Tudo Sobre o Go Card

Descubra Como Funciona o Go Card e em Quais Atrações Utilizar os Descontos

0 208

Leia esse post em apenas: 38 minutos

Vai viajar para Las Vegas e está montando o seu roteiro? Já ouviu falar do Go Card? É um cartão de passe múltiplo que te garante a entrada em diversos pontos turísticos e atrações na cidade do pecado.

Uma das vantagens desse cartão é que você compra antecipadamente a entrada para diversos lugares turísticos e ainda consegue descontos bem legais. Muitas vezes, consegue economizar até 60% no valor dos tickets. ?

Acompanhe nosso artigo para saber tudo sobre o Go Card em Las Vegas e outros lugares pelo mundo. Confira ainda outras dicas para você aproveitar muito a sua viagem.

 

Como Funciona o Go Card?

O Go Card funciona de maneira muito simples. A primeira coisa a se fazer é entrar no site e acessar a cidade que você deseja visitar. São vários lugares turísticos e interessantes para você conhecer em cada destino.

Depois de escolher o lugar onde passará suas férias, é só escolher qual tipo de passe deseja. Isso vai depender de cada destino, mas geralmente é possível optar pelo All-Inclusive, Explorer ou Biuld Your Own. Além de escolher o tipo de passe, também poderá optar pela quantidade de dias.

Quando estiver escolhido o melhor roteiro de passeios para suas férias, você aproveita as atrações sem precisar pegar filas. E o melhor: economiza bastante no valor dos tickets. ?

 

Aplicativo Go City Card

Uma das melhores maneiras de usar o seu Go City Card é pelo aplicativo. Se antigamente, era preciso ir até uma loja, fazer a compra e carregar o cartão, com o avanço da tecnologia, hoje em dia, ficou muito mais fácil. Você consegue fazer tudo isso, no conforto da sua casa, é só ter internet. ?

Baixando o aplicativo, você tem acesso à todas as informações necessárias, atrações, tipos de pacotes, além de conseguir carregar.

Uma das maiores vantagens do app é que você não precisa de cartão, então não corre o risco de perder ou de esquecer. Hoje em dia é muito raro a gente sair sem celular de casa, não é mesmo?

 

app-landing-iphone

Ativação do Go Card

Para ativar seu Go Card é muito fácil. A partir do momento da compra, basta baixar o aplicativo e utilizá-lo da primeira vez. Não é necessário nenhum código de ativação ou senhas. A Go Card facilita a sua vida de todas as maneiras.

 

↳Consultar Cartão Go Card

Através do aplicativo você tem o total controle da validade do seu cartão. Nele, é possível consultar quantos dias restam para terminar a validade, quais pontos turísticos já visitou e quais ainda faltam.

Essa ferramenta te ajuda muito na hora de se organizar, imagina administrar todos os passeios com um simples cartão? Com o app você consulta sempre que quiser.

 

 

Go Las Vegas Card

Quer conhecer os lugares mais badalados de Vegas? Ou então está afim de fazer um passeio mais tranquilo pelo Grand Canyon? Não importa… O Go Las Vegas Card é super completo e te dá acesso aos melhores pontos turísticos da cidade.

São mais de 35 atrações para escolher e conhecer Vegas de ponta a ponta. Além da melhor parte que é poder economizar.

E como há diversos tipos de viagens e perfis de viajantes, a Go Card pensou nisso e criou tipos diferentes de passes. Iremos explicar o que está incluso em cada um deles e como utilizá-los.

 

Utilização Go Las Vegas Card

Na maioria dos destinos vendidos pelo Go Card há três tipos de passes para escolher. Você pode optar pelo All-Inclusive, Explorer ou Build your Own. Em Las Vegas não é diferente, escolha de acordo com a quantidade de dias e o perfil de sua viagem:

  • All-Inclusive: São mais de 35 atrações que estão incluídas nesse passe. É possível escolher o passe de 2, 3, 4, ou 5 dias. Com ele você tem o direito de visitar cada atração uma vez por dia. Assim que visitar o primeiro passeio, seu passe é ativado. Após o primeiro dia de uso do seu passe, ele será válido pelo número de dias corridos consecutivos indicados no seu Go Card. Por exemplo, se você tiver um passe de 3 dias e visitar uma atração na segunda-feira à tarde, seu passe é válido para o restante da segunda-feira e para os dois dias seguintes consecutivos (terça e quarta-feira). Se não usar por dias consecutivos, seu passe perde a validade e você perde seu Go Card. Por isso, é sempre bom ficar atento(a) para não esquecer de usar seu cartão.
  • Explorer: São mais de 45 atrações incluídas nesse passe, sendo possível escolher entre 3, 4, 5 ou 7 atrações. Após visitar a primeira atração seu passe será ativado e você terá 30 dias para utilização. Por exemplo, se você tiver um passe de 3 atrações e visitar sua primeira atração, você tem até 29 dias consecutivos para visitar as duas outras atrações restantes. Se perder o prazo, seu cartão perde a validade.
  • Build Your Own: Esse é o tipo de passe para quem deseja montar seu roteiro por conta própria. Escolha as atrações disponíveis no Go Card de Las Vegas e veja quantos lugares desejar. Mas atenção, esse cartão é válido por 30 dias. Se esquecer de usar nesse tempo, você perde o seu passe.

Confira os preços de cada um deles, para adultos e crianças, e selecione qual deles se encaixa mais com o estilo da sua viagem.

  • Go Card para 2 dias: U$ 135 (adulto), U$ 129 (criança)
  • Go Card para 3 dias: U$ 239 (adulto), U$ 232 (criança)
  • Go Card para 4 dias: U$ 299 (adulto), U$ 279 (criança)
  • Go Card para 5 dias: U$ 319 (adulto), U$ 289 (criança)

Preços para o Go Card Power Pass Las Vegas

  • Go Card para 3 dias: U$ 84 (adulto), U$ 75 (criança)
  • Go Card para 4 dias: U$ 104 (adulto), U$ 94 (criança)
  • Go Card para 5 dias: U$ 119 (adulto), U$ 109 (criança)

 

COMPRAR GOCARD E ECONOMIZAR 65%

 

Go Las Vegas Card X Las Vegas Power Pass

O Go Las vegas Card e o Las Vegas Power Pass são duas empresas diferentes que oferecem serviços parecidos, que são os cartões turísticos.

Ambas oferecem entrada sem precisar pegar filas, e descontos. Mas, há algumas diferenças entre elas. A principal diferença é que o Las Vegas Power Pass oferece a entrada a apenas um pouco mais de 20 atrações. Enquanto o Go Card, dispõe de mais de 35 atrações para você escolher.

Sempre que viajamos optamos pelo Go Card, afinal, além de ter mais opções de passeios, você pode fazer tudo online pelo aplicativo. O que diferencia do Las Vegas Power Pass, que só é possível utilizar um guia impresso.

Quer saber todas as atrações inclusas, como funciona e como comprar? Aproveite e leia nosso artigo sobre o Go Card em Las Vegas.

 

go-las-vegas-card

 

Go Card na Califórnia

O Go Card também oferece seus serviços para alguns destinos na Califórnia, um dos estados que mais gostamos nos Estados Unidos.

As cidades como Los Angeles, San Francisco e San Diego têm diversas atrações turísticas  para visitar, e usando o Go Card você vai aproveitar muito de cada destino.

Se quer economizar e aproveitar muito, então não deixe de utilizar o Go Card na Califórnia nas suas próximas férias. Confira os tipos de passes para você já ir organizando seu roteiro.

 

Go California The Explorer Pass

Um dos melhores passes para você conhecer a Califórnia pela primeira vez é o The Explorer Pass. É o cartão turístico ideal para você explorar lugares muito procurados e interessantes da Califa.

Uma das vantagens desse passe, é que não fica limitado a apenas um cidade da Califórnia. São diversos pontos turísticos para escolher em diferentes cidades. Para ter ideia, são mais de 10 atrações em quatro cidades diferentes.

Mesmo se for um viajante experiente, mas estiver fazendo uma road trip, considere comprar este passe. Afinal, ele é perfeito para quem está com tempo limitado, mas passará por vários destinos.

