrações que você pode aproveitar durante suas férias usando o City Pass em Boston. Curtir belos lugares economizando dinheiro e tempo é sempre bom. 

 

COMPRAR CITY PASS BOSTON AGORA COM DESCONTO

 

Boston City Pass: Atrações

O City Pass oferece um pacote com quatro passeios diferentes. Estes estão entre os principais lugares de Boston. Monte o roteiro que mais se adapte ao seu perfil e aproveite essa cidade da melhor maneira. Veja quais lugares pode visitar com o City Pass:

  • New England Aquarium
  • Museum of Science
  • Skywalk Observatory
  • Boston Harbor Cruises ou Harvard Museum of Natural History

 

Boston City Pass: Vale a Pena?

Boston é uma cidade é muito bonita e uma das mais legais dos Estados Unidos. Se você gosta de atrações culturais como museus e aquários, então vale muito a pena comprar o City Pass para Boston. Além do fato do preço ser muito bom. Para os adultos, o valor é U$ 64 (média de U$ 16 por passeio) e U$ 52 para as crianças (média de U$ 13 por passeio).

 

COMPRAR CITY PASS BOSTON AGORA COM DESCONTO

 

Boston City Pass: Como Comprar?

Se interessou pelo City Pass? Então saiba que é muito fácil comprar o seu. Você pode fazer isso pela internet. É possível comprar pelo site oficial do City Pass ou com a equipe da RCA Turismo. A vantagem de comprar com a  RCA é que é possível pagar em reais e parcelar em até 10 vezes. Além de conseguir descontos.

Na hora da compra, é necessário ter em mãos seus dados pessoais e as principais informações da sua viagem, como, por exemplo, o dia do embarque e a quantidade de dias que pretende ficar em Boston.

 

Cupom de Desconto Boston City Pass

Quer visitar Boston, mas está com o orçamento apertado? Então a nossa dica é verificar no site da RCA Turismo as condições de parcelamento do seu City Pass e eventuais descontos que sempre ocorrem.

A parte boa é que é possível comprar em reais, além de não precisar sair de casa para isso, basta ter internet disponível.

 

Tampa_Bay_citypass

 

Tampa Bay: Tampa Bay City Pass

A Flórida é cheia de cidades espetaculares. Tampa é uma delas. O fato de abrigar um dos melhores parques de diversões do estado e reservar muitas atrações turísticas. Para aproveitar cada uma delas, compre o City Pass de Tampa Bay

Pelo fato de Tampa Bay ficar a apenas 50 minutos de Orlando, é possível curtir as atrações nas duas cidades sem problema algum. 

E para aproveitar os pontos turísticos da cidade, nós recomendamos usar o City Pass. São atrações para diversos gostos e ainda você consegue economizar bastante utilizando essa ferramenta. 

 

COMPRAR CITY PASS TAMPA AGORA COM DESCONTO

 

Tampa Bay City Pass: Atrações

Tampa abriga um dos parques de diversões mais populares dos Estados Unidos. O Busch Gardens é um dos favoritos dos brasileiros que viajam para Orlando. Esse é apenas uma das atrações que o City Pass oferece para você. 

Por conta de todas essas atrações, o City Pass de Tampa é considerada uma das mais econômicas entre todas. Veja abaixo os lugares pode visitar com o City Pass:

  • Busch Gardens Tampa Bay
  • The Florida Aquarium
  • Zoo Tampa at Lowry Park
  • Clearwater Marine Aquarium
  • Museum of Science & Industry ou Chihuly Collection

 

Busch Gardens

Um dos parques mais legais da Flórida. Se está com planos de viajar para lá e curtir montanhas-russas, você não pode abrir mão desse lugar. São quase dez atrações radicais e mais as atrações aquáticas. Fora o enorme safari que é possível fazer no próprio parque. 

E não se preocupe com as crianças, porque também há muitas atrações voltadas para elas. A Vila Sésamo marca presença no parque e têm atrações divertidíssimas. 

 

Tampa Bay City Pass: Vale a Pena?

Vale muito a pena comprar o City Pass para Tampa. É uma cidade com diversão para toda família, além de boas opções culturais e gastronômicas. As atrações disponíveis para ver usando City Pass são ideais para quem está viajando com toda a família. Além do preço ser muito bom. Para os adultos, o valor é U$ 109 (média de U$ 21,80 por passeio) e U$ 99 para as crianças (média de U$ 19,80 por passeio).

 

COMPRAR CITY PASS TAMPA AGORA COM DESCONTO

 

Tampa Bay City Pass: Como Comprar?

Para comprar o seu City Pass é muito simples. Você pode fazer a compra do seu passe online. Através do site oficial do City Pass ou do site da RCA Turismo. Uma empresa que vende passes do City Pass para diversos destinos. Você compra no conforto da sua casa, pelo site e ainda recebe em casa também.

 

Cupom de Desconto Tampa Bay City Pass

Se está com o orçamento apertado a nossa indicação é comprar pelo site da RCA Turismo ao invés do site oficial. Afinal, a empresa sempre oferece descontos especiais. 

Sempre compramos os nossos com eles e gostamos muito. Uma das vantagens é poder comprar em real e com a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes. Além disso, é possível comprar com descontos.