Além dessas vantagens, você não perde tempo nas filas e ainda tem a chance de economizar até 34% no valor dos tickets das atrações. Se estiver viajando com crianças também tem a vantagem de pagarem menos.

 

Utilização do Explorer Pass

Para utilizar o Explorer é muito simples. Você pode escolher entre 3, 4 ou 5 atrações. Assim que visitar sua primeira atração isso ativará seu passe. Ele é válido por 30 dias a partir da ativação. Por exemplo, se você escolher o passe de 3 atrações, após visitar a primeira, poderá levar até 29 dias consecutivos para visitar as duas atrações restantes. Se passar os 29 dias e não ter visto nenhuma atração, após a ativação, seu passe perde a validade.

Confira os valores do The Explorer Pass abaixo.

  • Go Card de 3 dias: U$ 219 (adultos), U$ 204 (crianças)
  • Go Card de 4 dias: U$ 284 (adultos), U$ 259 (crianças)
  • Go Card de 5 dias: U$ 334 (adultos), U$ 299 (crianças)

 

COMPRAR GOCARD E ECONOMIZAR 60%

 

Quer saber todas atrações que você pode escolher usando esse passe? Confira no site oficial da Go Card Califórnia e descubra quais atrações você pode incluir no seu roteiro. E para saber tudo sobre o passe turístico na Califórnia, não deixe de ler nosso post completo sobre o Go Card Califórnia.

 

go-city-card-california

 

Go Los Angeles Card

Quer conhecer as melhores atrações de Los Angeles? Então, que tal escolher o Go Card para fazer o seu roteiro de passeios pela cidade? Com o Go Card Los Angeles você visita os lugares mais legais da capital do cinema.

Comprando o Go Card All-Inclusive exclusivo de Los Angeles, você pode conhecer mais de 35 lugares diferentes. ? Basta escolher o cartão de 1, 2, 3, 5 ou até 7 dias (por pessoa). A opção que escolher dependerá do tempo de viagem.

Entre as principais atrações estão o tour pelas estúdios da Warner, o parque Six Flags, Teatro Chinês e o Museu do Grammy. Esses são alguns dos lugares que você pode visitar pagando bem menos. A economia pode ser de 50% nos valores dos ingressos.

 

Utilização do Go Los Angeles Card

Há dois tipos diferentes de Go Card para você aproveitar as atrações turísticas de Los Angeles. A depender do perfil da sua viagem, escolha entre o All-Inclusive ou o Build Your Own. Veja qual diferença entre eles:

  • All-Inclusive: Esse passe te permite visitar cada atração uma vez por dia. Quando utilizar a primeira vez, seu passe é ativado. Após o primeiro dia de uso, você tem 2 semanas para concluir a utilização. Por exemplo, se comprou um passe de 3 dias e visitou a primeira atração na segunda-feira à tarde, você tem duas semanas para usar os outros dois dias restantes. Caso não utilize em duas semanas, você perde seu passe. Atenção: Seu passe é válido das 9:30am até 5:30pm diariamente.
  • Build Your Own: Esse passe é ideal para quem quer criar seu próprio roteiro, mas ter as vantagens do Go Card. Este passe é válido por 30 dias e você escolhe as atrações que estão inclusas no Go Card de Los Angeles.

Confira os valores do seu Go Card Los Angeles:

  • Go Card para 1 dia: U$ 92 (adulto), U$ 72 (criança)
  • Go Card para 2 dias: U$ 141 (adulto), U$ 112 (criança)
  • Go Card para 3 dias: U$ 229 (adulto), U$ 199 (criança)
  • Go Card para 5 dias: U$ 307 (adulto), U$ 269 (criança)
  • Go Card para 7 dia: US$ 360 (adulto), U$ 318 (criança)

 

COMPRAR GOCARD AGORA E ECONOMIZAR ATÉ 50%

Quer saber todas atrações que você pode escolher usando esse passe? Confira no site oficial da Go Card Los Angeles e escolha as que você deseja incluir no seu roteiro. E para saber tudo sobre o passe turístico em LA, veja nosso post completo sobre o Go Los Angeles Card.

 

go-los-angeles-card

 

Go San Diego Card

Outra cidade que é muito querida pelos brasileiros. San Diego também reserva muitas atrações turísticas, afinal é um lugar muito rico culturalmente. Então, com o Go Card será possível conhecer a maioria desses lugares e pagando bem pouco.

Portando o Go Card All-Inclusive da cidade de San Diego, você pode aproveitar mais de 35 atrações diferentes. Você pode escolher o cartão entre 1, 2, 3, 5 e 7 dias.

Entre as atrações principais estão Sea World, USS Midway Museum, Museu do Homem, Tour ao estádio PETCO e muitos outros. A economia nesses passeios podem chegar até 55% de desconto.

 

Utilização do Go San Diego Card

A depender do estilo da sua viagem, você pode optar por dois tipos de Go Card: All-Inclusive e Build Your Own. Veja abaixo a diferença entre eles e qual o melhor para a sua viagem e seu perfil.

  • All-Inclusive: Seu passe é ativado assim que visitar a primeira atração e é possível conhecer cada atração uma vez por dia. Após o primeiro dia de uso do seu passe, ele será válido pelo número de dias corridos consecutivos indicados no seu Go Card. Por exemplo, se você tiver um passe de 3 dias e visitar uma atração na segunda-feira à tarde, seu passe é válido para o restante da segunda-feira e os dois dias seguintes consecutivos (terça e quarta-feira). Atenção: Seu passe é válido das 9:30am até 5:30pm diariamente.
  • Build Your Own: Esse é o passe para quem quer montar o próprio roteiro. Escolha as atrações disponíveis no seu Go Card San Diego. Ele é válido por 30 dias. Após esse prazo, seu passe perde a validade.

Confira os valores do Go Card de acordo com os dias do seu passe:

  • Go Card para 1 dia: U$ 96 (adulto), U$ 89 (criança)
  • Go Card para 2 dias: U$ 141 (adulto), U$ 122 (criança)
  • Go Card para 3 dias: U$ 207 (adulto), U$ 189 (criança)
  • Go Card para 5 dias: U$ 278 (adulto), U$ 242 (criança)
  • Go Card para 7 dia: U$ 305 (adulto), U$ 271 (criança)

 

COMPRAR GOCARD E ECONOMIZAR 55%

 

Quer saber todas atrações que você pode escolher usando esse passe? Confira no site oficial da Go Card San Diego e escolha as que você deseja incluir no seu roteiro. E para saber tudo sobre o passe turístico em San Diego, veja nosso post completo sobre o Go Card em San Diego.

 

go-san-diego-card

 

Go San Francisco Card

San Francisco é uma das principais cidades dos Estados Unidos, mas ela não é tão grande. É aproximadamente dez vezes menor do que Los Angeles. Então, recomendamos demais você comprar o Go Card de San Francisco. Afinal, é uma das melhores maneiras de aproveitar praticamente todas as atrações locais. ?

Ao todo são 28 pontos turísticos disponíveis no seu Go Card. Porém, diferente de Los Angeles e San Diego, as opções de dias são de 1, 2, 3 ou 5 dias. Uma opção a menos em comparação às outras duas cidades.

Entre as principais atrações estão Oracle Park Tour, MOMA (Museu de Arte Moderna), Museu da Família Disney, Exploratorium e muitas outras. Os descontos podem chegar até 60% no valor dos ingressos.

 

Utilização do Go San Francisco Card

Para aproveitar San Francisco da melhor maneira, há 3 tipos de Go Card Disponíveis neste destino. Confira todos eles e a sua utilização.

  • All-Inclusive: Após visitar a primeira atração, seu passe é ativado. Depois de ativado, este passe é válido pelo número de dias corridos consecutivos indicados no seu Go Card. Por exemplo, se você tiver um passe de 3 dias e visitar uma atração na segunda-feira à tarde, seu passe é válido para o restante da segunda-feira e para os dois dias seguintes consecutivos (terça e quarta-feira).
  • Explorer: Esse passe é ativado assim que você visita a primeira atração, e você terá 30 dias para utilização. Por exemplo, se você tiver um passe de 3 atrações e visitar sua primeira atração, você tem até 29 dias consecutivos para visitar as duas outras atrações restantes.
  • Build Your Own: Você pode criar seu próprio passe, escolhendo as atrações que estão inclusas no Go Card de San Francisco. Este passe é válido por 30 dias.