 

Orlando-Citypass

 

Orlando: Orlando City Pass

A mais recente cidade adicionada ao City Pass. Era um pedido de muitos clientes e eles atenderam. Orlando agora pode desfrutar das vantagens do City Pass. Você consegue ter descontos em todos os parques: Disney, Universal, SeaWorld e Legoland. 

Mas as vantagens funcionam de uma maneira diferente das outras cidades citadas. Enquanto em outros lugares você retira o talão de tickets ou o e-ticket, em Orlando você compra o ingresso dos parques diretamente. Você escolhe em qual deseja ir e pode fazer uma aquisição mais direcionada. 

No momento que efetuar a compra, vai ser mostrado de maneira instantânea quanto você economizou com cada ticket. 

 

COMPRAR CITY PASS AGORA COM DESCONTO

 

Orlando City Pass: Atrações

Como já foi citado, o City Pass oferece vantagens nos parques de diversão. Os dois parques da Universal, os quatro da Disney, Sea World e Legoland. Ao contrário de Tampa Bay, a cidade vizinha, oferece mais pontos turísticos além do parque de diversão.

 

Walt Disney World Resort

Os parques da Disney são os sonhos de muitas pessoas. Viver a magia e encontrar os personagens favoritos, está no imaginário de todo mundo. E aproveitar todo esse sonho conseguindo economizar dinheiro e não perder tempo em filas é a melhor coisa que você pode desejar. 

São quatro parques no complexo Disney: Epcot Center, Animal Kingdom, Hollywood Studios e Magic Kingdom. Cada um deles apresenta uma característica diferente. Vale a pena conhecer um por um e aproveitar todo esse universo. 

O Walt Disney World fica afastado do centro de Orlando. Ela está localizada na cidade de Kissimmee, cerca de 35 minutos de distância. Algo muito parecido com a Disney Califórnia, que fica em Anaheim, uma cidadezinha próxima a Los Angeles. 

 

Universal Orlando Resort

Se os parques da Disney costumam ser o sonho de crianças, os da Universal atrai mais adolescentes. Por conta das montanhas-russas e dos simuladores temáticos, como Harry Potter, Homem-Aranha, Transformers e muitos outros. 

São dois parques para você aproveitar no complexo da Universal. É o Island of Adventure e o Universal Studios. Dois lugares muito divertidos e que valem muito a visita. Não são apenas os brinquedos. São muitas lojas temáticas e produtos exclusivos. Não pode deixar de ir nesses lugares se estiver indo para Orlando. 

 

Orlando City Pass: Vale a Pena?

Se a sua ideia é curtir todos os parques de Orlando, vale muito a pena. É muito normal as pessoas traçarem esse plano de viagem. Juntando o valor dos parques, o desconto com o City Pass é muito grande. Então é muito vantajoso. 

Porém, se a sua ideia é visitar outros pontos turísticos de Orlando ou ir para outras cidades próximas, talvez não valha a pena investir seu dinheiro no City Pass. Visitando apenas um parque, pode usar o dinheiro para outros tipos de passeio. 

 

COMPRAR CITY PASS AGORA COM DESCONTO

 

Orlando City Pass: Como Comprar?

Achou vantajoso comprar o CIty Pass, mas não sabe por onde começar? Não se preocupe… É muito simples adquirir o seu passe. Para isso há duas formas: você pode acessar o site oficial do City Pass ou comprar com a RCA Turismo.

Na hora da compra, não esqueça de ter em mãos seus dados pessoais e as informações básicas da sua viagem, como os dias em que ficará no seu destino e as datas do embarque.

 

Cupom de Desconto Orlando City Pass

Uma das vantagens de comprar com a RCA Turismo é o fato de ter descontos especiais. Sempre compramos com eles e recomendamos. É possível comprar o City Pass em real e há a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes. 

 

Dallas_CityPass

 

Dallas: Dallas City Pass

Uma das mais famosas cidades do Texas. Dallas é um lugar muito procurado por brasileiros quando está indo viajar para os Estados Unidos e querem ir além de Califórnia, Nova Iorque e Flórida. 

Mesmo não sendo um lugar com belas praias e paisagens paradisíacas, há muitos lugares muito bacanas de se conhecer. Como a cidade é muito organizada e menos acelerada que Nova Iorque, é muito legal para passear. 

Com o City Pass em Dallas, é possível conhecer alguns pontos turísticos e lugares muito interessantes na cidade. Você vai conseguir economizar 40% nos valores dos ingressos. Então, não deixe de aproveitar. 

 

COMPRAR CITY PASS DALLAS AGORA COM DESCONTO

 

Dallas City Pass: Atrações

Com o City Pass, você tem acesso a quatro atrações diferentes. O mais legal dessa ferramenta em Dallas é a diversidade de lugares. Cada uma é bem diferente da outra. Então, você verá a cidade de vários ângulos diferentes. Veja abaixo quais lugares é possível visitar com o City Pass:

  • Perot Museum of Nature and Science
  • Reunion Tower GeO-Deck
  • The Sixth Floor Museum at Dealey Plaza
  • Dallas Zoo ou George W. Bush Presidential Library & Museum

 

Dallas City Pass: Vale a Pena?

Vale muito a pena comprar o City Pass para Dallas. A cidade é muito bonita, agradáveis dos Estados Unidos. Além do preço ser muito bom. Para os adultos, o valor é U$ 51 (média de U$ 12,75 por passeio) e U$ 35 para as crianças (média de U$ 8,75 por passeio). Muito barato.