Veja abaixo os preços de todos os tipos de Go Card San Francisco:

  • Go Card para 1 dia: U$ 78 (adulto), U$ 64 (criança)
  • Go Card para 2 dias: U$ 116 (adulto), U$ 97 (criança)
  • Go Card para 3 dias: U$ 146 (adulto), U$ 122 (criança)
  • Go Card para 5 dias: U$ 182 (adulto), U$ 150 (criança)

 

COMPRAR GO CARD SAN FRANCISCO AGORA E ECONOMIZAR ATÉ 60%

 

Quer saber todas atrações que você pode escolher usando esse passe? Confira no site oficial da Go Card San Francisco e escolha as que você deseja incluir no seu roteiro. E para saber tudo sobre o passe turístico em San Francisco, leia nosso post completo sobre o Go San Francisco Card com desconto.

 

go-san-francisco-card

 

Go Card em Outras Cidades nos Estados Unidos

Mesmo se não estão nos seus planos visitar cidades como Las Vegas e Califórnia, saiba que há muitos outros destinos que é possível conhecer usando o Go Card. Veja alguns dos principais lugares e todos os detalhes para utilizar o cartão.

Se está planejando viajar para outros lugares além de Vegas e Califórnia, anote todas as informações e dicas valiosas para a sua viagem. ?

 

Go Miami Card

Miami é um dos destinos preferidos dos brasileiros quando viajam para os Estados Unidos. Por conta do clima e da alta quantidade de latinos americanos, muitos optam por ir a Flórida. São tantas atrações que esse destino guarda que fica difícil escolher, com o Go Card Miami você consegue montar um roteiro de passeios e aproveitar muito.

Uma das vantagens do Go Card é que você consegue ter descontos e economizar tempo em quase 30 atrações por toda Miami. Igual nas outras cidades, também pode selecionar a quantidade de dias que irá desfrutar desse serviço.

Confira mais detalhes e outras informações para aproveitar o Go Card em Miami, além de todas as atrações, formas de pagamento e como conseguir os descontos que todo mundo gosta.  ?

 

COMPRAR GOCARD E ECONOMIZAR 55%

 

Como Funciona o Go Miami Card?

O Go Card Miami funciona de maneira semelhante ao das outras cidades. São três tipos de passes para escolher. Isso irá depender do perfil da sua viagem. É possível optar pelo All-Inclusive, Explorer e o Build Your Own.

  • All-Inclusive: No momento da compra do cartão, você seleciona a quantidade de dias que pretende ficar em Miami. Você pode escolher entre 1, 2, 3, ou 5 dias. A partir do momento que efetuar o pagamento, poderá aproveitar as 30 atrações sem ter que comprar mais ingresso e sem pegar fila. Assim que usar a primeira vez, seu passe é ativado. Após o primeiro dia de uso, você tem 2 semanas para concluir a utilização. Por exemplo, se comprou um passe de 3 dias e visitou a primeira atração na segunda-feira à tarde, você tem duas semanas para usar os outros dois dias restantes. Caso não utilize em duas semanas, você perde seu passe.
  • Explorer: Esse passe é ativado assim que você visita a primeira atração, e você terá 30 dias para utilização. Por exemplo, se você tiver um passe de 3 atrações e visitar sua primeira atração, você tem até 29 dias consecutivos para visitar as duas outras atrações restantes.
  • Build Your Own: Você pode criar seu próprio passe, escolhendo as atrações que estão inclusas no Go Card de San Francisco. Este passe é válido por 30 dias.

Portando o Go Card, basta apresentá-lo na entrada de uma das atrações selecionadas e aproveitar da melhor maneira possível. Não tem segredo. Cartão ou o código do aplicativo servirá como o seu ticket de entrada.

Go Miami Card Atrações

Como já dissemos, com o Go Card de Miami é possível visitar cerca de 30 atrações turísticas por toda a cidade. Mas afinal, quais são essas atrações? Realmente vale a pena?

Vamos listar os principais lugares para você curtir e colocaremos os preços de cada um dos lugares. Desse jeito, poderá fazer as contas e saber toda sua economia.

  • Big Bus Miami: Excursão Noturna (U$ 39)
  • Bicicleta e Roll: Aluguel de Bicicleta de Dia Inteiro (U$ 32,10)
  • Excursão de aerobarco à Boggy Creek (U$ 31,12)
  • Passeio de bicicleta Miami Wynwood Insta Tour (U$ 39)
  • Autódromo Internacional de Daytona (U$ 25)
  • Pato Tours South Beach (U$ 39,59)
  • Everglades Alligator Farm e passeio de aerobarco (U$ 28)
  • Parque Temático Fun Spot America (U$ 30)
  • Excursão de aerobarco ao Parque Gator (U$ 24,99)
  • Grey Line Miami: Excursão de Aventura no Aerobarco de Everglades (U$58)
  • Excursão All-Loops de Um Dia de Hop-On Hop-Off Big Bus Miami (U$ 50)
  • Cruzeiro Turístico da Ilha Queen Millionaire (U$ 32,10)
  • Jet Boat Miami (U$ 33,95)
  • Jungle Island (U$ 52,96)
  • Complexo de visitantes do Centro Espacial Kennedy (U$ 61)
  • Cruzeiro de barco com fundo de vidro Key Largo (U$ 37,54)
  • Museu das Crianças de Miami (U$ 20)
  • Safari de país de leão (U$ 48,15)
  • Miami Seaquarium (U$ 51,35)
  • Esportes Aquáticos de Miami – caiaque ou paddleboard de 1 hora (U$ 32)
  • Museu de Arte de Pérez Miami (PAMM) (U$ 16)
  • WonderWorks All-Access Pass (U$ 31,94)
  • Zoo Miami (U$ 24,56)

 

Go Miami Card Key West Tour

Separamos o tour pelo Key West, um dos passeios mais requisitados por turistas de todo o mundo. Essa é uma região muito bonita de Miami, e com o Go Card, você tem muitas vantagens para apreciar esse local.

Com o GO Card, você tem direito a transporte de ida e volta saindo de Miami Beach e Downtown Miami Hotels. Um guia te explicará tudo sobre a região e irá tirar todas as suas dúvidas, e ainda poderá aproveitar um tempo livre para curtir das 11:30am até às 5pm.

Tentando fazer esse tour de maneira avulsa, você pagaria, pelo menos, U$ 75. Com a Go Card, paga bem mais barato e economiza tempo de fila de espera.

 

Onde Comprar o Go Miami Card?

Você pode comprar o seu Go Card Miami diretamente pelo site oficial do Go Card. Ou pela RCA Turismo, com a vantagem de fazer o pagamento em “reais”, além de poder parcelar em 10 vezes.

 

Como Comprar o Go Miami Card?

O processo de compra também é bem simples e você consegue fazer sentado no sofá da sua casa. Só é preciso estar com seus dados pessoais, dados da sua viagem e seu cartão de crédito.

Preenchendo todos os campos da compra no site e efetuando o pagamento, o seu Go Card já estará disponível via aplicativo.

 

Go Miami Card Promoções

Está achando que o valor do Go Card não vai caber no seu orçamento? Nós podemos te ajudar. Nem sempre estamos com uma verba alta. Por isso, recorremos a RCA Turismo, que sempre nos ajudou em descontos em compras de Go Card. Além disso, há a possibilidade de parcelar em até 10 vezes.

Se precisar de descontos para comprar o Go Card, é imprescindível adquirir aqui no Brasil. Não deixe para comprar já durante a viagem, pois acabará pagando bem mais caro.

 

Go Miami Card Vale a Pena?

Se realmente está interessado em conhecer Miami e fazer turismo por toda a cidade e região, vale muito pena. Ter desconto em tickets de todas as atrações, não pegar filas e conhecer as principais atrações da cidade.

O Go Card só não vale a pena caso esteja de passagem por Miami, ou estiver fazendo uma escala. Com pouco tempo, as vezes poucas horas, realmente esse investimento é arriscado.

Depois que você aproveitar e ver as vantagens do Go Card, pode ter certeza que não abrirá mão dessa ferramenta. ?

 

Dicas Go Miami Card

O Go Card te dá um leque enorme de opções de lugares para visitar. Então, é muito fácil fazer confusão e se perder com tantas atrações. Nossa principal dica é se organizar. Selecione os lugares que mais te agradaram da lista, veja qual fica perto uma da outra e quantas pode ir pode dia.

Organizando, pode ter certeza, você vai aproveitar muitas atrações. É bem difícil ir em todas as atrações em uma semana. Então, monte uma programação para ir no máximo de lugares que der.

 

Go-Card-Miami

 

Go Orlando Card

Orlando é tão amada pelos brasileiros quanto Miami. Por conta dos parques da Disney e da Universal, essa é uma das cidades mais procuradas por turistas. E para curtir a cidade, nada melhor do que ter o Go Orlando Card.

São mais de 30 atrações para escolher e ainda economiza 50% no valor dos tickets. Visitar os pontos turísticos com o Go Card é uma ótima maneira de explorar Orlando e conhecer lugares que vão além dos parques de diversão.

Nossa dica é ficar um bom tempo em Orlando. Desse jeito, você vai conseguir conhecer todos os bairros e regiões da cidade. ?

 

COMPRAR GOCARD E ECONOMIZAR 50%

 

Go Orlando Card Atrações

Com o Go Card de Orlando, você pode visitar mais de 30 lugares diferentes. O mais legal disso é que nenhum dos grandes parques. Isso vai fazer com que você conheça a cidade com mais detalhes.

Confira a lista da maioria  das atrações que estão incluídas no Go Orlando Card e o preço de cada uma delas feita de maneira avulsa:

  • American Police Hall of Fame (U$ 13,91)
  • Boggy Creek Airboat Tour (U$ 31,12)
  • Congo River Adventure Golf (U$ 14,90)
  • Dolphin Racer Speedboat Cruise (U$ 26,70)
  • Daytona Speedway All Access Track Tour (U$ 25)
  • Florida Aquarium (U$ 30)
  • Duck Tours South Beach (U$ 39,59)
  • Fun Spot America Theme Park – 4 Ride Sampler (U$ 30)
  • Gator Park Airboat Tour (U$ 24,99)
  • Gatorland – The Alligator Capital of the World (U$ 31,94)
  • Gray Line Miami: Everglades Airboat Adventure Tour (U$ 58)
  • Gray Line Orlando – City of Orlando Tour (U$ 69)
  • Cruzeiro Turístico da Ilha Queen Millionaire (U$ 32,10)
  • Jungle Island (U$ 52,96)
  • Complexo de visitantes do Centro Espacial Kennedy (U$ 61,90)
  • LEGOLAND Florida Resort (U$ 106,99)
  • Lion Country Safari (U$ 48,15)
  • SEA LIFE Aquarium Orlando (U$ 29,82)
  • Madame Tussauds Orlando (U$ 29,82)
  • Sea Experience Glass Bottom Boat and Snorkeling (U$ 42,40)
  • StarLite Cruises: Majesty Daytime Cruise (U$ 21,35)
  • The Outta Control Magic Comedy Dinner Show (U$ 31,94)
  • The Wheel at ICON Park (U$ 29,82)
  • Titanic – The Artifact Exhibition (U$ 23,48)

 

Utilização do Go Card Orlando

Pensando nos diversos perfis de viajantes, o Go Card disponibiliza 3 tipos diferentes de passe. Você pode optar pelo All-Inclusive, Explorer e Build Your Own. Confira tudo sobre cada um deles.

  • All-Inclusive: Essa opção te permite escolher o passe de 2, 3 ou 5 dias. Assim que utilizar a primeira vez, seu passe é ativado. Após o primeiro dia de uso, você tem 2 semanas para concluir a utilização. Por exemplo, se comprou um passe de 3 dias e visitou a primeira atração na segunda-feira à tarde, você tem duas semanas para usar os outros dois dias restantes. Caso não utilize em duas semanas, você perde seu passe.
  • Explorer: Com esse passe você escolhe entre 3 ou 5 atrações. Ele será ativado assim que você visitar a primeira atração, e terá 30 dias para utilização. Por exemplo, se você tiver um passe de 3 atrações e visitar sua primeira atração, você tem até 29 dias consecutivos para visitar as duas outras atrações restantes.
  • Build Your Own: Você pode criar seu próprio passe, escolhendo as atrações que estão inclusas no Go Card de San Francisco. Este passe é válido por 30 dias.

 

Onde Comprar o Go Orlando Card?

Só há uma maneira de comprar o seu Go Card Orlando: diretamente pelo site deles. E a grande vantagem de comprar enquanto está planejando a sua viagem é a taxa do câmbio.

Estando no Brasil, é possível monitorar quando o dólar estará mais alto ou mais baixo. Se deixar para comprar fora do país, você não tem esse controle.

 

Go-Card-Orlando

 

Go Washington D.C. Card

Washington D.C. merece estar no seu roteiro de viagem pelos EUA. Afinal, conhecer a capital dos Estados Unidos é fazer um mergulho na história do país e entender como ele se tornou essa potência que sabemos hoje.

São muitas atrações por toda cidade: museus, a Casa Branca e grandes construções. E o Go Washington D.C. Card vai te ajudar a conhecer todos esses lugares. Há 2 tipos de passes para escolher. Assim, é possível optar por qual melhor se encaixa com a sua viagem. O mais simples custa U$ 60, e o mais caro sairá U$ 90. Você pode escolher quais das 20 atrações pode fazer e assim economizar bastante dinheiro.

Washington D.C. é uma cidade rica culturalmente e há muitos lugares para você incluir no seu roteiro de passeios. ?

 

COMPRAR GOCARD E ECONOMIZAR 47%

 

Go Washington D.C. Card Atrações

Com o Go Washington D.C. Card, você tem acesso até 20 atrações em toda a cidade. Selecione qual deles tem mais o seu estilo. Separamos a maioria delas e o valor que você pagaria caso fosse diretamente na bilheteria comprar. Você vai poder conferir como e quanto será a economia.

  • Plataforma de Observação na Torre CEB (U$ 23,32)
  • Ônibus Grande Hop-On Hop-Off (U$ 49)
  • Madame Tussauds DC (U$ 23,27)
  • Newseum (U$ 26,38)
  • Mount Vernon (U$ 20)
  • Key To The City Museum Pass (U$ 44)
  • Entrada e excursão pela Catedral Nacional de Washington (U$ 22)
  • Tour Noturno Panorâmico do Big Bus DC (U$ 45)
  • Washington Nationals Ballpark Tour (U$ 15)
  • Museu Nacional Geográfico (U$ 15)
  • The Capital Wheel (U$ 16,50)
  • ARTECH HOUSE (U$ 17,50)
  • Museu Nacional de Aplicação da Lei (U$ 23,21)
  • Hillwood Estate, Museum & Gardens (U$ 18)
  • Bicicletas e Roll DC Bike Rentals (U$ 25,56)
  • Política e Pints ​​Capitol Hill Tour (U$ 40)
  • Excursão a pé da Smithsonian American Art Adventure (U$ 40)
  • Washington Walks (U$ 20)
  • Cruzeiro de Ida e Volta em Mount Vernon (U$ 28)
  • Cruzeiro dos Monumentos de Washington (U$ 28)
  • Museu da Bíblia (U$ 24,99)
  • Cruzeiro Turístico do One Hour Wharf (U$ 21)

 

Utilização do Go Washington D.C. Card

Como falamos, há 2 tipos de passe para escolher. A depender do tipo de viagem que irá fazer pela capital dos Estados Unidos, você pode optar pelo passe Explorer ou montar o seu próprio roteiro. Confira a diferença entre eles e escolha qual melhor se encaixa na sua viagem.

  • Explorer: Com esse passe você pode escolher entre 3, 4 ou 5 atrações. Ele será ativado assim que você visitar a primeira atração, e terá 30 dias para utilização. Por exemplo, se você tiver um passe de 3 atrações e visitar sua primeira atração, você tem até 29 dias consecutivos para visitar as duas outras atrações restante.
  • Build Your Own: Você pode criar seu próprio passe, escolhendo as atrações que estão inclusas no Go Card de San Francisco. Este passe é válido por 30 dias.

 

Onde Comprar o Go Washington D.C. Card?