 

COMPRAR CITY PASS DALLAS AGORA COM DESCONTO

 

Dallas City Pass: Como Comprar?

Gostou do City Pass? Curtiu as atrações? Então vamos te mostrar onde você pode comprar o seu. É possível comprar online pelo site oficial do City Pass ou com a RCA Turismo

Sempre compramos com a RCA. Para fazer a compra é muito simples, basta entrar no site, escolher qual City Pass irá querer e fazer o seu cadastro.

 

Cupom de Desconto Dallas City Pass

Gostou do City Pass para Dallas, mas o preço está impedindo de comprar? Nós iremos te ajudar. Com a RCA Turismo é possível conseguir descontos na compra do seu cartão. Além disso, o pagamento é feito em reais e com a possibilidade de parcelamento.

 

Atlanta_CityPass

 

Atlanta: Atlanta City Pass

O City Pass de Atlanta é um ótima alternativa para quem nunca foi para esse destino e quer conhecer os melhores pontos turísticos da cidade.

Uma cidade acolhedora, cheia de lugares culturais e interessantes para conhecer. Além de ter ótimas lojas e centros comerciais. Se estiver com crianças também há muitas opções de passeios.

Pode ter certeza que as fotos da viagem ficarão ótimas. Confira quais os pontos turísticos você pode conhecer em Atlanta. 

 

COMPRAR CITY PASS ATLANTA AGORA COM DESCONTO

 

Atlanta City Pass: Atrações

Você vai ver como as atrações de Atlanta são uma das mais legais das que o City Pass oferece. Confira: 

  • Georgia Aquarium
  • World of Coca-Cola
  • CNN Studio Tours
  • Zoo Atlanta ou National Center for Civil and Human Rights
  • Fernbank Museum of Natural History ou College Football Hall of Fame

 

Atlanta City Pass: Vale a Pena?

Vale muito a pena comprar o City Pass para Atlanta. Talvez, um dos mais vantajosos entre todos, já que as atrações turísticas que estão disponíveis no City Pass são as principais da cidade. Além do fato de conseguir economizar bastante no valor ingressos.

 

COMPRAR CITY PASS ATLANTA AGORA COM DESCONTO

 

Atlanta City Pass: Como Comprar?

Para adquirir o seu City Pass não há muito segredo. Você pode comprar online pelo site oficial e receber em casa, antes da sua viagem.

Na hora da compra não deixe de ter em mãos seus dados pessoais e as informações básicas da sua viagem, como por exemplo a data de embarque e a quantidade de dias em que ficará no seu destino.

 

City Pass na Costco

Entre os brasileiros não é um lugar tão conhecido, mas é muito popular entre os americanos. A Costco é uma rede de clube de vendas onde as pessoas se tornam sócias e conseguem comprar todos os tipos de produtos por preços baixos. 

Um dos produtos que você pode comprar nesse clube de vendas é o City Pass. Caso não tenha conseguido comprar no Brasil, é possível pegar seu talão de tickets lá. Como o lugar é bem grande, sugerimos procurar algum funcionário da loja para te auxiliar na compra.

 

Atlanta City City Pass: Preços

Para as atrações que o City Pass de Atlanta oferece, os preços são muito bons. Uma oportunidade de ouro. Para os adultos, o preço é de U$ 76 (U$ 15,20 por cada atração), e para as crianças custa U$ 62 (U$ 12,40 por cada atração).

 

Cupom de Desconto Atlanta City Pass

Gostou do City Pass para Atlanta, mas o preço está impedindo de comprar? Não se preocupe que iremos te ajudar. Comprando com a RCA Turismo você economiza, paga em reais e ainda tem a oportunidade de parcelar.

 

Seattle_CityPass

 

Seattle: Seattle City Pass

Quase na fronteira com o Canadá fica a bela Seattle. Outra das cidades americanas que não tem um ritmo tão acelerado quanto Nova Iorque. Então fica ótimo para explorar vários pontos turísticos sem ter que se locomover num ritmo de uma megacidade. 

Com o City Pass de Seattle, você consegue conhecer pelo menos cinco lugares. Vamos passar cada uma delas. Veja com qual você se identifica e comece montar seu roteiro de viagem. Cada passeio é diferente um do outro e que combina com pessoas de todas as idades. 

 

COMPRAR CITY PASS SEATTLE AGORA COM DESCONTO

 

Seattle City Pass: Atrações

Separamos os passeios que você pode aproveitar enquanto visita Seattle com o seu City Pass. Pesquise sobre cada um deles para montar seu roteiro. 

  • Space Needle
  • Seattle Aquarium
  • Argosy Cruises Harbor Tour
  • Chihuly Garden and Glass ou Pacific Science Center
  • Museum of Pop Culture (MoPOP) ou  Woodland Park Zoo

 

Space Needle com City Pass

O Space Needle é o símbolo de Seattle. O principal cartão postal da cidade. É um belíssimo observatório parece uma nave espacial. Em algumas partes o chão é de vidro. Para quem tem medo de altura, não é recomendado. Mas se não tiver, aproveite a bela vista da cidade. 

Apoie-se em paredes de vidro inclinadas no terraço ao ar livre e flutue sobre Seattle nos bancos de vidro angulados do Skyriser.

Com o City Pass, você pode escolher o seu horário de visita. Ela não se limita ao dia. Fique à vontade para ver a cidade de dia ou à noite. 

 

Seattle City Pass: Vale a Pena?

Vale muito a pena comprar o City Pass para Seattle. Como ele garante ingressos para os principais pontos turísticos da cidade e com um preço bem mais barato em comparação a bilheteria. Pague mais barato em passeios e evite pegar enormes filas para aproveitar as sua viagem da melhor forma. 

 

COMPRAR CITY PASS SEATTLE AGORA COM DESCONTO

 

Seattle City Pass: Como Comprar?

Gostou do City Pass? Então vamos te mostrar onde você pode comprar o seu. E é bem simples. No conforto da sua casa, você pode fazer a compra pelo site oficial do City Pass ou pela RCA Turismo. É necessário seus dados pessoais e as informações básicas da sua viagem, como dia do embarque e os dias que pretende visitar os parques. 

Depois de colocar todas as informações e selecionar as formas de pagamento, você pode escolher a forma de entrega. Recomendamos a entrega na sua casa, pois desse jeito já começa a viagem com seus ingressos em mãos. 

 

City Pass na Costco

Entre os brasileiros não é um lugar tão conhecido, mas é muito popular entre os americanos. A Costco é uma rede de clube de vendas onde as pessoas se tornam sócias e conseguem comprar todos os tipos de produtos por preços baixos. 

Um dos produtos que você pode comprar nesse clube de vendas é o City Pass. Caso não tenha conseguido comprar no Brasil, é possível pegar seu talão de tickets lá. Como o lugar é bem grande, sugerimos procurar algum funcionário da loja para te auxiliar na compra.

 

Cupom de Desconto Seattle City Pass

Quer saber como ter descontos no seu City Pass em Seattle? É simples. Basta acessar ao site da RCA Turismo e verificar os valores. Além de poder pagar em real, é possível parcelar em até 10 vezes. 

 

Denver_CityPass

 

Denver: Denver City Pass

O City Pass para a cidade de Denver é o primeiro exclusivamente online. Não há a necessidade de carregar os talões de ticket. 

Como funciona apenas digitalmente, você pode escolher entre 3, 4 ou 5 principais atrações. Uma opção boa caso não se interesse por todos os pontos turísticos de Denver. Monte o roteiro da maneira que melhor se encaixa com suas férias. 

 

COMPRAR CITY PASS AGORA COM DESCONTO

 

Denver City Pass: Atrações

Vamos apresentar a lista de atrações que você pode aproveitar em Denver. Como você pode escolher entre 3, 4 ou 5 lugares para aproveitar em até nove dias, a lista de pontos turísticos é um pouco maior. Confira: 

  • Downtown Aquarium
  • Denver Museum of Nature & Science
  • Denver Zoo
  • Children’s Museum of Denver at Marsico Campus
  • Denver Botanic Gardens
  • Wings Over the Rockies Air & Space Museum
  • Denver Art Museum
  • History Colorado Center

 

Denver City Pass: Vale a Pena?

Vale muito a pena comprar o City Pass para Denver. O fato de poder escolher o número de atrações é uma grande vantagem. Isso torna o City Pass muito mais flexível. Além do preço ser muito bom. 

  • 3 atrações: U$ 42 para adultos (U$ 14 em média) e U$ 32 para crianças (U$ 10,65 em média)
  • 4 atrações: U$ 52 para adultos (U$ 13 em média) e U$ 42 (U$ 10,50 em média)
  • 5 atrações: U$ 59 para adultos (U$ 11,80 em média) e U$ 42 (U$ 8,40 em média)

 

COMPRAR CITY PASS AGORA COM DESCONTO

 

Denver City Pass: Como Comprar?

Gostou do City Pass? Então vamos te mostrar onde você pode comprar o seu. E é bem simples. Em sua casa, compre diretamente pelo site do City Pass, faça a sua compra. É necessário seus dados pessoais e as informações básicas da sua viagem, como dia do embarque e os dias que pretende visitar os parques. 

Depois de colocar todas as informações e selecionar as formas de pagamento, você pode escolher a forma de entrega. Recomendamos a entrega na sua casa, pois desse jeito já começa a viagem com seus ingressos em mãos. 

 

Cupom de Desconto Denver City Pass

Gostou do City Pass para Denver, mas o preço está impedindo de comprar? Nós iremos te ajudar. Comprando no site oficial do City Pass é possível economizar em até 43% do que se você comprar diretamente na bilheteria.

 

Houston_CityPass

 

Houston: Houston City Pass

Mais uma cidade do Texas a figurar na lista de cidades em ter os serviços do City Pass. Houston é um lugar com diversas atrações turísticas e que atrai muitos turistas por conta dos esportes. 

São muitos pontos turísticos interessantes e um preço muito em conta. É um dos mais mais vantajosos de todos os Estados Unidos. Para adultos, o valor é de U$ 62 (U$ 12,40 em média) e o preço para as crianças é de U$ 52 (U$ 10,40 em média). Veja no próximo tópico quais são os lugares que você pode visitar. 