A melhor maneira de comprar o seu Go Card Washington D.C. é diretamente pelo site oficial. E a grande vantagem de comprar enquanto está planejando a sua viagem é a taxa do câmbio. Estando no Brasil, é possível monitorar quando o dólar estará mais alto ou mais baixo. Se deixar para comprar fora do país, você não tem esse controle.

 

Go-Card-washington-D.C

 

Go Chicago Card

Um dos destinos dos EUA que atrai turistas cada vez mais. Uma cidade histórica, cheia de charme e também com muito entretenimento para você curtir. Para aproveitar os melhores pontos turísticos da cidade, a dica é usar o Go Card Chicago.

São mais de 25 atrações turísticas e 3 tipos diferentes de passe para escolher: All-Inclusive, Explorer e Build Your Own. Não se preocupe, que iremos explicar como cada um funciona. Avalie qual deles se encaixa com a sua viagem. Nós recomendamos comprar o de três dias, porque você terá mais tempo para curtir as atrações. Os valores variam entre U$ 114 e U$ 229.

Uma grande vantagem de Chicago é o excelente sistema de transporte público. As linhas de metrô são bem extensas e podem te ajudar a curtir cada um dos pontos turísticos. ?

 

COMPRAR GOCARD E ECONOMIZAR 55%

 

Go Chicago Card Atrações

Separamos todos os pontos turísticos que você pode aproveitar depois que adquirir o seu Go Card de Chicago. Além disso, também colocaremos os valores dos passeios se pagos de maneira avulsa. Isso pode te ajudar no planejamento da viagem. E também vai ver o quanto pode economizar.

  • Aquário Shedd (U$ 39,95)
  • Hop-On Hop-Off Big Bus Chicago: Tour Clássico de 1 Dia (U$ 45)
  • SkyDeck Chicago (U$ 25)
  • 360 CHICAGO (U$ 24)
  • Instituto de Arte de Chicago (U$ 35)
  • Museu da Ciência e Indústria (U$ 33,95)
  • Planetário Adler (U$ 35)
  • Museu Field (U$ 32)
  • Cruzeiro no rio com arquitetura costeira (U$ 45,92)
  • Navy Pier 4 – Passe de Passeio (U$ 45)
  • Zoológico de Brookfield (U$ 21,95)
  • Centro de Descobertas LEGOLAND (U$ 28,50)
  • Grand Tour (U$ 52,95)
  • Museu das Crianças de Chicago (U$ 14,95)
  • Bike and Roll Chicago: Aluguel de bicicleta de quatro horas (U$ 42,50)
  • Passeios de zoológico de Lincoln Park (U$ 3)
  • Robie House (U$ 20)
  • Tour de teatro de Chicago (U$ 18)
  • Museu Histórico de Chicago (U$ 19)
  • Museu de Arte Contemporânea (U$ 15)
  • The Escape Game Chicago (U$ 39,23)
  • Frank Lloyd Wright Início e Studio Tour (U$ 18)
  • Passeio panorâmico e panorâmico do lado norte (U$ 34,95)
  • Passeio histórico pela costa sul de Chicago (U$ 34,95)
  • Museu dos escritores americanos (U$ 12)
  • Nascimento de Ernest Hemingway (U$ 15)
  • Excursão pelo lago clássico pela linha costeira (U$ 25,75)

 

Utilização do Go Chicago Card

Para você explorar Chicago e conhecer os lugares mais emblemáticos, essenciais e divertidos há 3 tipos de passe. Veja cada um deles e escolha qual melhor se encaixa no perfil da sua viagem.

  • All-Inclusive: Com esse passe é possível visitar cada atração uma vez por dia. Ao visitar a primeira atração, seu passe será ativado. Após a ativação, ele será válido pelo número de dias consecutivos indicados no seu Go card. Por exemplo, se escolheu um passe de 3 dias e visitar uma atração na segunda-feira à tarde, seu passe é válido para o restante da segunda-feira e para os dois dias seguintes consecutivos (terça e quarta-feira).
  • Explorer: Esse passe é válido por 30 dias a partir da ativação. Ele é ativado assim que você visita a primeira atração. Por exemplo, se você tiver um passe de 3 atrações e visitar sua primeira atração, você tem até 29 dias consecutivos para visitar as duas outras atrações restantes.
  • Build Your Own: Você pode criar seu próprio passe, escolhendo as atrações que estão inclusas no Go Card de Chicago. Este passe é válido por 30 dias.

 

Onde Comprar o Go Chicago Card?

Há duas maneiras para comprar o seu Go Card Chicago: diretamente pelo site oficial da empresa ou pela RCA Turismo.

Comprando com a RCA Turismo tem a vantagem de poder fazer o pagamento em “reais”. Mas se preferir comprar pelo site da Go Card, recomendamos ficar de olho na taxa do câmbio. Estando no Brasil, é possível monitorar quando o dólar estará mais alto ou mais baixo. Se deixar para comprar fora do país, você não tem esse controle.

Citypass Chicago Vs Go Chicago Card

Em Chicago, não existe apenas o Go Card como uma facilidade para curtir inúmeras atrações turísticas pela cidade. Outra empresa que faz um trabalho parecido é a Citypass. Funciona de uma maneira semelhante. Comprando o cartão, você tem acesso à diversos lugares badalados.

As grandes diferenças entre os dois estão nos números de dias que pode usufruir dessas ferramentas e o número de atrações. O Citypass te dá acesso até sete pontos turísticos e podendo utilizar nove dias consecutivos a partir do primeiro dia de uso. O Go Card te permite visitar mais de 25 atrações, porém, se limita ao número de dias que você escolheu.

A escolha irá depender do tempo da sua viagem e dos lugares que quer ver. Acesso ao site do Go Card e do CityPass e veja qual deles se encaixa no perfil da sua viagem.

 

Go-Card-Chicago

 

Go New York Card

Nova Iorque é o lugar mais popular dos Estados Unidos e amado por turistas do mundo inteiro. Sem excessão. É um destino muito rico culturalmente e com diversas atrações turísticas para conhecer.

Para curtir o máximo de lugares possíveis, nada melhor do que adquirir o Go Card de Nova Iorque. São simplesmente 90 opções de pontos turísticos e atividades por toda a cidade.  São muitas coisas para se ver, então, se quiser economizar para com tickets, não deixe de providenciar seu Go New York Card.

Os preços do Go Nova Iorque Card são a partir de U$ 94 para os adultos e U$ 70 para as crianças.

 

COMPRAR GOCARD E ECONOMIZAR 50%

 

Go New York Card Atrações

Seus olhos brilharam quando soube do número de atrações que o Go Card te oferece na Big Apple? Agora vamos te mostrar os principais deles. Alguns que você não pode deixar de conferir se está com planos de viajar para lá. Deixaremos um link para conferir a lista completa.

E como fizemos nas outras cidades, deixaremos os preços das entradas entre parênteses. Desse jeito fica mais fácil de comparar preços e acertar o seu planejamento.

  • Empire State Building  (U$ 43,55)
  • Top of the Rock (U$ 41,35)
  • Estátua da Liberdade (U$ 18,50)
  • Memorial do 11/9 (U$ 28)
  • Museu Americano de História Natural (U$ 23)
  • Tour de Bicicleta pelo Central Park (U$ 40)
  • Rockefeller Building (U$ 27,22)
  • Yankee Stadium Tour (U$ 25)

Para ver a lista completa de atrações que o Go New York Card oferece, basta clicar aqui.

 

Utilização do Go New York Card

Para conhecer um dos destinos mais incríveis dos Estados Unidos, você pode optar por dois tipos diferentes de passe. O Explorer, que é ideal para quem está conhecendo a cidade pela primeira vez e o Build Your Own, que é perfeito para quem deseja montar seu próprio roteiro. Veja como funciona cada um.

  • Explorer: Visitar sua primeira atração ativa seu passe. Ele será válido por 30 dias a partir da ativação. Por exemplo, se você tiver um passe de 3 atrações e visitar sua primeira atração, você tem até 29 dias consecutivos para visitar as duas outras atrações restantes.
  • Build Your Own: Você pode criar seu próprio passe, escolhendo as atrações que estão inclusas no Go Card de New York. Este passe é válido por 30 dias.

 

Onde Comprar o Go New York Card?