 

COMPRAR CITY PASS HOUSTON AGORA COM DESCONTO

 

Houston City Pass: Atrações

Há uma boa diversidade entre os pontos turísticos de Houston. São vários estilos. Isso é ótimo e evita que seu passeio seja monótono. Confira quais são essas atrações. 

  • Space Center Houston
  • Downtown Aquarium
  • Houston Museum of Natural Science
  • Houston Zoo ou Museum of Fine Arts, Houston
  • Kemah Boardwalk ou Children’s Museum of Houston

 

Houston City Pass: Vale a Pena?

Vale muito a pena comprar o City Pass para Houston. Como ele garante ingressos para os principais pontos turísticos da cidade e com um preço bem mais barato em comparação a bilheteria, vale a pena sim. Pague mais barato em passeios e evite pegar enormes filas para aproveitar as suas férias.

 

COMPRAR CITY PASS HOUSTON AGORA COM DESCONTO

 

Houston City Pass: Como Comprar?

Gostou do City Pass para esse destino? Achou que vale a pena? Então vamos te mostrar onde você pode comprar. No conforto da sua casa, pelo site do City Pass, faça a sua compra. É necessário seus dados pessoais e as informações básicas da sua viagem, como dia do embarque e os dias que pretende visitar os parques. 

Depois de colocar todas as informações e selecionar as formas de pagamento, você pode escolher a forma de entrega. Recomendamos a entrega na sua casa, pois desse jeito já começa a viagem com seus ingressos em mãos. 

 

Filadelfia_CityPass

 

Filadélfia: Philadelphia City Pass

O City Pass da Filadélfia funciona de forma parecida com o de Denver. Ele é disponibilizado apenas online. E ao invés de ter um pacote fechado de preços onde você pode aproveitar cinco atrações, aqui é possível fazer planos de 3, 4 ou 5 atrações e usufruir em até nove dias. 

Para quem é mais moderno e não gosta muito de ter que carregar um talão de tickets na mala, o e-ticket facilita muito. Vamos passar a lista de preços de cada um dos planos de atrações para você. 

  • 3 atrações: U$ 54 para adultos (U$ 18 em média) e U$ 42 para crianças (U$ 14 em média)
  • 4 atrações: U$ 68 para adultos (U$ 17 em média) e US$ 49 (U$ 12,25 em média)
  • 5 atrações: U$ 79 para adultos (U$ 15,80 em média) e U$ 59 (U$ 11,80 em média)

 

COMPRAR CITY PASS AGORA COM DESCONTO

 

Philadelphia City Pass: Atrações

Confira abaixo as atrações que você pode escolher para montar o seu roteiro de viagem. Sugerimos faça uma conta com o valor dos ingressos comprado individualmente e veja como o seu plano pode ficar mais econômico. 

  • Adventure Aquarium
  • The Franklin Institute
  • Philadelphia Zoo
  • Big Bus Company and Philadelphia Trolley Works
  • One Liberty Observation Deck
  • Eastern State Penitentiary
  • Please Touch Museum®
  • Museum of the American Revolution
  • Battleship New Jersey Museum and Memorial
  • Academy of Natural Sciences of Drexel University
  • National Constitution Center
  • Barnes Foundation

 

Philadelphia City Pass: Vale a Pena?

Vale muito a pena comprar o City Pass para Filadélfia. Como ele garante ingressos para os principais pontos turísticos da cidade e com um preço bem mais barato em comparação a bilheteria, vale a pena sim. Pague mais barato em passeios e evite pegar enormes filas para aproveitar as suas férias. 

 

Philadelphia City Pass: Como Comprar?

Gostou do City Pass para esse destino? Achou que vale a pena? Então vamos te mostrar onde você pode comprar. No conforto da sua casa, pelo site do City Pass, faça a sua compra. É necessário seus dados pessoais e as informações básicas da sua viagem, como dia do embarque e os dias que pretende visitar os parques. 

Depois de colocar todas as informações e selecionar as formas de pagamento, você pode escolher a forma de entrega. Recomendamos a entrega na sua casa, pois desse jeito já começa a viagem com seus ingressos em mãos.

 

Outros Destinos com City Pass

Não é apenas nos Estados Unidos que você pode aproveitar as vantagens do City Pass. Tem uma cidade fora do alcance americano onde pode usufruir deste serviço. Esse lugar se chama Toronto, uma das mais importantes cidades do Canadá. Vamos mostrar como você pode utilizar e o que pode aproveitar quando viajar para o país ao norte dos Estados Unidos. 

 

Toronto_CityPass

 

Toronto (Canadá): Toronto City Pass

Toronto é uma das cidades mais desenvolvidas do Canadá e amada por muitos brasileiros. Muitos jovens optam por fazer intercâmbio nesse lugar. 

São muitas atrações e as pessoas são muito receptivas. Com um City Pass, vai ficar ainda mais fácil de você conhecer os lugares. Vai economizar um dinheirinho e evitar filas no momento nas entradas. 

 

Toronto City Pass: Atrações

Confira quais são as atrações que você pode aproveitar quando for visitar Toronto. 

  • CN Tower
  • Ripley’s Aquarium of Canada
  • Casa Loma
  • Royal Ontario Museum
  • Toronto Zoo ou Ontario Science Centre

 

Toronto City Pass: Vale a Pena?

Vale muito a pena comprar o City Pass para Toronto. O custo de vida da cidade é muito alto. Então, ter um City Pass é uma boa alternativa para economizar. Como ele garante ingressos para os principais pontos turísticos da cidade e com um preço bem mais barato em comparação a bilheteria, vale a pena sim.

 

COMPRAR CITY PASS AGORA COM DESCONTO

 

Toronto City Pass: Como Comprar?

Mesmo estando fora dos Estados Unidos, a forma de comprar seu City Pass é igualzinha. Direto da sua casa, pelo site do City Pass, você consegue fazer sua compra. A moeda usada na compra também é em dólar americano. É necessário seus dados pessoais e as informações básicas da sua viagem, como dia do embarque e os dias que pretende visitar os parques. 

Você pode escolher a forma de entrega. Recomendamos a entrega na sua casa, pois desse jeito já começa a viagem com seus ingressos em mãos.

 

Cupom de Desconto Toronto City Pass

Quer conhecer as principais atrações turísticas de Toronto, mas está com orçamento apertado? Fique tranquilo(a) que iremos te ajudar. Comprando o City Pass Toronto você consegue ingressos para as melhores atrações e economiza até 38%.

 

Outras Alternativas Para o City Pass nos EUA

Infelizmente não há City Pass em todas as cidades dos Estados Unidos. Mas há alternativas para esse serviço. Vamos apresentar agora como você pode aproveitar um cartão de passe múltiplo para atrações turísticas. Não deixe de checar os lugares que ainda iremos citar nesse nosso post. O seu destino ainda pode estar aqui. 

 

Washington D.C.

O primeiro lugar da nossa lista é a capital dos Estados Unidos. São várias atrações em Washington D.C. Se conseguirmos economizar no valor dos ingressos, será ótimo. Como não temos o City Pass, sugerimos o Go Card. 

O Go Card de Washington D.C. pode ser utilizado em forma de cartão ou pelo aplicativo. Você pode escolher quantas atrações vai querer conhecer (3, 4 ou 5 lugares). Eles oferecem vinte lugares para selecionar. Os preços variam entre U$ 60 e U$ 90.

 

onde ficar em las vegas?

 

Las Vegas

Las Vegas é conhecida no mundo inteiro como a capital do entretenimento. Hotéis luxuosos, cassinos enormes, muitas festas e atrações por todos os lugares. Para conseguir aproveitar todas as atrações que a cidade oferece, você precisa ter o Go Las Vegas Card. Esse cartão de passe múltiplo vai fazer você economizar até 67% de desconto no valor dos ingressos.

O Go Las Vegas Card oferece pacotes para aproveitar a cidade em 2, 3, 4 ou até 5 dias. Os valores variam entre U$ 135 e U$ 320. São mais de 40 atrações disponíveis para curtir da maneira que achar melhor. 

Entre as principais atrações disponíveis no Go Card estão três shows do Cirque du Soleil, tour de helicóptero por Las Vegas, espetáculos nos hotéis, exposições e muito mais. 

 

Miami

Miami é uma das cidades mais queridas pelos brasileiros nos Estados Unidos. Na última pesquisa feita pelo IBGE, é uma das cidades mais habitadas por brasileiros fora do país. É possível aproveitar o lugar com a presença de muitos nativos. 

A melhor maneira de conhecer os pontos turísticos da cidade é com o Go Miami Card. É possível conhecer quase 30 lugares diferentes e economizando até 55% de desconto no valor dos ingressos. A variedade de passeios é bem grande e vai agradar todos os tipos de turistas. 

Os valores variam de U$ 80 e U$ 211 para aproveitar Miami em 1, 2, 3 ou até 5 dias. Veja qual deles se encaixa mais com o seu estilo de viagem e aproveite. 

 

Cleveland

A cidade de Cleveland já era conhecida por muitos no Brasil. Mas por conta de Lebron James, se tornou bastante popular. O que fez dela um destino para muitos brasileiros. Como o City Pass não está disponível, uma alternativa para aproveitar os pontos turísticos e economizando nos ingressos é o Cleveland Plus Pass Card. 

Adquirindo o cartão de passe múltiplo, você pode conhecer até nove dos principais lugares da cidade. Os pacotes para aproveitar os pontos turísticos variam em 2, 3 ou 5 dias. Os valores são a partir de U$ 25 e vai até U$ 49,95. 

Entre as principais lugares que você aproveitar com o Cleveland Plus Pass Card estão o Museu de História Natural, Museu de Arte Moderna e o Jardim Botânico da cidade.  

 

Outras Alternativas Para o City Pass na Europa

Não é só nos Estados Unidos que existem os passes de acesso a diversas atrações turísticas. O continente europeu, visitado por milhares de turistas do mundo inteiro, também conta com esse tipo de serviço. 

Países como França, Inglaterra, Espanha e Alemanha também contam com serviços parecido com o City Pass. Vamos mostrar como funciona o cartão de passe múltiplo nas principais cidades europeias. Se está planejando uma viagem para lá, não deixe de anotar essas dicas. 

 

França: Paris

Paris é a cidade mais visitada do mundo. A quantidade de turistas durante todo o ano é enorme. Em muitas capitais europeias, o período do verão é considerada alta temporada. Mas não em Paris. Todos os meses do ano são repletos de turistas. A melhor maneira de driblar filas e economizar dinheiro, é adquirindo o The Paris Pass

Você pode comprar o cartão de acesso para mais de 60 atrações. Os pacotes são divididos em 2, 3, 4 ou 6 dias de viagem. Veja qual deles se encaixa no seu estilo de viagem. Se vai passar pouco tempo, pegue o pacote mais simples. Mas caso queira explorar bem a capital francesa, pegue a opção de mais dias. 