A melhor maneira de adquirir o seu Go New York Card é comprando pelo site oficial, já que você pode pesquisar o câmbio e escolher uma data que o valor estará mais baixo.  É uma ótima chance de poupar no valor dos tickets. É possível economizar até 50% no valor dos ingressos.

 

Go-Card-New_York

 

Go Boston Card

Bem pertinho de Nova Iorque fica a cidade de Boston. Muitas pessoas costumam conhecer essas duas cidades por conta da proximidade entre as duas. Viajando de carro, é uma estrada de três horas e meia. Tem até a opção de viajar de trem.

O Go Card de Boston também é muito completo. Você pode conhecer mais de 40 lugares diferentes. E se você se atrai pela vida esportiva da cidade (que é muito forte) vai poder usufruir de alguns passeios especiais.

Para aproveitar as atrações é possível optar por 3 tipos diferentes de passes. Os preços variam de U$ 63 até U$ 189 para os adultos. Já para as crianças, os valores são entre U$ 42 e U$ 139. Fique tranquilo(a) que iremos explicar como cada um funciona.

 

COMPRAR GOCARD E ECONOMIZAR 50%

 

Go Boston Card Atrações

Como dissemos no tópico passado, no momento que você adquire o Go Card de Boston, poderá desfrutar mais de 40 atrações por toda a cidade. Para ajudar na sua programação e preparar o seu próprio guia de passeios, separamos os principais lugares para curtir enquanto visita a cidade.

  • New England Aquarium Whale Watch (US$ 57,75)
  • Bilhete Boston Red Sox (US$ 40)
  • Bilhete Blue Man Group (US$ 53)
  • Observatório Skywalk (US$ 21)
  • Excursão ao Fenway Park (US$ 23)
  • Museu Bela-Artes (US$ 25)
  • A excursão de Harvard (US$ 12)
  • Six Flags New England (US$ 72)

Para conferir todas as atrações incluídas no programa, veja a lista completa e aproveite atrações por Boston inteira.

 

Utilização do Go Boston Card

Para conhecer os lugares mais legais de Boston você pode escolher entre 3 tipos de passes diferentes. Essa escolha irá depender de acordo com o perfil da sua viagem. Veja como funcionam cada um e opte por qual se encaixar com a quantidade de dias em que estiver viajando e o que deseja visitar.

  • All Inclusive: Você pode visitar cada atração uma vez por dia. Ao visitar a primeira atração seu passe é ativado. Após o primeiro dia de uso do seu passe, ele será válido pelo número de dias corridos consecutivos indicados no seu Go Card. Por exemplo, se você tiver um passe de 3 dias e visitar uma atração na segunda-feira à tarde, seu passe é válido para o restante da segunda-feira e para os dois dias seguintes consecutivos (terça e quarta-feira).
  • Explorer: Após visitar a primeira atração seu passe será ativado e você terá 30 dias para utilização. Por exemplo, se você tiver um passe de 3 atrações e visitar sua primeira atração, você tem até 29 dias consecutivos para visitar as duas outras atrações restantes.
  • Build Your Own: Você pode criar seu próprio passe, escolhendo as atrações que estão inclusas no Go Card de Boston. Este passe é válido por 30 dias.

 

Boston Citypass Vs Go boston Card

Boston é mais uma cidade onde existem as opções de comprar o Go Card e o Citypass. Como explicamos anteriormente, o Citypass funciona de uma maneira bem parecida com o Go Card. A diferença está no número de dias que pode desfrutar das atrações e o número de lugares que pode visitar.

É possível usar o Citypass até nove dias consecutivos depois da primeira vez que utiliza. E são apenas quatro atrações que pode aproveitar: New England Aquarium, Museum of Science, Skywalk Observatory e Boston Harbor Cruises.

Por conta da quantidade de atrações, o preço do Citypass acaba sendo mais barato do que o Go Card. Para adultos, você pode comprar por U$ 64, e para as crianças o valor é de U$ 52.

Confira qual se encaixa mais com o seu perfil de viagem e qual cabe no seu orçamento. Os dois oferecem um excelente serviço.

 

Onde Comprar o Go Boston Card?

Para ter o seu passe turístico é possível comprar pelo site oficial da Go Card Boston. É uma ótima maneira de conhecer lugares essenciais da cidade e ainda economizar até 55% no valor dos ingressos.

Também há a opção de comprar pelo site da RCA Turismo. A vantagem de comprar com a RCA é que é você pode fazer o pagamento em reais e parcelar em até 10 vezes. Acesse ao site da RCA e veja a lista completa de atrações e quais os cartões da Go Card que eles oferecem.

 

Go-Card-Boston

 

Go Oahu Card no Havaí

O Havaí é o paraíso dos surfistas. Para todas as pessoas que querem conhecer a ilha que tem belíssimas praias, o Go Card pode te ajudar a ter uma experiência incrível. São mais de 35 atrações que você pode curtir com quem está viajando, seja com família, amigos, parceiros. Unindo os passeios com as praias, você irá fazer uma viagem inesquecível.

Vale lembrar que o Havaí faz parte dos Estados Unidos e funciona como um estado americano. Então é necessário um visto americano e as regras da imigração são iguais aos de outros estados.

Uma informação muito importante é a cidade onde o Go Card está disponível. A cidade se chama Oahu, que é uma pequena ilhazinha separada. Honolulu, a capital, não tem o serviço disponível.

O Go Card oferece dois tipos de passes. A opção All-Inclusive te dá a chance de desfrutar 1, 2, 3, 5 e 7 dias, com mais de 35 atrações diferentes para escolher. Também há a possibilidade de montar seu próprio roteiro. Os valores variam de U$ 79 a U$ 356 para os adultos, e U$ 72 a U$ 296 para as crianças. Para você entender como funciona cada passe, iremos explicar mais a fundo os dois.

 

COMPRAR GOCARD E ECONOMIZAR 55%

 

Go Oahu Card Atrações

Como dissemos no tópico passado, com o Go Card Oahu você pode aproveitar mais de 35 atrações por toda a cidade. E pelo preço de cada um dos passeios e pontos turísticos, podemos afirmar que é um dos Go Cards mais vantajosos disponíveis.

Selecionamos os principais passeios. Esses você não pode perder de jeito nenhum. Confira as atrações e colocaremos os preços se comprados de maneira avulsa. Assim fica mais fácil de fazer a comparação.

  • Ali`i Luau & Dinner Show no Centro Cultural da Polinésia (U$ 128,50)
  • Pacote Splash Ka Deluxe Ka (U$ 137)
  • Encontro de golfinhos pelo Sea Life Park (U$ 148,09)
  • Jantar com vela ao pôr do sol no Catamarã Makani (U$ 120,08)
  • Aula de Surf por Sea & Board Sports Hawaii (U$ 138,90)
  • Oahu Hidden Gems Tour + Mergulho com Tartarugas (U$ 132,85)
  • Snorkel da baía de Hanauma por excursões de Kaimana (U$ 27,25)
  • Floresta tropical, cachoeiras e cinema (U$ 33,50)

Confira a lista completa de atrações no site oficial do Go Card.

 

Utilização do Go Oahu Card

Confira os tipos de passe que você pode escolher para conhecer esse destino inesquecível. Essa escolha dependerá da quantidade de dias em que ficará em viagem e também do seu perfil.

  • All Inclusive: Você pode visitar cada atração uma vez por dia. Após o primeiro dia de uso do seu passe, você tem 2 semanas para concluir a utilização. Por exemplo, se comprou um passe de 3 dias e visitou a primeira atração na segunda-feira à tarde, você tem duas semanas para usar os outros dois dias restantes. Caso não utilize em duas semanas, você perde seu passe.
  • Build Your Own: Você pode criar seu próprio passe, escolhendo as atrações que estão inclusas no Go Card de Oahu. Este passe é válido por 30 dias.

 

Onde Comprar o Go Oahu Card?

Da mesma maneira que acontece com as outras cidades, o Go Card é vendido através do site oficial. Essa é a melhor maneira de adquirir o seu, já que você pode pesquisar o câmbio e escolher uma data que o valor estará mais baixo.

Para quem quer comprar em “reais” também há a opção de adquirir o seu Go Card pelo site da RCA Turismo. Além de fazer o pagamento usando a nossa moeda, você pode parcelar em até 10 vezes.