Os valores variam entre € 130 e € 245 para os adultos. No Paris Pass existe uma diferença de valores entre adolescentes e crianças. O preço varia entre € 75 e € 145 para pessoas entre 12 e 17 anos. Para os pequenos entre 4 e 11 anos, os valores são de € 40 e € 80. 

Se não sabe onde comprar o seu passe, recomendamos acessar ao site da RCA Turismo. Você faz a compra online, o pagamento pode ser feito em reais e há a possibilidade de parcelamento em 10 vezes.

 

Inglaterra: Londres

O London Explorer Pass, o cartão que dá acesso a diversos pontos turísticos de Londres, é um dos mais parecidos com o City Pass. Você pode escolher por visitar 25 atrações durante 3, 5 ou 7 dias.

O principal motivo por adquirir o London Explorer Pass é a moeda. Diferente de muitos países europeus, não é adotado o Euro, e sim a Libra Esterlina. A diferença de valor é ainda maior. Então, buscar alternativas para pagar mais barato nos passeios é muito importante. 

Com o Explorer Pass, você pode conhecer a London Eye, uma das maiores rodas gigante do mundo, fazer o tour pelos principais estádios de futebol da cidade e a Banqueting House. Populares lugares de Londres. 

 

Espanha: Barcelona, Madrid, Valencia e Sevilla

A Espanha costuma ser uma das portas de entrada para a Europa. São inúmeras cidades maravilhosas para conhecer nesse país. E em cada um deles tem um cartão de acesso para diversos pontos turísticos. 

Em Barcelona, você pode comprar o Barcelona Pass, um cartão com acesso a mais de 30 atrações por toda cidade, entre elas o estádio do Barcelona, La Pedrera e a Casa Batlló. O passe válido por dois dias custa € 100 para os adultos e € 68 para as crianças. Já o de três dias, você vai precisar desembolsar € 120 para adultos e € 80.

Para Madrid, Valencia e Sevilla, a mesma empresa administra os cartões de acesso múltiplo. A Ticketbar oferece diversos planos para conhecer os principais pontos turísticos nessas cidades. O tour pelo Santiago Bernabeu em Madrid e a Catedral de Sevilla são algumas das principais atrações oferecidas. 

O preço para o City Pass em Sevilla é a partir de52,50, em Madrid é de € 97. Além de acesso a muitos pontos turísticos, você também consegue descontos em muitos lugares, como lojas e restaurantes. 

 

Itália: Roma, Veneza e Florença

Como a Espanha, a Itália tem diversas cidades turísticas. Não se limita apenas a capital de Roma. É possível fazer viagens longas só conhecendo a “bota europeia”. Separamos três populares cidades e iremos falar sobre os cartões de acesso múltiplo em cada um deles. 

Roma

Uma das cidades mais importantes da história da humanidade. É muito parecida com Paris em relação a número de turistas. Independente da época do ano, sempre encontrará pessoas de todos os cantos do mundo. Para driblar as filas nos principais pontos turísticos, recomendamos o Roma Pass, passe que dura dois ou três dias para aproveitar quase todos os museus da cidade. Isso porque o Roma Pass é uma iniciativa da prefeitura da cidade. Então as principais atrações estão ao seu alcance com esse passe.

 

Veneza

Você também pode comprar um passe que te dará acesso as principais atrações de uma das cidades mais visitadas na Itália. Ele se chama Venezia Unica, um cartão onde você escolhe qual lugar quer conhecer e ainda ter descontos no transporte público. Diferente do de Roma, que te dá dias para conhecer os locais mais populares.  

Ao todo, há três opções de Venezia Unica: Silver City Pass (acesso a museus e igrejas), Gold City Pass (acesso a museus, igrejas e transporte público) e Platinum City Pass (acesso completo a atrações e transporte da cidade). 

 

Florença

A cidade da Itália que é o berço do renascimento. Com o Firenze Card, você tem acesso a mais de 70 atrações por toda cidade, incluindo os principais museus (que são considerados os mais importantes da Itália). E a maioria das atrações ficam bem próximas uma das outras, então é possível fazer quase tudo a pé. 

Você pode aproveitar o seu Firenze card em três dias. Não há limites para o número de atrações que deseja conhecer. Faça o seu planejamento para não se perder em tantas atrações incríveis. 

 

Suíça: Zurique

Mesmo não sendo a capital da Suíça, Zurique é uma das cidades mais populares do país. Atrai turistas do mundo inteiro. Como uma das cidades com o custo de vida mais elevado da Europa, ela se torna cara. Para conseguir descontos nas principais atrações locais, sugerimos o Zurich Card. O cartão válido de um até três dias que você pode curtir as atrações e andar no transporte público a vontade. 

O mais legal de tudo é a diversidade dos passeios, que vão de simples tours pelo centro da cidade até excursão pelas montanhas. Além disso, há muitos descontos em bares e restaurantes. Entre no site e confira todos os lugares onde você pode aproveitar os benefícios do Zurich Card. 