 

Go-Card-Oahu

 

Onde Usar o Go Card Pelo Mundo?

Nenhum dos destinos que citamos está no seu plano de viagem? Não se preocupe… O Go Card disponibiliza seus serviços em outros lugares pelo mundo.

Se está pensando em viajar para Austrália, Europa ou Ásia, é possível aproveitar as vantagens desse cartão turístico.

Selecionamos os principais lugares e iremos explicar como funcionam e as vantagens de usar o Go Card para conhecer esses destinos.

 

Go Card na Austrália

A Austrália é um dos destinos mais procurados por brasileiros para fazer turismo e intercâmbio. Pela semelhança no clima, a adaptação é muito mais simples por parte de jovens estudantes.

Para adolescentes que, geralmente, têm uma verba mais curta em viagens, o Go Card é uma excelente alternativa para aproveitar os principais pontos turísticos e não precisa gastar muito.

Um lugar muito procurado para viajar é Sydney. A vantagem de usar o Go Card neste destino é que você economiza até 45% no valor dos tickets. ?

 

COMPRAR GOCARD E ECONOMIZAR 45%

 

Go Sydney Card

A cidade onde você pode desfrutar do seu Go Card é Sydney, que muitas vezes é confundida com a capital do país. Seja por ser o lugar mais populoso do país, por ser uma cidade cosmopolita ou pelas suas belezas naturais. É um destino que merece ser visitado ao menos uma vez na vida. Com o Go Card você tem a chance de conhecer as melhores atrações de Sydney.

O Go Sydney Card oferece as opções de desfrutar 3, 4, 5 e 7 dias. Os valores variam entre U$ 85 e U$ 162 para os adultos. Entre as crianças, o preço entre U$ 56 e U$ 106. É bom informar que na Austrália, a idade para criança vai até 15 anos. Diferentemente dos Estados Unidos que vai até os 12 anos. Também há a possibilidade de montar seu próprio roteiro.

 

Go Sydney Card Atrações

Separamos as principais atrações que você pode aproveitar enquanto está com seu Go Card em Sydney. É possível conhecer os pontos turísticos mais clássicos da cidade, até uns passeios mais alternativos, para aqueles que querem fugir do mainstream.

Ao todo, o Go Card oferece 25 passeios. É muito importante que pesquise cada um deles para montar um roteiro bastante organizado e que não faça você gastar tempo desnecessariamente.

  • Sydney Jet – Passeio de Emoção (U$ 58)
  • Zoológico de Taronga (U$ 32)
  • Tour da Ópera de Sydney (U$ 28,50)
  • Urban Winery Sydney Self Guided Tasting (U$ 33,90)
  • Bondi Surf (U$ 20,35)

Confira a lista completa de atrações por Sydney no site da Go Card.

 

Utilização Go Sydney Card

Para conhecer esse vibrante destino, você pode optar por 2 diferentes tipos de passe. Veja como funciona cada um deles e escolha qual melhor se encaixa no perfil da sua viagem.

  • Explorer: Após visitar a primeira atração seu passe será ativado e você terá 30 dias para utilização. Por exemplo, se você tiver um passe de 3 atrações e visitar sua primeira atração, você tem até 29 dias consecutivos para visitar as duas outras atrações restantes.
  • Build Your Own: Você pode criar seu próprio passe, escolhendo as atrações que estão inclusas no Go Card de Sydney. Este passe é válido por 30 dias.

 

Onde Comprar o Go Sydney Card?

A melhor maneira de comprar o seu Go Sydney Card é através do site oficial da empresa. Essa é uma ótima oportunidade de economizar no valor tickets. Sua economia pode chegar até a 45%.

 

Go-Card-Sydney

 

Go Card nos Emirados Árabes

Está pensando que tudo nos Emirados Árabes é caro? Está enganado. Um dos mais luxuosos países do mundo também contam com o Go Card e você pode aproveitar muitas atrações com um preço bastante acessível.

Vamos te apresentar o Go Card em Dubai. Há uma série de atrações sensacionais na cidade. Vale lembrar que essa não é a capital do Emirados Árabes, que é Abu Dhabi. Dubai é a maior e mais desenvolvida cidade do país.

Vamos passar as principais atrações do Go Card e as informações mais importantes sobre esse produto.

 

COMPRAR GOCARD E ECONOMIZAR 52%

 

Go Dubai Card

Para muitas pessoas, Dubai é considerada a Las Vegas do Oriente. São muitos hotéis e atrações de luxo por toda a cidade. E muitas dessas atrações são caras. O Go Dubai Card te ajuda a aproveitar muitas desses pontos turísticos economizando.

O Go Card oferece planos de 2, 3, 4, 5 e 7 dias. Os valores variam entre U$ 299 e U$ 545 para os adultos. Entre as crianças, o preço entre U$ 232 e U$ 394,50. Conferindo o valor das atrações, você vai perceber como vai valer a pena adquirir o Go Card.

 

Go Dubai Card Atrações

Gostou do Go Dubai Card? Então confira os tipos de passes que você pode adquirir e escolha o melhor de acordo com o perfil da sua viagem.

  • All Inclusive: Você pode visitar cada atração uma vez por dia. Após o primeiro dia de uso do seu passe, você tem 2 semanas para concluir a utilização. Por exemplo, se comprou um passe de 3 dias e visitou a primeira atração na segunda-feira à tarde, você tem duas semanas para usar os outros dois dias restantes. Caso não utilize em duas semanas, você perde seu passe.
  • Explorer: Após visitar a primeira atração seu passe será ativado e você terá 30 dias para utilização. Por exemplo, se você tiver um passe de 3 atrações e visitar sua primeira atração, você tem até 29 dias consecutivos para visitar as duas outras atrações restantes.
  • Build Your Own: Você pode criar seu próprio passe, escolhendo as atrações que estão inclusas no Go Card de Oahu. Este passe é válido por 30 dias.

 

Onde Comprar o Go Dubai Card?

Quer saber onde comprar seu passe turístico para aproveitar os melhores passeios em Dubai? Comprando pelo site oficial do Go Dubai Card, você poderá ter uma experiência incrível nesse destino fantástico. E de quebra economiza quase 52% do valor dos ingressos.

 

go-card-Dubai

 

Onde Não Tem Go Card: Como Aproveitar?

Infelizmente não são todos os lugares do mundo que você pode aproveitar o Go Card. Isso nos ajudaria muito a economizar tempo e dinheiro. Mas há algumas alternativas em outros destinos ao redor do mundo.

Muitas cidades populares, como Barcelona e Amsterdã, possuem serviços semelhantes e que podem te ajudar durante as férias. Vamos dar algumas sugestões de outros cartões que darão acesso a diversas atrações turísticas.

 

Lisboa – Portugal

Lisboa, a capital de Portugal, é porta da Europa para muitas pessoas. Por conta do idioma, é um dos lugares mais procurados por turistas brasileiros.

Uma alternativa de cartão para acesso múltiplo de atrações turísticas é o Lisboa Card. Ele funciona de uma maneira mais simples do que o Go Card. Você pode escolher o cartão de 1, 2 ou 3 dias para aproveitar cinco dos principais passeios da capital portuguesa.

Os valores variam de um dia para o outro. O Lisboa Card de apenas um dia custa € 20 para os adultos e € 13 para as crianças. Um válido para dois dias custa € 34 e € 19. E o cartão para o máximo de dias tem um valor de € 42 e € 22,50.

 

Barcelona – Espanha

Uma das cidades mais populares da Espanha, Barcelona atrai turistas de todos os cantos do mundo por conta das atrações culturais, os esportes e belas praias. Com um clima bem agradável em boa parte do ano e longe de temperaturas extremas, muitos brasileiros optam por passar as férias no local.

Para aproveitar Barcelona da melhor maneira possível e economizando dinheiro, compre o Barcelona Pass. Um cartão que te dá acesso a mais de 20 atrações turísticas por 1, 2 ou 3 dias.

O passe válido por dois dias custa €100 para os adultos e €68 para as crianças. Já o de três dias, você vai precisar desembolsar €120 para adultos e €80. Entre as atrações mais populares estão o tour pelo estádio do Barcelona, La Pedrera e a Casa Batlló.