 

Alemanha: Berlin

Uma das cidades mais populares de toda Europa é Berlin. Por ter muita história envolvida, muitas pessoas se sentem atraídas pelo lugar. Uma das melhores maneiras de conhecer esse incrível lugar é com o Berlin Pass. Com ele, é possível conhecer mais de 50 lugares com desconto e sem a necessidade de pegar filas. Entre os pontos turísticos estão o Madame Tussauds, Estádio Olímpico e o Museu Pergamon. 

No momento da compra do seu Berlin Pass, você receberá um mapa da cidade e dicas de como aproveitar os principais lugares da capital alemã. 

 

Holanda: Amsterdam

Amsterdam, a capital da Holanda, foi uma das primeiras cidades a ter um cartão com passe para múltiplas atrações. Ele é considerado um dos mais completos do mundo, já que oferece entrada em mais de 60 museus, uso ilimitado ao transporte público da cidade e descontos em diversos estabelecimentos. 

O I Amsterdam City Card oferece planos de um a cinco dias para desfrutar do seu cartão e ir nos principais pontos turísticos de uma das belas cidades europeias. Os preços variam de  €60 até  €115.

 

Lisboa

 

Portugal: Lisboa

Por conta do idioma, Lisboa é um dos lugares mais procurados por turistas brasileiros. Atualmente, é uma opção para muitos brasileiros que querem arriscar a vida em outro país.  

Uma alternativa de cartão para acesso múltiplo de atrações turísticas é o Lisboa Card. Ele funciona de uma maneira mais simples do que o Go Card. Você pode escolher o cartão de 1, 2 ou 3 dias para aproveitar cinco dos principais passeios da capital portuguesa.

Os valores variam de um dia para o outro. O Lisboa Card de apenas um dia custa €20 para os adultos e €13 para as crianças. Um válido para dois dias custa €34 e €19. E o cartão para o máximo de dias tem um valor de €42 e €22,50.  

 

Outras Alternativas Pelo Mundo

No mundo inteiro há cidades maravilhosas para se conhecer e explorar. Nem todas possuem o City Pass como nos Estados Unidos. Mas iremos sugerir algumas alternativas para você que está planejando fazer uma viagem diferenciada. 

 

Tailândia: Bangkok

Por conta das belezas naturais, a Tailândia passou ser destino de muitas pessoas nos últimos anos. O acesso ao país está muito mais simples do que antes. E para aproveitar o país da melhor maneira, compre o Bangkok City Pass. Com pacotes de dois ou três dias, você pode aproveitar muitos passeios de maneira bem mais barata. 

O Bangkok City Pass vai te ajudar a economizar nos passeios de barco pelas principais ilhas do país. São paradisíacas e muito disputadas. Tendo o City Pass, você consegue cortar filas e economizar tempo. Confira com detalhes cada um dos passeios disponíveis no site oficial.  

 

Emirados Árabes: Dubai

Para muitas pessoas, Dubai é considerada a Las Vegas do Oriente. São muitos hotéis e atrações de luxo por toda a cidade. E muitas dessas atrações são caras. O Go Card te ajuda a aproveitar muitas desses pontos turísticos economizando. 

O Go Card oferece planos de 2, 3, 4, 5 e 7 dias. Os valores variam entre U$ 299 e U$ 545 para os adultos. Entre as crianças, o preço entre U$ 232 e U$ 394,50. Conferindo o valor das atrações, você vai perceber como vai valer a pena adquirir o Go Card. 

No momento que compra o Go Card, você terá acesso a 37 atrações de Dubai. Vamos separar as principais delas e que você não pode perder. Se quiser conferir a lista completa, sugerimos entrar no site para checar cada um deles.

 

Brasil: Rio de Janeiro

O último local do nosso guia é no nosso país. Sim,  existe um cartão de passe para diversos pontos turísticos no Brasil. No Rio de Janeiro, você pode comprar o Rio Pass e tem acesso a dez lugares, incluindo o Pão de Açúcar e o Corcovado. 

Essa é uma iniciativa da prefeitura do Rio de Janeiro para atrair turistas do mundo inteiro para uma das cidades mais famosas do Brasil. Você pode escolher por passes de 2, 3 e até 5 dias.

 

Viaje e Compartilhe Com Todos Com Internet Ilimitada

Para você utilizar o City Pass é preciso ter acesso à internet. Para isso, antes de viajar compre um chip internacional e fique conectado sempre que quiser.

As principais empresas que vendem chip internacional que já testamos e gostamos são a Yes Brasil e a Easysim4u. Além disso, a depender do plano que escolher, é possível ter internet ilimitada.

Uma das vantagens de comprar um chip internacional é que você pode economizar bastante, além usar nosso cupom de desconto 15% OFF com a Yes Brasil. ? 

 

COMPRAR CHIP COM 15% DE DESCONTO AGORA

 

– – – – – – – – – – – 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você. 

Siga-nos nas redes sociais. 😉

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Clique e confira!

Chip internacional de internet ilimitada com 15% de desconto

Seguro viagem internacional com 10% de desconto no boleto

Aluguel de carro em Vegas com desconto nas reservas online

Reservar hotel pelo melhor preço e com desconto no Booking

Atrações, tours e passeios com desconto até 60% no GoCard

Ingressos para shows em Vegas com mais 10% de descontos

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.