 

Amsterdam – Holanda

Amsterdam, a capital da Holanda, foi uma das primeiras cidades a ter um cartão com passe para múltiplas atrações. Ele é considerado um dos mais completos do mundo, já que oferece entrada em mais de 60 museus, uso ilimitado ao transporte público da cidade e descontos em diversos estabelecimentos.

O I Amsterdam City Card oferece planos de um a cinco dias para desfrutar do seu cartão e ir nos principais pontos turísticos de uma das belas cidades europeias. Os preços variam de  €60 até  €115.

 

Londres – Inglaterra

O London Explorer Pass, o cartão que dá acesso a diversos pontos turísticos de Londres, é um dos mais parecidos com o Go Card. Você pode escolher por visitar 20 atrações e tours durante 3, 5 ou 7 dias.

O principal motivo por adquirir o London Explorer Pass é a moeda. Diferente de muitos países europeus, não é adotado o Euro, e sim a Libra Esterlina. A diferença de valor é ainda maior. Então, buscar alternativas para pagar mais barato nos passeios é muito importante.

Com o Explorer Pass, você pode conhecer a London Eye, uma das maiores rodas gigante do mundo, fazer o tour pelos principais estádios de futebol da cidade e a Banqueting House. Populares lugares de Londres.

 

Paris – França

Paris é a cidade mais visitada do mundo. A quantidade de turistas durante todo o ano é enorme. Em alguns lugares, o período do verão é considerada alta temporada. Mas, nessa cidade não acontece isso. Todos os meses do ano são repletos de turistas. A melhor maneira de driblar filas e economizar dinheiro, compre o The Paris Pass.

Você pode comprar o cartão de acesso para mais de 60 atrações de 2, 3, 4 ou 6 dias de viagem. Confira quais são os seus planos para conhecer a Cidade Luz e adquira aquele que se encaixa mais com você.

Os valores variam entre €130 e €245 para os adultos. No Paris Pass existe uma diferença de valores entre adolescentes e crianças. O preço varia entre €75 e €145 para pessoas entre 12 e 17 anos. Para os pequenos entre 4 e 11 anos, os valores são de €40 e €80.

 

Toronto – Canadá

Saindo um pouco da Europa e voltando para a América do Norte. Uma cidade que atrai muitos imigrantes, a maioria deles estudantes, é Toronto no Canadá. A cidade atrai pessoas de todos os cantos do mundo.

Para facilitar a sua vida com os gastos nos passeios, nossa sugestão é comprar o Toronto City Pass. Ele funciona igual ao Chicago City Pass, que já foi citado aqui no texto. Um cartão de acesso múltiplo a cinco pontos turístico da cidade válido por um dia. Os lugares são: CN Tower, Ripley’s Aquarium of Canada, Casa Loma, Royal Ontario Museum e Toronto Zoo.

O valor dos tickets para crianças é de U$ 48,80 para comprar o City Pass, e para os adultos é de U$ 71,26. Como Toronto é uma cidade com custo de vida alto, nós recomendamos muito a compra. Isso vai fazer você economizar tempo e dinheiro.

 

Cidade do Cabo – África do Sul

Um dos lugares mais procurados por turistas no continente africano é a Cidade do Cabo, na África do Sul. Uma cidade litorânea com muitas belezas naturais e que enche os olhos de todos os turistas.

Uma das maneiras de economizar e curtir esses belos pontos turísticos é adquirindo o Cape Town City Pass. Você consegue entrar em museus e tours sem precisar pegar fila ou comprar ingresso, descontos em safaris e degustação de vinhos e direito a traslado do aeroporto até o hotel onde ficará hospedado.

Uma das vantagens do Cape Town City Pass é que você já consegue fazer a compra diretamente em real, diferente dos outros onde a compra era feita em dólar ou euro. O cartão custa R$ 235.

 

paris-city-pass

 

Como Comprar Go City Card?

Agora que você já conhece os Go Cards de todos os cantos do mundo, ficou mais fácil de saber como você irá efetuar a sua compra. Sabendo dos valores, da quantidade de dias que pode usar, a sua compra será mais simples e ficará com a consciência tranquila sabendo que está economizando dinheiro e tempo.

 

Como Comprar Go City nos EUA?

É normal conhecer o Go Card depois que começou a sua viagem. São tantas coisas para organizar, que às vezes um detalhe pode passar. Então, vamos te explicar como comprar o seu Go Card enquanto está nos Estados Unidos.

A maioria das cidades americanas possuem um centro de visitantes. Esse lugar ajuda pessoas de todos os cantos do mundo a se locomoverem e a montar roteiros para as pessoas. Um desses serviços é a venda do Go Card.

Comprando o Go Card na hora é mais fácil do que pela internet, porque basta apresentar documento e escolher qual o tipo você quer comprar. O maior problema será o valor do dólar. Você não terá muita noção se o valor estará mais alto ou baixo.

 

Comprar Go Card no Brasil

Comprar o Go Card enquanto está no Brasil é o mais recomendado. Você irá economizar dinheiro no momento da compra e terá mais tranquilidade para escolher qual estilo quer adquirir.

Para comprar aqui no Brasil, não tem muito segredo. Indo no site oficial do Go Card, você terá acesso a todos os tipos de Go Cards e para todos os destinos. Mas, também há a opção de comprar na RCA Turismo, onde você vai encontrar todos os Go City Cards da Califórnia e podendo pagar em reais e de maneira parcelada. Comprando aqui no Brasil, basta baixar o aplicativo e você já estará portando o seu Go Card.

 

Desconto Go Card

Gostou do Go Card mas o preço está impedindo de comprar? Nós iremos te ajudar. Com a equipe da RCA Turismo, é possível conseguir descontos na compra do seu cartão.

Clique no link acima e compre o seu Go Card de maneira mais barata e que caiba no seu bolso.

 

go-city-card

 

Dicas e Dúvidas Sobre o Go City Card

Mesmo sabendo de todas essas informações, é normal sobrar algumas dúvidas e questões no final. Temos certeza que depois dessas últimas respostas, você decidirá pela compra do Go Card.

 

Go Card Vale a Pena?

Vale muito a pena. ? Em algumas cidades os passeios são bem caros. Vale muito mais a pena pagar um valor único e poder aproveitar diversas atrações de todos os estilos.

Um exemplo é o Go Card de Nova Iorque. Pagando um único valor, você pode conhecer até 90 lugares diferentes. As possibilidades de conhecer coisas inéditas são muito altas. Não deixe de comprar um Go Card quando foi fazer sua próxima viagem.

 

Diferença Entre Go City Card e City Pass

Como falamos em alguns tópicos do texto, a diferença está no número de atrações e na quantidade de dias que pode desfrutar de cada um deles. Geralmente, o Citypass é válido por até nove dias e aproveitar apenas sete atrações.

Já o Go Card, você consegue curtir até sete dias uma alta quantidade de lugares. Há casos como o de Nova Iorque que chegam até 90 pontos turísticos. Mas também tem o caso de capitais que oferecem 25 pontos turísticos.

Mas o funcionamento dos dois produtos é o mesmo. Economiza dinheiro e evita filas. Veja qual deles combina mais com a sua viagem.

 

Vale Por Quanto Tempo Após a Compra?

A partir do momento da compra, você tem até 30 dias para utilizar o seu Go Card. Não adianta adquirir o seu e querer usar depois de seis meses ou um ano. Ele não funciona dessa maneira.

Chegando na viagem, o seu Go Card será válido a partir do momento que usá-lo pela primeira vez. A validade dele acabará dependendo dos números de dias que escolheu no momento da compra.

 

Aproveite Sua Viagem Com Internet Ilimitada

Além de programar os seus passeios usando o Go Card, antes de viajar é importante pensar em como terá internet no exterior. Sempre usamos um chip internacional para se conectar.

As principais empresas que vendem chip internacional que já testamos e gostamos são a Yes Brasil e a Easysim4u. Além disso, a depender do plano que escolher, é possível ter internet ilimitada.

Uma das vantagens de comprar um chip internacional é que você pode economizar bastante, além de usar nosso cupom de desconto 15% OFF da Yes Brasil. ?

 

COMPRAR CHIP COM 15% DE DESCONTO AGORA

 

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.